Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

susy_slb

e k tal se se procupassem cm a equipa?
sinceramente achõ que os assobios, na fase em que o nuno ta so servem pa o enervar mais...
acho ridiculo o rol de criticas k ta a cair sobre ele,~ha gente com memoria mto curta realmente!!!
Como jogador do meu clube e claro que apoio ainda mais agora que esta numa ma fase.
as criticas que sao feitas se fossem construtivas eu diria que sao benvindas, mas nao o sao.
eu reconheço k ele esta numa ma fase, mas manda-lo po banco acho que so o desmotivava ad mais...alem de nao compreender os assobios!
Quando um amigo ta numa ma fase eu naoo lhe bato nem o deito a baixo, tento fazer cm k ele levante a cabeça. axo que se deve fazer o mesmo o nuno ta em, baixo deve-se apoia-lo pa ele se levantar.

Tuga_Power

Citação de: susy_slb em 16 de Fevereiro de 2007, 13:04
e k tal se se procupassem cm a equipa?
sinceramente achõ que os assobios, na fase em que o nuno ta so servem pa o enervar mais...
acho ridiculo o rol de criticas k ta a cair sobre ele,~ha gente com memoria mto curta realmente!!!
Como jogador do meu clube e claro que apoio ainda mais agora que esta numa ma fase.
as criticas que sao feitas se fossem construtivas eu diria que sao benvindas, mas nao o sao.
eu reconheço k ele esta numa ma fase, mas manda-lo po banco acho que so o desmotivava ad mais...alem de nao compreender os assobios!
Quando um amigo ta numa ma fase eu naoo lhe bato nem o deito a baixo, tento fazer cm k ele levante a cabeça. axo que se deve fazer o mesmo o nuno ta em, baixo deve-se apoia-lo pa ele se levantar.

Criticas construtivas todos nos fazemos...todos lhe dizemos para marcar golos, dominar a bola em condicoes, aguentar os defesas enquanto a equipa sobe sem se deitar logo no chao, fazer um passe em condicoes etc...mais, oportunidades nos ja lhe demos imensas e os assobios nao sao consequencia de um jogo mau mas de uma epoca horrivel incluindo 2 expulsoes por isso se ele esta desmotivado nao tem que jogar porque isso so nos desmotiva a todos nos ainda mais porque ele nao faz abolutamente nada de positivo para a equipa. Se um amigo teu esta em baixo apoias como todos nos fazemos...mas o Nuno nao e nosso amigo mas sim o profissional mais bem pago do Benfica e se ele fosse amigo do Benfica recusava-se a receber o salario face a producao que apresenta.

ela é benfiquista

quem o critica sao maioritariamente os jovens adeptos que têm inveja do sucesso do nuno perante as mulheres..... ontem, estavam 4 gajos comc erca de 20,25 anos que mal o nuno tocava na bola era "cinderela,amelia,..." enfim da vontade de os mandar pastar!!

Agora é que dissestes tudo.
Repito, "a estupidez é o bem mais popular por esse mundo fora".
SANTA PACIENCIA

Manuel Costa

Nuno Gomes atravessa um momento de forma pouco feliz e não marca um golo desde 6 de Janeiro (bisou na Taça frente ao Oliveira do Bairro), mas Fernando Santos mantém a aposta no avançado e diz que «é ponto assente que vai ser titular» na Choupana.

«Não tem feito golos mas em termos de trabalho, entrega e movimentação tem estado muito bem. Não há nenhuma razão para não confiar no Nuno Gomes, antes pelo contrário», acrescentou o técnico.

Fernando Santos valoriza o trabalho desenvolvido pelo internacional português na frente de ataque: «Nos avançados há sempre isto. Há fases em que a bola não entra. No último jogo ele tem um lance em que a bola entra noventa e nove vezes em cem. Desta vez não entrou. O Lobont fez uma grande defesa e manteve a crise, por assim dizer. Mas o Nuno trabalha muito em prol da equipa e isso também causa algum desgaste. Mas há parâmetros que vão além de marcar golos.»

