Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Dario_mouro

Citação de: red jazz em 27 de Fevereiro de 2007, 01:56
Shoky, David luiz vai ser já titular frente ao aves, devido a castigo do luisão...

a pergunta que pus no ar , foi para os que estão estupidamente preocupados com a dita má gestão do FS
O DERLEI ainda vai dar que falar...

Só a vinda dele arrebitou mais ainda o Fabrizio

há gestão ou não ????

já nem se tem lesionado...espero que continue assim! :)

Califas

Citação de: Mestre em 27 de Fevereiro de 2007, 08:48
Citação de: Califas em 27 de Fevereiro de 2007, 08:33
Citação de: Monteirex em 27 de Fevereiro de 2007, 08:23
Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2007, 08:03
Este ano jogamos futebol a sério...
Obrigado por aqueles primeiros 40 minutos do jogo de ontem... Uma delícia!

Realmente, as substituições podiam ter sido feitas mais cedo... Mas o Paços é uma equipa perigosa, das que joga melhor à bola no nosso campeonato...

Arre!
No dia em que, a ganhar 3-1 a meia hora do fim tivermos de nos encolher todos com medo do Paços eu desisto de ser benfiquista!
É com cada uma....
Só te pergunto uma coisa: a 2 minutos e meio do fim do jogo o teu treinador diz-te: "vais entrar".Com que moral entras tu em campo para jogar dois minutos e meio?????

Saudações benfiquistas
exacto..
o Beto ainda tem o moral de "secalhar ainda consigo um cartaozito", o Mantorras "o meu joelho vai aguentar", os outros nao sei que moral podem ter..  :crazy2:

Quem são voçes para falar da moral dos jogadores? Conhecem algum? Partilham do ambiente do balneário do Benfica?

Então não falem do que não conhecem...
sao opinioes Mestre.. tal como a tua.. a nao ser que saibas mais que eu, se for esse o caso fico à espera que expliques.. agora que eu nao ficaria satisfeito de entrar sempre sem sequer ter tempo de tocar na bola isso para mim é evidente.. e ainda por cima ouvir o treinador falar de cansaço etc e quando tem oportunidade de gerir nao o fazer.. enfim..

Bleach

o santos não é perfeito , comete erros tb..

mas este ano em casa estamos formidáveis...quer em resultados , quer em exibições...

e se tivessemos começado a jogar como deve ser fora desde o inicio do campeonato deveriamos

estar em primeiro...

mas a não passagem a fase seguinte da champions e a eliiminação da taça pelo varzim , tb

não podem ser branqueadas..

por isso , nem 8 , nem 80.

Monteirex

Citação de: Bleach em 27 de Fevereiro de 2007, 09:44
o santos não é perfeito , comete erros tb..

mas este ano em casa estamos formidáveis...quer em resultados , quer em exibições...

e se tivessemos começado a jogar como deve ser fora desde o inicio do campeonato deveriamos

estar em primeiro...

mas a não passagem a fase seguinte da champions e a eliiminação da taça pelo varzim , tb

não podem ser branqueadas..

por isso , nem 8 , nem 80.

Junta a isso os jogadores assados em público, e subscrevo totalmente

Saudações benfiquistas

miglle

Ibrahim . . no que toca ás tuas estatisticas e comparações, repara que . .

Fazer a estatistica não é pegar nos dados totais e calcular as médias e os minutos em jogo. Fazer a estatistica é pegar nos dados, ver quais podem ser aplicados, fazer o seu tratamento e fazer a interpretação que mais se assemelha á realidade.

A informação apresentada pelo Ibrahim não revela qualquer factor de realidade pois apresenta os dados em bruto. O que deve ser analisado são os minutos em jogo consecutivos dos jogadores que não estão lesionados. Só esses devem entrar em contagem. E por esse caminho temos Rui Costa, Miccolli, Simão, Katsouranis, Simão, Luisão, Leo,Nelson . . é toda uma quantidade estupida de jogadore que qdo não estão lesionados NÃO RODAM . . SÃO SEMPRE TITULARES !!! .. Essa é que é a estatistica REAL !!

O Miccolli esteve lesionado durante meses . . se apresenta menos minutos em jogo que outros jogadores equivalente de outros clubes, é precisamente por ter estado lesionado e não pela rotatividade !!! É só pensar um Bocadinho !! O mesmo acontece ao Rui Costa, ao Leo (ainda que este só tenha estado lesionado uma semana), ao Petit, e a todos os jogadores que tal !!

Faz-me lembrar o Guarda Redes que não sofre nenhum golo em 5 jogos, mas ao sexto jogo sofre 6 golos . . apresenta uma média de 1 golo/jogo, o que não reflete a realidade !!! Os extremos são retirados da contagem, precisamete por não corresponder á realidade da média de jogos !! . . saibam trabalhar e interpretar as estatisticas !!!

