CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Il Capitano

Alento

kneissl

charrua_slb

confesso k estou a começar a ficar um pouco ansioso...  ::)
confirma-se a titularidade do Jorginho?

Alento

Bem malta estou a acabar o meu turno e em casa não tenho net, por isso quando voltar amanhã pelas sete da matina ou venho muito bem disposto para ver as vossas reações aos golos ou então nem nsequer venho ao forum para não sofrer mais. Que a força esteja com o NOSSO BENFICA e uma boa noite desportiva para todos :)

Bola69

Sailing

estou ansioso ... muito, e a espera que o tempo passe ....

daqui a uma hora rumarei para Lisboa .... para o jogo ... tenho ja a swear vestida, o cachecol e muita fe

Amo-te benfica ... quero uma grande alegria hoje

kneissl

os tripas vao se concentrar em telheiras junto ao carrefour ainda passo por lá  :2funny:

Pelha_slb

Já não penso noutra coisa que não pisar mais logo o solo sagrado da grandiosa catedral!  :smitten:

Sailing

Força Benfica, que os supergays fiquem caladinhos o jogo todo ... em casa mandamos nos

slbcarlos

Forca BENFICA            VAMOS GANHAR
NINGUEM PARA  O BENFICA ALLEZ OH 
TAMBEM ACREDITO NOS 2-0 E BENFICA RUMO AO TITULO.

Corrosivo

Até quando vai a policia deixar estes animais andar na rua?

Polícia chamada à área de serviço da Mealhada devido a desacatos de adeptos do F.C. Porto

A área de serviço da Mealhada sofreu com a passagem de cerca de 200 adeptos do F.C. Porto, que se encaminhavam para Lisboa. Pelo que foi possível apurar, alguns dos seguidores azuis e brancos entraram na zona de restauração com uma atitude intimidatória e provocaram alguns desacatos, além de terem roubado bastantes produtos.

Não houve qualquer agressão, quer aos funcionários quer aos restantes clientes, mas as forças de segurança foram chamadas de imediato e resolveram os distúrbios em 15 minutos. A PSP utilizou a sua brigada de intervenção rápida e a GNR trouxe alguns agentes com cães para o local.

Refira-se, de resto, que ao longo da auto-estrada são visíveis inúmeros carros particulares com as bandeiras e restantes adereços ligados ao F.C. Porto. A poucas horas do pontapé de saída, a agitação adensa-se em redor do clássico.

Sailing

bem aqui vou eu para Lisboa ... cheio d fé, espero regressar lider ....

Força Benfica ... eu acredito