Assobios? Para quê??

Iubire

Citação de: Elvio em 15 de Fevereiro de 2007, 20:39
Lubire só não percebo como é que falas de pessoas que criticam o treinador quando és das pessoas que aqui mais o criticam e até insultam ...

É Iubire, com "i"   :P

Sim sou um dos maiores criticos do Fernando Santos, logo um dos menos "suspeitos" para vir aqui defende-lo, ontem não vi erros da parte do nosso treinador, antes pelo contrário, as substituições que fez, fê-las bem, para quê que viria atacá-lo? Não faria sentido...Eu não critico, só por criticar, não o faço por gostar ou desgostar de alguém.. Se o faço e quando o faço, é por achar que o Benfica foi prejudicado por isso...Agora, só pq não considero o Santos um treinador ao nível do Benfica, não vou deixar de tentar ser justo à apreciação dos suas acções...
Mas centrando-me agora neste tópico, criei-o para criticar os benfiquistas que assobiam a equipa DURANTE um jogo... acho isso incompreensível, pq assobiar a equipa? Não a vai ajudar a jogar melhor, antes pelo contrário,só a vai tornar mais nervosa ainda, logo esses benfiquistas ajudam a equipa a perder, como conseguem sair do Estádio a pensar para vocês próprios que a derrota do Benfica hoje, teve "um dedinho" vosso? Que contribuiram para o Benfica perder?? Eu não ia conseguir dormir durante uns meses,com tamanho peso na consciencia...O Inferno da Luz, tem de o ser para os adversários, durante o jogo ajuda-se, no fim, julga-se!!

LuigiSLB83

F.Santos como qualquer outro treinador faz tem as suas ideias que serão certamente diferentes de muitos Benfiquistas.

É importante respeita-las pois se fosse outro treianador também teria outras ideais que eram igalmente diferentes de muitos de nós!

VALEBEM

Repito: nunca tinha assobiado o Benfica, mas ontem passei-me a certa altura...
Não foi por estarmos a jogar bem ou mal, foi antes por causa da passividade que a equipa mostrou durante quase todo o jogo... Só jogámos nos últimos 15 minutos do jogo, e foi o suficiente para se colocar em cheque o adversário...

Iubire

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2007, 07:51
Repito: nunca tinha assobiado o Benfica, mas ontem passei-me a certa altura...
Não foi por estarmos a jogar bem ou mal, foi antes por causa da passividade que a equipa mostrou durante quase todo o jogo... Só jogámos nos últimos 15 minutos do jogo, e foi o suficiente para se colocar em cheque o adversário...

Continuo a achar que essa "passividade" que falas, foi mais provocada pela exelente marcação individual, pelo pressing em zonas de saída de bola que normalmente mais usamos, pelo encaixe da equipa do Dinamo na nossa, foi bem notório que nos estudaram bem e composeram uma táctica exclusivamente feita para anular a nossa...só depois das substituições, é que os espaços começaram a surgir e as marcações a falhar... Não percebo as críticas a este jogo, já fizemos jogos muito maus esta época mas este para mim, não foi um deles... 

Strata

Uma coisa é assobiar ou mandar um bitaite de vez em quando, na sequência de uma fase má do jogo para despertar a equipa (já o fiz algumas vezes)....

...outra coisa é assobiar constantemente, por tudo e por nada (sou contra isso).

Não acredito nesta sondagem, nem acredito que ninguém nunca tenha assobiado no estádio....

Os 93% do NUNCA têm de me dizer onde se sentam, porque à minha volta por vezes tenho que tapar os ouvidos para não ouvir tantas barbaridades ditas por outros adeptos....

ednilson

Citação de: Strata em 16 de Fevereiro de 2007, 14:18
Uma coisa é assobiar ou mandar um bitaite de vez em quando, na sequência de uma fase má do jogo para despertar a equipa (já o fiz algumas vezes)....

...outra coisa é assobiar constantemente, por tudo e por nada (sou contra isso).

Não acredito nesta sondagem, nem acredito que ninguém nunca tenha assobiado no estádio....

Os 93% do NUNCA têm de me dizer onde se sentam, porque à minha volta por vezes tenho que tapar os ouvidos para não ouvir tantas barbaridades ditas por outros adeptos....

