Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Antes da lesão, o Quim estava em grande, e já era praticamente unânime...
Teve o azar de se ter lesionado, e lá voltou a velha discussão...

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 08 de Abril de 2007, 15:57
Antes da lesão, o Quim estava em grande, e já era praticamente unânime...
Teve o azar de se ter lesionado, e lá voltou a velha discussão...

Eu sempre disse que o guarda redes do Benfica deveria ser o Quim, porque é o mais completo do 3.

Acho é que o Benfica precisa de um guarda redes melhor.

xico_da_bezana

Citação de: Iubire em 08 de Abril de 2007, 14:35
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Abril de 2007, 13:13
Tem 28 mas faz 29 no próximo mês.

Repito, acho que é o nosso 2º melhor GR, mas dizerem que ele tem futuro, eu pergunto quando. Aos 31 para ir embora passado 2 anos?

Se o Moretto não tem futuro o que dizer do Quim, um GR que nos últimos 5/6 anos pouco ou nada evoluiu.. Nem vai evoluir, vai simplesmente continuar a ser o "cagão" que sempre foi, até no Mundialito de futebol feminino aqui no Algarve, as Gr mostram mais convicção nas respostas a cruzamentos para as suas áreas, que o Quim Manel...

Um conselho para ti... não discutas a evolução dos GR nos últimos anos.

m.b.m.

xico da bezana,

"Repito, acho que é o nosso 2º melhor GR, mas dizerem que ele tem futuro, eu pergunto quando. Aos 31 para ir embora passado 2 anos?"

- Não, não é aos 31 anos. Como disse no meu post, acho que ele está practicamente pronto, do ponto de vista psicológico. Bastaria jogar agora mais uns joguitos. E mostraria então, a quem ainda duvida, o grande, grande guarda-redes que é. Sem sombra de dúvidas fora, mas bem fora, do alcance de Quim e Moreira. E bem ao nível dos grandes guarda-redes que temos tido desde sempre.

Mas tenho a certeza que vai ser desaproveitado. Porque FS (e não só) NUNCA vai perceber a qualidade do jogador que tem. Como não percebeu a do David Luís. Só o pôs a jogar quando não teve outra opção. Improvisou até centrais enquanto pôde. Com uma pérola daquelas à mão... Por isso não tenho esperança em relação ao Moretto. Vamos certamente vendê-lo e depois chorar por ele ao vê-lo feito num grande senhor à baliza de outro clube qualquer (se calhar de algum rival até). Como fizemos com o Deco, por exemplo. E não só!...

alfredo

tb penso que temos um bom talento aí com nome moretto. é pena que ele divide muito a multidao benfiquista. isso sempre dará em confusao... e tens razao, m.b.m. que o fs nunca saberá o que ele tem no plantel por falta de confianca, falta de capabilidade de motivar todo o plantel e resultando disso a falta de uma certa rotatividade.
para defender o quim tenho de dizer que ele nem esteve mal nos mêses passados.

Rebotim

O Quim é bom guarda redes falta-lhe é qq coisa pa passar de bom a excelente e de facto as bolas pelo ar parece-me o seu ponto fraco, tal como o Moreira e até como o guarda redes da selecção Ricardo

Red Bullet

Acho que só há uma forma de os nossos sócios acabarem de uma vez por todas com esta birrinha com os nossos Guarda-redes: é despachar de uma vez por todas com o Moreira do nosso plantel. Trata-se de um jogador BANAL que só por ter sido nosso jogador desde as camadas mais jovens é visto como uma espécie de D.Sebastião da baliza.

Rebotim

Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2007, 18:37
Acho que só há uma forma de os nossos sócios acabarem de uma vez por todas com esta birrinha com os nossos Guarda-redes: é despachar de uma vez por todas com o Moreira do nosso plantel. Trata-se de um jogador BANAL que só por ter sido nosso jogador desde as camadas mais jovens é visto como uma espécie de D.Sebastião da baliza.

Ou então de acharmos sempre que a galinha de vizinha é sempre melhor que a minha...
De facto o Quim não é la grande coisa nas bolas pelo ar mas o Ricardo do Sporting e titular da selecção parece-me que ainda é pior e ninguem diz nada...

xico_da_bezana

mbm, o Moretto pode estar pronto de todas as formas e feitios, mas psicologicamente não está de certeza.

Red Bullet

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Abril de 2007, 19:15
mbm, o Moretto pode estar pronto de todas as formas e feitios, mas psicologicamente não está de certeza.
Nem estará nunca, mal entra em campo é logo assobiado e começam a chamar pelo D.Sebastião (Moreira).

xico_da_bezana

Sim, concordo contigo, uma vergonha...

Mialgia De Esforco

Citação de: Rebotim em 08 de Abril de 2007, 18:52
Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2007, 18:37

Ou então de acharmos sempre que a galinha de vizinha é sempre melhor que a minha...
De facto o Quim não é la grande coisa nas bolas pelo ar mas o Ricardo do Sporting e titular da selecção parece-me que ainda é pior e ninguem diz nada...

Pois é, muito pior, por isso é que Quim tem 30 anos e nunca nenhum seleccionador o preferiu em relação a Ricardo. Ricardo, um reconhecido frangueiro é sempre primeira opção, Quim o seguríssimo nunca foi opção primeira de ninguém, exceptuando de... Fernando Santos. estranho... Alguns jogos estão a mostrar o porquê disto acontecer... Talvez haja alguém que tenha percebdido que Quim é um medroso que não merece confiança, pena é que só fora do benfica isso aconteça...

fmb

afirmam aqui que oq uim nao convenceu nenhum seleccionador a dar-lhe a titularidade na selecçao, mas discutem o trapattoni e o fernando santos que a dao ao quim????

Menino Do Rio

O Quim só foi titular com o Trapp por culpa de um péssimo jogo da equipa, e com o Fernando Santos quem iniciou a pré-época a titular foi o Moreira, sendo que não esteve em bom nível e por isso perdeu a titularidade.

fmb

lol meninodorio....

trap deu a titularidade a quim porque passado um tempo entendeu que quim dava mais segurança a equipa!! e atençao que eu ate gosto do moreira...

o frenando santos mal contou com o quim apos o mundial, o quim foi logo para a baliza!!!