Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola69

Messe

Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 13:18
Citação de: BigSLB em 17 de Abril de 2007, 13:14
Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 13:04
Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 12:59
Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 12:54
Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 12:12
Por isso peço-lhe que olhe para o plantel e me diga onde estão os 50 milhões de euros?????????

Para ti, o dinheiro do Benfica é todo gasto em contratações de jogadores neh? Sim senhor...

Pág 50

Se quiseres ofereço-te uns óculos!!!!!

Já vi! E já disse o que pensava: esses valores não devem ser relativos só contratações de jogadores! O jogador mais caro que o Benfinca comprou nos últimos anos, foi o Katsouranis quee custou 2 milhões!

O Kikin custou quanto? E o Marcel?

kikin- 3 milhões ( e diz-se que estava livre...)
Marcel- 3,5 milhões

Mas o Messe tenta encapotar tudo!!! Com Benfiquistas que defendem pessoas em vez dos superiores interesses do clube, não vamos longe...

Custou 3 milhões, mas dps foi vendido por 4 milhões (lucro). O Marcel custou 2/2.5 milhões!

Mas isto acontece em todos os clubes! O Chelsea comprou o Kezman foi 25 milhões e passado 1 ano foi dispensando! O Real Madrid comprou o Woodgate por 20 milhões e dps foi vendido por 6 milhões! E por aqui continuava...

sóáguias

Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 13:50
Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 13:18
Citação de: BigSLB em 17 de Abril de 2007, 13:14
Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 13:04
Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 12:59
Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 12:54
Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 12:12
Por isso peço-lhe que olhe para o plantel e me diga onde estão os 50 milhões de euros?????????

Para ti, o dinheiro do Benfica é todo gasto em contratações de jogadores neh? Sim senhor...

Pág 50

Se quiseres ofereço-te uns óculos!!!!!

Já vi! E já disse o que pensava: esses valores não devem ser relativos só contratações de jogadores! O jogador mais caro que o Benfinca comprou nos últimos anos, foi o Katsouranis quee custou 2 milhões!

O Kikin custou quanto? E o Marcel?

kikin- 3 milhões ( e diz-se que estava livre...)
Marcel- 3,5 milhões

Mas o Messe tenta encapotar tudo!!! Com Benfiquistas que defendem pessoas em vez dos superiores interesses do clube, não vamos longe...

Custou 3 milhões, mas dps foi vendido por 4 milhões (lucro). O Marcel custou 2/2.5 milhões!

Mas isto acontece em todos os clubes! O Chelsea comprou o Kezman foi 25 milhões e passado 1 ano foi dispensando! O Real Madrid comprou o Woodgate por 20 milhões e dps foi vendido por 6 milhões! E por aqui continuava...
Não sabes o que dizes no que respeita aos números...
O Chelsea...? O Chelsea é o campeão em título de Inglaterra, está nas meias-finais da liga de campeões, está na final da taça de Inglaterra e luta pelo título de campeão Inglês...
Parece-me uma grande diferença!!!

Tu em dois anos o que é que ganhaste...? Vou-te dar uma pista...ZERO!!!!!
Queres mais do mesmo? EU NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bola69

Citação de: Messe em 17 de Abril de 2007, 13:50

O Chelsea e o Real têem dinheiro "ilimitado" , nos nao ...
Critério precisa-se ...

Sailing

Sera que agora e que vão chegar os 2 jogadores fabulosos que nos foram prometidos o ano passado que nos iam deixar sem palavras ... e que como ninguem veio devem ainda estar a caminho !!!!

Bola69

Citação de: Sailing em 17 de Abril de 2007, 14:26
Sera que agora e que vão chegar os 2 jogadores fabulosos que nos foram prometidos o ano passado que nos iam deixar sem palavras ... e que como ninguem veio devem ainda estar a caminho !!!!

"Esta é a equipa maravilha"

"Dentro de três anos seremos o melhor clube do mundo"

"Vamos conquistar a liga dos campeoes para dedicar a Eusébio"

:-X

Redady

Citação de: Sailing em 17 de Abril de 2007, 14:26

Devido a congestionamento do espaço aéreo a chegada prevista dos craques está um pouco atrasada,
para o facto desde já apresentamos as nossas desculpas e pedimos a vossa comprensão!

Sailing

Apenas uma coisa .... obrigado por nos darem tristesas

Redady

Citação de: Sailing em 17 de Abril de 2007, 14:37
Apenas uma coisa .... obrigado por nos darem tristesas

ó homem, há vida depois do Benfica!! ... vai dar uma voltinha na rua quetá sol, pá! :2funny:

Fevereiro

acho o LFV um bom presidente...mas e como tudo tem um mas penso k esta na hora d olhar PARA o benfica i deixar as suas guerras pessoais...

Sempre Fiél SLB

Citação de: aguiadaluz em Hoje às 13:00:24
Eu sinto-me triste por este ano não ganharmos nada mas o meu benfiquismo parece que fica ainda maior nestas horas menos boas.

Ora bem, ora muito bem dito, vale a pena vir aqui ao fórum para pelo menos ouvir pelo menos uma frase como esta!!!!!!!!! no meio de tanta barbaridade que neste forúm é dita, esta frase é uma lufada de ar fresco e de BENFIQUISMO

sóáguias

Presidente

Volte depressa para:

Despedir com cortesia o Fernando Santos!
Dizer ao José Veiga para ir comer comissões para outro lado (pois já topámos tudo)
Que o Veiga leve os seus infiltrados com ele
Contrate um treinador que seja um lider nato
E assim podemos ser campeões!!!

Redady

Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 19:24
Presidente

Volte depressa para:

Dizer ao José Veiga para ir comer comissões para outro lado (pois já topámos tudo)

psiuu! ... faltam na tua receita 85kg de "camacho" não faltam!! :2funny:

sóáguias

Citação de: mancam em 17 de Abril de 2007, 21:38
Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 19:24
Presidente

Volte depressa para:

psiuu! ... faltam na tua receita 85kg de "camacho" não faltam!! :2funny:

Eu gosto particularmente do Camacho!!! Mas o Ericksson também era bem vindo!!! VEIGA É QUENÂO PODE FICAR!!!

odistraido

eu quero ver é se o veiga aprontou alguma para lixar o benfica e depois temos o apito dourado parte II por causa de sabotagens que nos fizeram...

nao sejam ingenuos...este tipo de gente no benfica NÃO!