Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bleach

enterrou no nantes ?

sei o que ele fez na selecção  A e na sub 21 ... e com a idade que tem já era capitão dos sub 21 e titular da selecção A.....

Tiago#30

Foi a titulo de informação.

Eu também apreciei muito as exibições dele no Euro de Esperanças e até pensei que seria uma boa contratação para substituir o Landreau, mas esteve mal, o Nantes convenceu o reformado Barthez e o Stojkovic teve de procurar outro clube.

Rui Costa

Citação de: Tiago#30 em 10 de Abril de 2007, 09:42
Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2007, 00:28
para min até o nuno do aves é melhor que qq um dos nossos 3..

mas bom era o guarda redes da servia...que é novito , e está no vitesse senão estou em erro..

Esteve no Nantes na 1eira metade da época e enterrou bastante. E no Nantes não há muita pressão.  ;)

Num clube com historial em França a lutar para não descer a pressão não deve ser pouca, que o diga o Barthez... mas se o Nantes está tão mal também o podem agradecer a uma péssima primeira parte de época desse Stojanovic (ou la como se escreve).

Já começo a perceber a celebre frase "o Quim dá mais segurança à defesa". É tão verdade que os defesas até deixam o adversário fazer o que quer à frente do guarda redes.

A nova moda não é criticar o Quim, a moda agora é criticar o Anderson e o Nélson (uns são mais que os outros). No primeiro golo, o Katsouranis vem tentar cortar o lance à frente do Anderson mas o grego nada fez de mal é tudo por culpa do brasileiro. No segundo golo, a culpa é do Nélson porque deixou o adversário cruzar... Proponho que cada jogador se limite à sua posição, assim ninguém precisa de compensar o companheiro. Lateral defende na lateral, avançado fica na frente. Assim se houver um golo porque o lateral falhou a compensação aos centrais a culpa será sempre de quem defendia a zona onde se originou o golo.

Corrosivo

Eu começava a apostar no Moretto

Tiago#30

Certo, mas no inicio da época, os objectivos do Nantes para esta temporada era pelo menos ficar na 1eira metade da tabela. Ou seja.. não havia a pressão de lutar para não descer.

Rui Costa

Citação de: Tiago#30 em 10 de Abril de 2007, 10:00
Certo, mas no inicio da época, os objectivos do Nantes para esta temporada era pelo menos ficar na 1eira metade da tabela. Ou seja.. não havia a pressão de lutar para não descer.

Nem tiveram tempo de pensar nisso, foi logo o desespero para sair dali.  :D

flsb

Bolas centradas das linhas laterais para a zona da pequena área tem que ser do guarda-redes .Revejam agora os golos que sofremos nos últimos jogos e tirem as vossas conclusoes .

Uma grande equipa começa a formar-se a partir de um GRANDE guarda-redes !!!!

Saudaçoes Benfiquistas

Corrosivo

Citação de: flsb em 10 de Abril de 2007, 10:07
Bolas centradas das linhas laterais para a zona da pequena área tem que ser do guarda-redes .Revejam agora os golos que sofremos nos últimos jogos e tirem as vossas conclusoes .

Saudaçoes Benfiquistas

Aleluia que alguem concorda comigo. Nos ultimos 8 dias sofremos pelo menos 3 golos que nascem de cruzamentos a sobrevoar a pequena área. ESSAS BOLAS SÃO DO GR!!!!

Rui Costa

Citação de: Corrosivo em 10 de Abril de 2007, 10:09
Citação de: flsb em 10 de Abril de 2007, 10:07

Saudaçoes Benfiquistas

Aleluia que alguem concorda comigo. Nos ultimos 8 dias sofremos pelo menos 3 golos que nascem de cruzamentos a sobrevoar a pequena área. ESSAS BOLAS SÃO DO GR!!!!

Se não são começo-me a interrogar para que serve um guarda redes numa equipa de futebol.

O guarda redes tem uma área de (~) 665 m2 onde pode jogar a bola com as mãos. Uma área mais pequena de (~) 100 m2 onde para além de poder jogar com as mãos até pode simular faltas ao contacto do adversário que os árbitros apitam sempre.

weliton

Ai se fosse o Moretto!!!!

Corrosivo

Citação de: weliton em 10 de Abril de 2007, 10:26
Ai se fosse o Moretto!!!!

O estádio tinha caído com os assobios

Iubire

Uma coisa é certa, o Santos tem que meter a sua teimosia de lado e dar hipótese agora a outro GR, o Quim falhou demasiado para um GR que defende as redes de um clube vencedor, se teve azar, se falhou por incapacidade, não interessa, o que interessa é que existem 3 GR que trabalham todos os dias por um lugar no 11, o Quim falhou, só tem que dar o lugar a outro, para esse mostrar se é melhor ou não... o Quim teve e a oportunidade dele, falhou! Quantos golos já sofremos este ano com cruzamentos para a zona do GR??? É que já lhes perdi a conta, já chega! Eu não sou Quinzista, nem Santoista, sou Benfiquista e o Benfica acima de TUDO!

Bola7

Morro de riri com este pessoal...á que tempos disse que os 3 gredes do Benfica não fazem juntois um gredes...do Benfica...até acieram as bolas a muitos...hoje começam a abrir os olhos...ontem aquele arara do greds aveirense que nunca o vi mais gordo deu uma lição de bem defender...sainda sempre da baliza e agarrando a bola coisa que o QWuim deve ester proibido por alguma lei de o fazer...

zmdp

apostem no moretto que é o melhor dos 3

slb-vitória

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2007, 17:36
Morro de riri com este pessoal...á que tempos disse que os 3 gredes do Benfica não fazem juntois um gredes...do Benfica...até acieram as bolas a muitos...hoje começam a abrir os olhos...ontem aquele arara do greds aveirense que nunca o vi mais gordo deu uma lição de bem defender...sainda sempre da baliza e agarrando a bola coisa que o QWuim deve ester proibido por alguma lei de o fazer...

é a Lei "Santa"