Benfica TV

Diablo

Citação de: aguia imperial em 29 de Março de 2007, 14:07
Diablo , bem pensado , mas so possivel quando o Benfica tiver em muito boa condição economica ....

Seria espectacular sermos nós a ter o dominio em Portugal neste negócio...

diabinho_in_love

Citação de: ¹Diablo em 29 de Março de 2007, 14:57
Citação de: aguia imperial em 29 de Março de 2007, 14:07
Diablo , bem pensado , mas so possivel quando o Benfica tiver em muito boa condição economica ....

Seria espectacular sermos nós a ter o dominio em Portugal neste negócio...

boa ideia, MAS DE TODO IMPOSSIVEL conhecendo a realidade do país e do clube

Johnny|SLB

Gostava de ver jogos dos Juniores principalmente, bem como programas de analise aos jogos do Benfica (abordagem ao jogo e a arbitragem e ao jogo seguinte bem como dos juniores). Obviamente que reportagens e treinos a porta aberta sao apostas que toda a gente gostava de ver mas os jogos dos juniores sao fundamentais para o sucesso do canal pk o pessoal quer ver os futuros craques e os miudos ganhavam mais uma motivaçao para "dar nas vistas"..
Eu quero o canal benfica :p

diogo32

Citação de: ¹Diablo em 29 de Março de 2007, 14:05
Malta...e que tal tentarmos fazer do Canal Benfica, a sporttv de Portugal?? (Obviamente excluindo os jogos de osgas e porcos)
Mas era bem pensado, tentar roubar jogos de outras ligas à sporttv...

porque nao comprar os dtos em casa das equipas pequenas?assim quando os lagartos e os porcos quisessem ver os seus jogos fora tinham de ter o canal benfica, ahahahah

pjin1980

o k eu gostava de ver era um programa das Cheerleaders do Benfica, desde os ensaios, aos vestuarios, as actuaçoes, simplesmente td o k e elas fizessem:)

KJH9

Eu gostaria de ver os jogos das camadas jovens,das modalidades amadoras e as cheerleaders ;D

brunhais

gajas nuas!!! já que os gato fedorento continuam sem mostrar nenhuma ;D ;D

B!

nunofpais

RedAçor

Acho que podia ser usado para aproximar ainda mais os adeptos dos jogadores, entrevistas e afins.. seria muito bom. Tenho curiosidade em saber qual é o prato preferido do Micolli  :D :)

fidelito

o polvo,
  policiais,
  series que metam advogados e tribunais,
  programas de juridição desportiva
   e muito humor sobre o relacionamento destes ultimos temas com certas e determinadas situaçoes que ocorrem no país, nomeadamente os bin laden do futebol portugûes

vocês sabem do que eu estou a falar...

isaias

O que quero ver no canal do Benfica?

Jogos que o Benfica ganhe. e desejo que a grelha de programação fique bem preenchida.

diabinho_in_love

eu quero ver GAJAS BENFIQUISTAS NUAS...mas atenção: TÊM DE SER MESMO SÓ BENFIQUISTAS  :D

heroisdomar

Tabaka

SEXO DROGAS E ROCK N' ROLL!!!!!