Jogadores emprestados e ex-Juniores

Elvio

Talvez os nossos amigos ''brasileiros'' possam dar umas informações  :)

Filipe F

Nunca sequer tinha ouvido falar neste jogador. A ser verdade é mais uma prova que a prospecção do nosso clube está bem viva.

Jack Bauer

Perguntei a um brasileiro do CORINTHIANS que faz parte da minha equipa num jogo virtual e ele desconhece POR ABSOLUTO quem é este Adilson. Vai ver os jogos e nunca ouviu falar deste jogador pelo menos por este nome. Disse tb que agora é normal nem se conhecer todos os jogadores que estão perto dos seniores pq ha sempre muitas mexiadas... :crazy2:

Pode ser que alguem conheça..

Jack Bauer

PERGUNTA

1- Para Mensagem Data
Nilton Nunes OI!

Conhece o adilson dos santos sousa, um avançado de 19 anos que foi do timao e o benfica contratou e emprestou ao ipatinga ?!

Aqui ninguem sabe quem e o miudo e nem na net eu encontrei informação...

Sabe dizer alguma coisa?

Abraço 14/2/2007 04:59:33

RESPOSTA

2- Autor Mensagem Data
Nilton Nunes nunca ouvi falar...pelo menos por esse nome eu não conheço, será que ele não é conhecido por outro nome no futebol não? 14/2/2007 09:44:31

PERGUNTA

3- Para Mensagem Data
Nilton Nunes nao....:(....a unica coisa q sabemos é isto:

"Jovem avançado cedido por empréstimo

O Ipatinga, pequeno clube de Minas Gerais, contratou por empréstimo, até ao final desta temporada, Adílson, avançado de 19 anos cujos direitos desportivos pertencem ao Benfica. A ideia do clube mineiro é reforçar a equipa tendo em conta a disputa do campeonato estadual e a Taça do Brasil.

Adílson foi formado nas escolas do Corinthians, mas adquirido há algum tempo pelos encarnados tendo em vista a possibilidade futura de vir a ser integrado no plantel principal da Luz. Adílson nasceu no estado da Baía a 18 de Fevereiro de 1987, tem actualmente 1,76 metros e 77 quilos, ingressando directamente do Timão para o Ipatinga. Ao que O JOGO apurou, trata-se de um jovem atacante com potencial, inserindo-se a sua contratação pelos encarnados na política de aposta em novos valores"

ate ja esta n site d ipatinga, mas b tem quase informação nenhuma...

http://www.ipatingafc.com.br/not_vis.asp?cd=2189

RESPOSTA

4- Autor Mensagem Data
Nilton Nunes nunca ouvi falar deste jogador...infelizmente aqui no brasil está cada vez mais comum os torcedores não conhecerem mais os jogadores dos seus times, eles saem cada vez mais cedo...nunca ouvi falar desse adilson... 14/2/2007 13:28:59

Maluque

Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 02:11
Citação de: fabricio em 05 de Fevereiro de 2007, 01:27
Alguem sabe do Tiago Gomes? Li uma vez que ele era capaz de ser dispensado em janeiro pelo estrela mas nunca mais ouvi falar em nada..

Já agora o Nereu ainda se treina sozinho ?

O Tiago foi suplente utilizado na jornada passada, desta vez não jogou...
Quanto ao Rui Nereu não sei de nada...
Mas o Tiago Gomes que estão a falar é o medio centro do estrela? se é acho que ele já não pertence ao benfica. Temos outro Tiago Gomes defesa-esquerdo esse sim do benfica, emprestado mas não sei a que clube.
Alguem me corrija se estou enganado.

J.P.

O Estrela tem dois Tiagos Gomes. O nosso é o defesa esquerdo. O médio centro foi nosso jogador até à equipa B mas já não nos pertence.

Rui Costa

O Tiago Gomes (médio) nunca chegou a estar na equipa b (acho que ainda nem tinhamos), foi dispensado no seu segundo ano de junior.

.:VMPT:.

Se olhassem para a 1ª mesagem do topico

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=13923.0

sabiam tudo sobre o Tiago Gomes.....

Não é necessario ter que repetir tudo...

Este Adilson foi o que esteve no Estrela em testes e não ficou....