Mais Futebol

dvfer

tirar o nuno gomes e meter o miccoli sozinho na frente de ataque é suicidio...

brunhais

por amor de deus, crucificar o nuno não se faz... eu naõ posso estar de acordo com o nivel exibicional por ele apresentado, mas bater no ceguinho não façam isso...

meter o miccolli na frente sozinho??? não, mas meter tb o nuno na frente sozinho vai dar ao mesmo.. neste jogo têm de jogar os dois..

e quando o ninja estiver apto, vai o nuno uns joguitos para o banco e joga com o bambino...

o mal do nuno é sentir-se acomodado ao lugar... terapia de choque já

Bleach

Citação de: ela é benfiquista em 16 de Fevereiro de 2007, 13:30
quem o critica sao maioritariamente os jovens adeptos que têm inveja do sucesso do nuno perante as mulheres..... ontem, estavam 4 gajos comc erca de 20,25 anos que mal o nuno tocava na bola era "cinderela,amelia,..." enfim da vontade de os mandar pastar!!

SANTA PACIENCIA

quem o apoia sao maioritariamente as jovens adeptas que não têm namorado..... ontem, estavam 4 gajas comc erca de 20,25 anos que mal o nuno tocava na bola era "borracho , querido , ,..." enfim da vontade de as mandar pastar!!

;D ;D

dvfer

o derlei pode ser mais "matador" q o nuno, mas ta mutio abaixo da capcidade tecnica do nuno como jogador.

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 16 de Fevereiro de 2007, 13:46

SANTA PACIENCIA

quem o apoia sao maioritariamente as jovens adeptas que não têm namorado..... ontem, estavam 4 gajas comc erca de 20,25 anos que mal o nuno tocava na bola era "borracho , querido , ,..." enfim da vontade de as mandar pastar!!

;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny:
So que antes de serem mulheres sao BENFIQUISTAS !!!
Tens razao : é uma arma de apoio terrivel :2funny: :2funny:

brunhais

Citação de: dvfer em 16 de Fevereiro de 2007, 13:46
o derlei pode ser mais "matador" q o nuno, mas ta mutio abaixo da capcidade tecnica do nuno como jogador.

em alguns casos, é bom dar uma oportunidade ao goleador da equipa quando este n marca golos. no entanto neste caso parece-me que a terapia n está a surtir os efeitos desejados... o mesmo acontece com o sheva do chelsea que apesar do voto de confiança do treinador continua a leguas da sua capacidade..

o melhor era por o nunito no banco por uns tempos, espicassá-lo.. e depois lá vem o homem cheio de garra..

domingo com o àvalos e o ricardo fernandes pela frente está-se mesmo a ver.. bolas n ganha uma

Manuel Costa

o Nuno Gomes tem trabalhado imenso ao longo das partidas, os golos hão-de aparecer naturalmente

Clau_21

SANTA PACIENCIA
Nao poderia concordar mais com isto!
Eu desde sempre que admiro o Nuno Gomes! Sempre deu tudo pelo Benfica, e nota-se que gosta do clube!
Quando não marca golos, da a marcar e movimenta-se muito bem na frente!

E realmente é curioso que devido ao facto de todas ,ou quase todas, as mulheres o acharem bonito, os homens são logo os primeiros a chamar-lhe floribella, ou amélia!! A inveja é feia e dêm apoio aos nossos! Ele já e da casa ;)

E sim, realmente ele tem estado em baixo de forma.. sim,eu nao gosto do facto de ele andar a falhar tantos golos.. mas acreditemos que é uma fase que vai passar quem sabe já no próximo jogo e que basta o 1º pra voltar a marcar muitos :)

Bola7

SANTA PACIENCIA
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Rebotim

Citação de: Manuel Costa em 16 de Fevereiro de 2007, 13:55
o Nuno Gomes tem trabalhado imenso ao longo das partidas, os golos hão-de aparecer naturalmente

Qual k..vamos masé vende-lo ou dá-lo.
E que tal o darmos aos lagartos ou aos tripas?Pode ser que depois ele jogue contra nós com outra camisola e meta uma ou duas batatas la dentro da baliza do Quim e cale todos os que o criticam!
Força Nuno