Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Só se apoia quem querémos.

Só se acredita em quem desejámos.

Ninguém é obrigado acreditar, mas ninguém tem o direito de culpar A ou B por um erro seu, como o único erro que todos em dado momento em jogo também tiveram.

Neste momento, temos que apoiar todos e não massacrar...

Na ponta final, com uma única frente de ataque e com oportunidades de nos classificar directamente para Champions League sem eliminatórias, vamos dar mais desgaste a eles? :tickedoff:

Não quero pelo terceiro ano consecutivo ver baixar os braços em Maio! :'( :'( :'(

NÃO! NÃO! NÃO! RECUSO A VER TAL!

Exijo a VÓS e a ELES TODO SEU EMPENHO!

Claro que queria seguir na Uefa, claro que queria o campeonato, mas este acho dificil, no entanto não pudemos pela Uefa abatermo-nos na recta final!

Não pudemos descolar, nem que esse descolar seja ficar em segundo!

Indigno será ficarmos em terceiro!

QUERO ACÇÃO!

QUERO VÊ-LOS UNIDOS E NÃO DESUNIDOS...Na ponta final não quero que se ponham arranjar bodes expiatórios!

Se outros pouco se importam que fiquémos em segundo...Problema vosso!

Não tem dignidade de levantar a cabeça!

Levanto-a, porque dou e tento dar sempre o meu melhor pelo que me meto a fazer!

Não gosto de perder, mas se não dá para ter a medalha de ouro do campeonato, tenhámos a de prata...mas não pudémos pensar na prata, temos que ir pensando na de ouro que pode e ainda é possível!

Olhem o Sporting como se uniu e se debate pelo segundo e até sonha com o primeiro!

Metam olhos nisso!

Deixem de apontar dedos e APOIÉMOS ATÉ AO FIM!

Claro que estou azeda pela não passagem na Uefa!

Mas os grandes vencedores, começaram antes com derrotas na vida, nada sempre foi fácil...

Não vamos perder tudo e dar tudo aos outros! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Então o nosso esforço e o desgaste FOI INÚTIL...

Claro que muitos pouco ligam a isto...Tão lá para serem só observadores de alguns momentos e muitos nunca lá estiveram...Eu estive e estarei e EXIJO PULSO FIRME ATÉ AO FIM!

EXIJO VITÓRIA SOBRE VITÓRIA...

O rival venceu...Nós não temos que desacreditar!

TEMOS QUE SER AINDA MAIS DUROS E IMPLACÁVEIS...

VAMOS SAIR ESTE CAMPEONATO DE CABEÇA ERGUIDA!

Ainda se lembram como foi o campeonato que vencémos com o Trap?

O dificil que foi?

A luta que foi até ao fim?

Desacreditou-se e logo acreditava-se... :P

Então?

Estão à espera de quê? Passar a vida atrás de um computador a lamechar e praguejar?!!!

Então VAMOS LUTAR...PEGAR NAS FORÇAS QUE RESTAM E MARCHAR! MARCHAR!

Saudações cordiais de quem quer vencer algo( nem que seja a medalha de prata do campeonato!!! )

Red Bullet

Citação de: 7ptico em 13 de Abril de 2007, 02:15
Um dos jogadores mais sobrevalorizados da historia recente do SLB.
Alguém com poder de decisão que "os" tenha no sitio, e que o Venda!!!
Das poucas coisas boas q Vale e Azevedo fez pelo nosso clube, foi dar o pontapé à merda do João Pinto, q desde q o Damásio lhe deu o contrato vitalício nunca mais fez um jogo de jeito pelo nosso clube. Era importante q alguém fizesse o mesmo à bailarina, mas creio q n há "tomates" para isso.

Aveiro_boy

Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2007, 20:28
Das poucas coisas boas q Vale e Azevedo fez pelo nosso clube, foi dar o pontapé à merda do João Pinto, q desde q o Damásio lhe deu o contrato vitalício nunca mais fez um jogo de jeito pelo nosso clube. Era importante q alguém fizesse o mesmo à bailarina, mas creio q n há "tomates" para isso.

Grande decisao despachar o JVP...pelo menos para o sporting foi uma optima decisao,o Joao pinto era o cancro do Benfica,jogava ao lado de hassans,Marcelos,Kings mas a equipa nao ganhava por culpa dele,toda a gente via isso...Qto ao Nuno Gomes ja nem vale a pena discutir,pq é que nao colocam as coisas da seguinte maneira...desde que ele voltou de Italia ainda nao houve UM treinador que tenha aproveitado bem as suas caracteristicas,muitas das vezes pode nao marcar mas dá a marcar,abre espaços...corre...incentiva os colegas...Se ha jogador que nao merece assobios é o Nuno gomes...mas no Benfica é assim aqueles que começam a ficar muito tempo no clube começam a ser os bodes expiatorios de tudo...

Troglodite

Nuno Gomes é para acabar a carreira no benfica, mais de 100 golos pelo benfica. Força Nuno.

Califas

Citação de: Aveiro_boy em 16 de Abril de 2007, 02:11
Citação de: Red Bullet em 14 de Abril de 2007, 20:28

Grande decisao despachar o JVP...pelo menos para o sporting foi uma optima decisao,o Joao pinto era o cancro do Benfica,jogava ao lado de hassans,Marcelos,Kings mas a equipa nao ganhava por culpa dele,toda a gente via isso...Qto ao Nuno Gomes ja nem vale a pena discutir,pq é que nao colocam as coisas da seguinte maneira...desde que ele voltou de Italia ainda nao houve UM treinador que tenha aproveitado bem as suas caracteristicas,muitas das vezes pode nao marcar mas dá a marcar,abre espaços...corre...incentiva os colegas...Se ha jogador que nao merece assobios é o Nuno gomes...mas no Benfica é assim aqueles que começam a ficar muito tempo no clube começam a ser os bodes expiatorios de tudo...
O Nuno Gomes corre e da tudo o que tem e nao tem pelo Benfica, disso espero eu que ninguém duvide, quer dizer, excepto quando tem alguém por perto, é que ele nao mete nem o pé onde muitos metem a cabeça, tem demasiado medo do contacto, e sempre teve, nao é uma caracteristica nova.