Não me parece que seja jogador para o Benfica...

Nuno Eiras

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Fevereiro de 2007, 12:43

Há um bom tempo, um senhor com dentes proiminentes (actualmente joga com o n.º10 no barcelona) tb fez testes no estrela...

rui costa10

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Fevereiro de 2007, 12:51

Há um bom tempo, um senhor com dentes proiminentes (actualmente joga com o n.º10 no barcelona) tb fez testes no estrela...
olha, até penso ke nem chegou a fazer testes no estrela!! pke o estrela nao quis o ronaldinho pke o irmao dele pedia muito salario!!!

Citação de: rui costa10 em 15 de Fevereiro de 2007, 12:53

olha, até penso ke nem chegou a fazer testes no estrela!! pke o estrela nao quis o ronaldinho pke o irmao dele pedia muito salario!!!

Ainda era junior e queria tb apartamento....

O Ronaldinho quando tinha a idade deste já era internacional Brasileiro.....

Menino Do Rio

Olhem, nunca sequer ouvi falar deste jogador. Mas, por exemplo, nunca tinha ouvido falar do Ronny nem do Yannick Pupo (ambos são do Sporting), e o primeiro, pelo menos, revelou-se um bom jogador. Porém, eu tenho críticas em relação a este tipo de contratações.

Eu não gosto nada disso. O João Fonseca, por exemplo, foi dispensado, e agora é titular de uma equipa que está muito bem na II Divisão. Sendo também de 87, por que não renovaram com ele por um ou dois anos para ver no que dava? Ele, o Sílvio Pereira e o Ricardo Janota eram os únicos jogadores do Benfica que iam aos sub-19, e nenhum deles permaneceu contratualmente ligado ao Benfica.

Temos o caso do David Luiz também. Foram buscar um completo desconhecido, vindo da III Divisão do Brasileiro, para ser a 3ª opção para central na equipa principal. Não podiam ter feito regressar o José Fonte, que está numa forma muito boa no Estrela? Ou o Amoreirinha, que é capitão dos sub-21 que vão ao Europeu? Tinham mesmo que ir buscar um jogador no meio do nada, cuja única referência era o que dizia o empresário? Um internacional sub-20 brasileiro que ninguém aqui conhece, e que dizem que jogou um Sul-Americano que não existiu (o de 2006)?

A política de contratações do Benfica devia incluir também a formação. Aliás, só deveríamos buscar reforços depois de procurar na formação um jogador que encaixasse no perfil desejado.

Mas não, os nossos dirigentes não pensam assim.

Citação de: Menino Do Rio em 16 de Fevereiro de 2007, 01:32
Olhem, nunca sequer ouvi falar deste jogador. Mas, por exemplo, nunca tinha ouvido falar do Ronny nem do Yannick Pupo (ambos são do Sporting), e o primeiro, pelo menos, revelou-se um bom jogador. Porém, eu tenho críticas em relação a este tipo de contratações.

Eu não gosto nada disso. O João Fonseca, por exemplo, foi dispensado, e agora é titular de uma equipa que está muito bem na II Divisão. Sendo também de 87, por que não renovaram com ele por um ou dois anos para ver no que dava? Ele, o Sílvio Pereira e o Ricardo Janota eram os únicos jogadores do Benfica que iam aos sub-19, e nenhum deles permaneceu contratualmente ligado ao Benfica.

Temos o caso do David Luiz também. Foram buscar um completo desconhecido, vindo da III Divisão do Brasileiro, para ser a 3ª opção para central na equipa principal. Não podiam ter feito regressar o José Fonte, que está numa forma muito boa no Estrela? Ou o Amoreirinha, que é capitão dos sub-21 que vão ao Europeu? Tinham mesmo que ir buscar um jogador no meio do nada, cuja única referência era o que dizia o empresário? Um internacional sub-20 brasileiro que ninguém aqui conhece, e que dizem que jogou um Sul-Americano que não existiu (o de 2006)?

A política de contratações do Benfica devia incluir também a formação. Aliás, só deveríamos buscar reforços depois de procurar na formação um jogador que encaixasse no perfil desejado.

Mas não, os nossos dirigentes não pensam assim.

É tudo jogada de empresarios.....