Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Corrosivo

Citação de: Iubire em 09 de Abril de 2007, 15:15
Citação de: Corrosivo em 09 de Abril de 2007, 11:58
Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2007, 11:53
Eu já... E basta-me recuar 2/3 meses...
Jogos consecutivos em que ele foi decisivo... 2 vezes com o Belém, em Coimbra, no WC, Aves, etc...

É verdade. Em Dezembro, Janeiro e Fevereiro o Quim esteve em grande

Janeiro foi o jogo na Póvoa, né? Sem dúvida em grande... o pior é que o Quim em grande, continua a não ser grande coisa...

Essa acho que é muito injusta. O Quim pode não ser o Bento, mas é sem duvida um bom guarda redes

ednilson

Com jogadores como o Nélson que passam a época inteira a fazer asneiras, o Quim continua a ser o alvo preferido, isto apesar de ser um dos melhores jogadores na globalidade, enfim, cada cabeça sua sentença.

VitorPaneira7

Citação de: LuísPessoa em 09 de Abril de 2007, 15:05
Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Abril de 2007, 12:33
Citação de: LuísPessoa em 09 de Abril de 2007, 04:06
1 - Trapatoni escolheu moreira, tirou-o após uma péssima exibição da defesa no restelo justificando-se que era preciso alteral algo, mesmo sabendo-se que foi dos melhores da equipa... Padeceu pelo falta d qualidade dos seus colegas.

2 - Koeman escolheu Moreira, saiu por causa de uma lesão, por isso quim entrou, mas Koeman achava-o tão bom tão bom que até Moretto acabou por considerar mais fiável...

3 - Humberto Coelho nunca deu uma única oportunidade a Quim na selecção,

4 - António Oliveira nunca o deixou passar de terceiro guarda-rede.

5 - Scolari até hoje nunca lhe reconheceu grandes méritos e mesmo o frangueiro Ricardo lhe leva a melhor.

6 - Fernando Santos é até hoje o primeiro treinador que coloca Quim em primeiro lugar. No fundo, a quantidade absurda de golos sofridos por inércia sua acabou por provar porque é que Fernando Santos foi o único a confiar primeiramente em Quim. Não acredito que esteja muito contente com a prestação, mas também agora é obrigado a bem da continuidade a mantê-lo titular... Se o mantiver na época que vem aí sim estamos perante um caso nítido de teimosia...

Chegam os factos acima referidos para perceberem o quão "cegos" estão a ser em relação ao vosso tão amado Quim, que é sempre o "mais seguro"? Quim e segurança são duas palavras incompatíveis, se assim não fosse não teria acontecido o que aconteceu no ponto 1, 2, 3, 4 e 5. Em 6 treinadores 1 optou pelo Quim, hoje vê-se porque é que foi o primeiro e provavelmente o único a partir de agora...
Jogou no jogo do europeu com a Alemanha 5 minutos e foi titular contra a Itália num jogo particular antes do euro 2000 em que perdemos por 2-0

Lol consideras isso oportunidades? parece-me mais dar minutos para também se sentir parte da festa...
Escreveste que ele nunca teve oportunidades e teve e foi com o Humberto Coelho que ele estreou na selecção e sim foram oportunidades já que jogou pela selecção nesse período.

VALEBEM

lubire, que culpa teve o Quim na Póvoa? 2 golos completamente indefensáveis...
Podes confundir muita gente disparando essas coisas para o ar, mas a mim não me confundes...

Elvio

Enfim . . . como não ha nada para fazer bora lá criticar o Quim  :idiot2: :idiot2:

Iubire

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2007, 17:21
Podes confundir muita gente disparando essas coisas para o ar, mas a mim não me confundes...

Se se tem saido, podia ter dado um murro na bola antes dessa ter chegado à cabeça do Mendonça..

Eu não quero confundir ninguém, simplesmente estou farto de ver um GR tão fraquinho a "enterrar" o BENFICA, quando temos 2 melhores no banco... Quantos golos piores que o do Nereu o ano passado, já sofreu o Quim este ano? E onde está o miudo? E onde continua o Quim? Uma vergonha, o Santos só não o tirou ainda para não dar o braço a torcer, e enquanto isso o prejudicado é o BENFICA!

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvio em 09 de Abril de 2007, 18:06
Enfim . . . como não ha nada para fazer bora lá criticar o Quim  :idiot2: :idiot2:

que bando de atrasados não é? Vê-se mesmo que não gostam do benfica, sempre a criticar... Eu tb sou assim sempre que vejo alguém a fazer cenas no benfica apoio sempre, fica bem e é bonito. Mas no fundo, ainda bem que nem todos têm a minha calma senão ainda hoje lá tinhamos beto, moretto, paulo almeida, etc etc...