Saudações

Ibrahim

o lucho tem 19 jogos e mais de 1600 minutos....secalhar nao foram feitos todos de seguida?

Ibrahim

o pepe e o bruno alves tem 18 jogos e mais de 1600 m minutos....outros dois que estao fartos de descansar........

Ibrahim

o nucleo duro do porto.....tem jogado sempre sem parar.....os numeros nao desmentem......o resto é conversa......

Ibrahim

bosingwa quaresma e postiga .....sempre que estao disponiveis ( e tem tado quase sempre ....ao contrario do miccoli por exemplo) jogam sem parar.......

miglle

Ibrahim ..  se vires o meu post, reparas que eu referi que os jogadores são todos diferentes, tem uma disponibilidade diferente.

Se tens um Petit que sem se lesionar faz naturalmente tantos ou mais minutos que o Lucho, já tens um Nelson ou um Katsouranis que tem um pulmão mais pequeno, tem um ritmo diferente !!!

Agora o Benfica não pode ter 11 Luchos !!!!! . . nem o porto tem 11 Luchos !!!

Se contares os jogos seguidos dos jogadores de cada equipa, vais ver que o que se passa no Benifca é um EXAGERO !! . . ás penso penso que o FS quer lesiona-los todos de um vez !!

Como é que se mete o Rui Costa vindo duma lesão a fazer 4 jogos seguidos de 90min ?? ainda por cima um jogador que tem 35 anos !!!! . .o Miccolli tem feito sempre 90 min, o Petit idem, o Katsouranis idem, o Nelson idem, o Luisão idem, o Leo idem, o Simão idem . . .

Ainda que os defesas especificos possam não correr tanto e assim possam fazer mais minutos, não podemos esquecer que os lugares do meio campo são o motor de uma equipa (defendem e atacam) . . e se o jogo está ganho . . só ganhamos com a rotatividade !!

substituições aos 88 min não deixa ng contente . . acreditem !! ... parece que o treinador anda a gozar !!

Ainda não entendeste que o que está aqui em causa não é o ser sempre titular . . mas o facto de se jogar 90 minutos seguidos !!!!!!!

O nucleo duro do porto pode começar a titular, mas o jesualdo faz substitu~ições mto atempadamente de forma a RODAR o plantel e a descansar jogadores !!!

alex_diabólico

Citação de: miglle em 27 de Fevereiro de 2007, 15:54

substituições aos 88 min não deixa ng contente . . acreditem !! ... parece que o treinador anda a gozar !!

Entendo o que queres dizer... substituições como as de ontem... agora, existem substituições aos 88 minutos que são necessárias e por vezes técnico/tácticas...

Ibrahim

dos 3 quem faz mais rotatividade é o paulo bento........esta em 3º.....mas que interessa isso?....que interessa é que roda.....agora ganhar jogos e pontos.....quero la saber....como adepto o que eu quero é rodar........

mrfalcon

apesar de ser um defensor do santos... continua a fazer-me uma impressão tremenda ver substituições aos 90 mins! n cabe na cabeça de ninguém...

Ibrahim

o porto tem 3 jogadores de campo que teem mais de 1600 minutos nas pernas no campeonato.....o benfica nao tem nenhum.....e contra isto....nada ha nada a contrapor.....e nao me venham dizer que nao sao jogos de seguida.....é que vamos com 19 jornadas e o lucho jogou 19 jogos......o pepe e o bruno alves 18....

miglle

Ibrahim . . . a rotatividade do Paulo Bento é uma rotatividade de BESTA !! . . ele muda a titularidade da equipa .. e isso é que é um problema !!!!

O Benfica não tem jogadores com mais de 1600 minutos, pq ou os jogadores foram castigados ou estiveram lesionados !!! duuuhhh . . não entendes o que quero dizer ?? . . nós é que trabalhamos as estatisticas, não são as estatisticas que nos trabalham a nós !!!

O que se pede é que um clube tenha um nucleo duro, mas que durante o jogo se vá rodando a equipa. Hj jogam 11, mas entram 3 aos 65 min . . amanhã joga o mesmo 11, mas entram outros 3 jogadores aos 67 min. E sempre assim . .entendes ??

Alex_Diabolico . . óbvio que há substituições tacticas aos 88 min, servem para queimar tempo, ou para parar o jogo de forma a haver um tempo morto para quebra de ritmo !!

Mas contra o Paços, Académica, Aves, etc etc etc . . não acreditas que a substituição seja estratégica, pois n ?? . . é que eu NÃO ACREDITO . . seria mau demais precisar-mos disso para ganhar-mos o jogo !!