A mim o que me continua a incomodar é acharem suficiente o jogador correr muito(é o argumento da maioria para o defender) e sentir a camisola. E que por esse andar jogadores como Fernando Aguiar por exemplo deveriam fazer a carreira toda no Benfica, porque sao verdadeiros guerreiros e metiam o pé.

Custa-me que o pessoal dê tanta importancia ao passado, que sendo importante, nao pode dar crédito ilimitado a ninguém, para justificar a presença do Nuno Gomes como titular do plantel. Eu nao discuto que nesta época nao ha alternativas, Derlei confirmou que nao veio para ca fazer nada, Miccoli nao confirmou o que se esperava dele, e Mantorras coxeia... Mas na proxima época para mim o NG é claramente um jogador fora do baralho. Que fique no plantel com aquele ordenado acho que ja é um grande prémio para o seu "passado" que tanto defendem...

inc0gnit

Sem ter lido um unico comment sequer, apenas me vou referir ao topico, e portanto imagino o estilo dos comentários. Não sou um grande admirador do Nuno Gomes, nunca o fui. Mas lembrem-se das epocas em q marcava 20 golos. Lembrem-se dos Campeonatos da Europa onde jogando sempre menos tempo que o Pauleta, era o melhor marcador da Selecção nesses mesmos Campeonatos. Lembrem-se dos golos importantes que já marcou, e se é verdade que tem estado mal por diversas vezes falhando golos como este ultimo com o Espanhol, não é menos verdade que o tão amado e idolatrado miccoli nada tem feito nos ultimo 4 ou 5 jogos. Mas é que nada mesmo. Por isso pensem bem antes de abrir a boca.
O que vem de fora é sempre melhor ne?! Enfim....secalhar a culpa do Benfica estar assim é do Nuno Gomes LOL.. Não olhem para o Nélson, nem para o Anderson, este ultimo sim, o grande BLUFF dos ultimos anos. Enterra em todos os jogos, falhas de marcação incriveis que têm dado golos e mais golos para as equipas adversarias!

LFVL

Este tópico é que é um bluff.

Já parece aqui o café onde vejo os jogos. O Nuno Gomes pode correr que se farta que não faz nada, pode marcar golos que é sorte, pode fazer assistencias é porque foram enganos... dpois aqui pedem o Mantorras, que pode fazer faltas no ataque, falhar golos a um metro da baliza, etc.... mas marca um de vez em qdo e já é o maior... Epá... não há pachorra. Força Nuno Gomes, é um grande avançado (não ponta-de-lança) e já deste mto ao Benfica e acima de tudo sentes a nossa camisola.

Força Nuno.

pedriouf

A mim o q me incomoda é ler q o segundo melhor marcador da nossa equipa é um bluff ... e depois ler q todos esperam mundos e fundos do Miccoli !!

Califas

pedriouf achas normal o ponta-de-lança que joga todos os jogos nao ser sequer o melhor marcador da equipa ? até parece que num clube como o Benfica que passa os jogos do campeonato a atacar, é normal o avançado principal ter 6 golos..

miglle

. . ainda mta gente vai engolir omal que diz do Nuno aqui !!

Mais de 100 golos e consideram-no um bluff . . . nem tenho palavras !!

Contratem mas é um treinador que saiba meter os jogadores a jogar futebol e a aproveitar as potencialidades de todos eles !! . .  isso é que resolvia quase os problemas todos !!

pedriouf

Citação de: Califas em 16 de Abril de 2007, 09:26
pedriouf achas normal o ponta-de-lança que joga todos os jogos nao ser sequer o melhor marcador da equipa ? até parece que num clube como o Benfica que passa os jogos do campeonato a atacar, é normal o avançado principal ter 6 golos..
A isso já respondi "n" páginas atrás ... eu só estou a dizer q vocês têm qualquer coisa com o Nuno Gomes, pq o Miccoli tem practicamente os mesmos minutos q o português e menos golos e não vejo alguém a "pintelhar" seja o q for com o italiano !! 2 pesos 2 medidas né ??

Nuno Lino

golos como aquele que ele falhou contra o espanhol custam caro....
neste caso uma eliminaçao de uma prova..
ja ha muito digo que ele nao esta em forma e falha muitos golos e ai nao há tatica que resista..

anti_tripeiro

eu gosto do nuno pois ele ja faz parte da familia mas ele ja mete dó para nao dizer outras coisas a paciencia tem limites
mas tambem neste momento n temos melhor
mantorras n aguenta ao contrario do ke diz
derlei mete nojo fdsssssss espero ke n jogue contra o braga

apoiemos o nosso nuno

Troglodite

Citação de: nfsl em 16 de Abril de 2007, 09:41
golos como aquele que ele falhou contra o espanhol custam caro....
neste caso uma eliminaçao de uma prova..
ja ha muito digo que ele nao esta em forma e falha muitos golos e ai nao há tatica que resista..

O problema é que mesmo assim ele é o avançado que dá mais garantias.

Derlei - Terrivel estado de forma.
Miccoli - Terrivel estado de forma
Mantoorras - Nao conta até eu corro mais rápido do que o rapaz. :P