Os erros sistematicos de um jogador nunca se devem criticar, deve-se apoiar e dizer: "Boa! Continua a fazer o mesmo, tranquilo, quanto mais asneiras fizeres mais te apoioamos porque somos um clube unido, ok? Tranquilo... Não te preocupes, não estás no barça, nem no real, nem no milan, nem no inter, nem no chelsea, nem nada disso... Lá é que eles assobiam os seus jogadores quando andam a brincar com aquilo, aqui não, nós somos maiores e ganhamos muito mais vezes por isso nós é que temos razão, eles é que devem mudar para tentar atingir o nosso nível de conformismo, só esse dá 2ºs lugares certos..."

slb-vitória

Ó pá, nos porcos eles quando é preciso dão "um aperto" em certos jogadores ou treinadores e eles ficam logo finos.
Não é que eu ache que nós devamos imitar a escumalha mas lá que funciona, funciona ...
e assim de forma mais civilizada acho muito bem que se critique quem anda a fazer merda.
Não estou a dizer para lhes atirar com garrafas á cabeça no aeroporto, nem para lhes disparar com very lights aos pneus do carro ... mas umas críticas num Fórum e uns apupos no fim do jogos quando enterram ... só fazem bem, são educativos que é para eles perceberem que a malta não anda aqui a dormir.

brunhais

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2007, 17:21

deixa lá os homens.... para o quim n há golos indefensáveis, pode sempre fazer kualker coisa.... se estivesse lé o moreira fazia do costume, ou socava para a frente...   

Elvio

Citação de: LuísPessoa em 09 de Abril de 2007, 18:48

que bando de atrasados não é? Vê-se mesmo que não gostam do benfica, sempre a criticar... Eu tb sou assim sempre que vejo alguém a fazer cenas no benfica apoio sempre, fica bem e é bonito. Mas no fundo, ainda bem que nem todos têm a minha calma senão ainda hoje lá tinhamos beto, moretto, paulo almeida, etc etc...

Os erros sistematicos de um jogador nunca se devem criticar, deve-se apoiar e dizer: "Boa! Continua a fazer o mesmo, tranquilo, quanto mais asneiras fizeres mais te apoioamos porque somos um clube unido, ok? Tranquilo... Não te preocupes, não estás no barça, nem no real, nem no milan, nem no inter, nem no chelsea, nem nada disso... Lá é que eles assobiam os seus jogadores quando andam a brincar com aquilo, aqui não, nós somos maiores e ganhamos muito mais vezes por isso nós é que temos razão, eles é que devem mudar para tentar atingir o nosso nível de conformismo, só esse dá 2ºs lugares certos..."
Quando a critica é fundamentada e contrutiva é uma coisa , agora criticar por criticar . . .
Aqui acaba a minha participação neste tópico idiota.

Xanghai

O Quim eh boiola?  :2funny: :2funny:

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvio em 09 de Abril de 2007, 19:10
Citação de: LuísPessoa em 09 de Abril de 2007, 18:48

Quando a critica é fundamentada e contrutiva é uma coisa , agora criticar por criticar . . .
Aqui acaba a minha participação neste tópico idiota.

A fundamentação da crítica foi sendo dada ao longo dos comentários aqui expostos, só não liga a essa fundamentação quem tapa os olhos... Eu critico construtivamente, não tenho nada contra Quim pessoalmente, não tenho qualquer prazer em o destruir, a crítica é feita a este guarda-redes do benfica que por ser medroso comete muitas falhas, fazia o mesmo a qualquer guarda-redes que andasse a cometer falhas como ele anda... o quim até é benfiquista, deve ser um gajo fixe e tal, mas o não é isso que está em questão. De qualquer maneira não és obrigado a particpar, só participaste porque quiseste e não fui eu que que chamei isto :idiot2: a quem discorda de mim... Quem me dera que quim faça um exdibição magnífica hoje e não sofra nenhum golo, se errar receberá críticas, como todos...  mas a bem do benfica quem me dera que o faça, é que podem achar que gostam mais do benfica do que os criticam certos jogdores, mas não gostam, podem gostar de igual maneira, mas mais não gostam. Força para hoje!Viva o benfica!

pcssousa

Este guarda-redes é uma VERGONHA! mama os golos todos na pequena área!

Rui_Costa

tambem teve culpa nos golos de hoje ;D ;D ;D ;D ;D ide todos para aquela parte que eu ca sei...

Redady

Tristeza de guarda-redes, se fosse o Moretto tava tudo a dizer mal!