Barbaridades...............admito que no calor na emoção, as digo..................agora lá está assobiar NUNCA.

patroberto

Citação de: Iubire em 16 de Fevereiro de 2007, 14:14

Continuo a achar que essa "passividade" que falas, foi mais provocada pela exelente marcação individual, pelo pressing em zonas de saída de bola que normalmente mais usamos, pelo encaixe da equipa do Dinamo na nossa, foi bem notório que nos estudaram bem e composeram uma táctica exclusivamente feita para anular a nossa...só depois das substituições, é que os espaços começaram a surgir e as marcações a falhar... Não percebo as críticas a este jogo, já fizemos jogos muito maus esta época mas este para mim, não foi um deles... 

Concordo e como já foi mensionado várias vezes neste fórum o Dinamo teve imenso tempo para pensar exclusivamente neste jogo, fizeram bem o trabalho de casa, só que nem toda a gente tem a matéria bem estudada, esqueceram-se da matéria mais importante, Miccoli. Tendo em conta que também não "estudaram o Derlei.

E sim o jogo não foi assim tão mau como o pintámos, mas o descontentamento com este jogo deve ter haver com a derrota mal engolida na Taça de Portugal.

Bleach

eu já assobie...

na era trappatoni....

contra o penafiel senão estou em erro...

a ganharmos 1-0 , e com mais um jogador que eles , tirou um ponta de lança e pôs um trinco..

foi uma coisa assim....   :D

Bola7

fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :-X

Strata

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2007, 14:20
Citação de: Strata em 16 de Fevereiro de 2007, 14:18

Barbaridades...............admito que no calor na emoção, as digo..................agora lá está assobiar NUNCA.

Nem me refiro propriamente aos assobios em si....

...mas sim a manifestações de desagrado por parte dos adeptos....

Porque nem tenho muito jeito para assobiar, mas tal como disse já mandei a minha boquita numa fase de um jogo ou outro....

....fruto dos nervos a subir....

....mas nada inconscientemente, e muito menos assobiar os nossos jogadores, como o Beto ou outro qualquer....

patroberto

Eu NUNCA  assobiei por várias razões:

1º Porque não concordo

2º Porque se o fizesse no sector onde tenho cativo levava logo com uma resposta e não levava com mais nada por ser mulher  :P  :2funny: :2funny:

3º Estou com o Diabinho_in_love não sei assobiar  :embarassed:

Corrosivo

Citação de: pat_rob em 16 de Fevereiro de 2007, 14:28

1º Porque não concordo

2º Porque se o fizesse no sector onde tenho cativo levava logo com uma resposta e não levava com mais nada por ser mulher  :P  :2funny: :2funny:

eh, eh, eu também não sei assobiar. Mas sei chamar nomes, como o Lucilio Baptista deve saber

Bola7

Citação de: pat_rob em 16 de Fevereiro de 2007, 14:28

1º Porque não concordo

O problema do diabinho é ser gago...já viste um gago a assobiar? cquando saisse o assobio já ia no intervalo... :-X

Rebotim

Axo muito bem!
Axo que devemos continuar a assobiar os jogadores do benfica..até digo mais deviamos começar a apoiar os jogadores das outras equipas quando vao á luz, o sporting, o porto etc.. o k axam?
Era boa ideia...assim era a melhor forma de enxovalharmos os nossos jogaodres e dar força aos outros.
Não interessa apoiar os nossos jogadores..interessa é enxovalha-los!!!
Para que se sintam mal e queiram ir embora..bora la enxovalhar a nossa equipa.

Melhores adeptos do mundo?? ??
Vejam o final do jogo com o Celtic em k ganhamos 3-0 ouçam o "never walk alone" e aprendam o que são adeptos de verdade...

FORÇA BENFICA

Bola7

Citação de: Rebotim em 16 de Fevereiro de 2007, 14:30
Axo muito bem!
Axo que devemos continuar a assobiar os jogadores do benfica..até digo mais deviamos começar a apoiar os jogadores das outras equipas quando vao á luz, o sporting, o porto etc.. o k axam?
Era boa ideia...assim era a melhor forma de enxovalharmos os nossos jogaodres e dar força aos outros.
Não interessa apoiar os nossos jogadores..interessa é enxovalha-los!!!
Para que se sintam mal e queiram ir embora..bora la enxovalhar a nossa equipa.

Melhores adeptos do mundo?? ??
Vejam o final do jogo com o Celtic em k ganhamos 3-0 ouçam o "never walk alone" e aprendam o que são adeptos de verdade...
FORÇA BENFICA
eu com um garrafão de vinho bem atestado até acho a minha mulher melhor que claudia Chiffer ou coisa...