Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Citação de: Califas em 17 de Abril de 2007, 16:28
Citação de: pedriouf em 17 de Abril de 2007, 16:20
Coincidência do caneco, mas o Mantorras fez isso tudo, mas com o Nuno Gomes ao pé ... será q numa "luta de 4-1" e uma "luta de 4-2" o será mais facil arranjar "espaços" na primeira ??

Por vezes esquecem-se de coisas "simples" como isto no futebol ...
tu esqueceste-te do Simao foi ?
Vais-me dizer q o Simão jogou fixo lá à frente a batalhar com os centrais ??

PS: Adoro esse teu avatar ... quem terá sido o autor da proeza ??  :crazy2: :crazy2:

Pita_80

Citação de: Califas em 17 de Abril de 2007, 16:18
Citação de: Troglodite em 17 de Abril de 2007, 16:13
300 jogos
100 golos
nao sei quantas assistencias..

tive VERGONHA dos adeptos do benfica de ontem. Fui dos unicos que aplaudi o nuno gomes, até porque nem jogou mal. O derlei e o mantorras jogaram pior, mas ninguem assobia o coxo do mantorras.. que tristeza.
o coxo do Mantorras como tu dizes com vergonha dos adeptos do Benfica, fez bons passes e conseguiu criar oportunidades, ou seja mais que uma, em menos tempo em campo que o Nuno Gomes... E olha que nao gosto do Mantorras e por mim também ia embora no final da época, chega da caridade com este jogador.

ele não criou oportunidades, ele desperdiçou oportunidades.......

alguem viu o mantorras beijar o simbolo da camisola como faz o nuno?! pois é! isso para mim conta mto...

o nuno nao está bem, isso é inegável....a verdade é quetoda a equipa nao esta bem!

Bola7

Citação de: Pita_80 em 17 de Abril de 2007, 16:35
300 jogos
100 golos

tive VERGONHA dos adeptos do benfica de ontem. Fui dos unicos que aplaudi o nuno gomes, até porque nem jogou mal. O derlei e o mantorras jogaram pior, mas ninguem assobia o coxo do mantorras.. que tristeza.
o coxo do Mantorras como tu dizes com vergonha dos adeptos do Benfica, fez bons passes e conseguiu criar oportunidades, ou seja mais que uma, em menos tempo em campo que o Nuno Gomes... E olha que nao gosto do Mantorras e por mim também ia embora no final da época, chega da caridade com este jogador.

alguem viu o mantorras beijar o simbolo da camisola como faz o nuno?! pois é! isso para mim conta mto...

o nuno nao está bem, isso é inegável....a verdade é quetoda a equipa nao esta bem!

hum...por acaso tenho uma revista com o maniche a dar um valente beijo no emblema do Benfica... :-X

GOLDEN_SLB

Agora quem der beijos na camisola é que conta, ainda via haver alguma maluco que vai ligar ao santolas e pedir a ele para beijar a camisola para ver se também tem apoio...

??????????????????????????

:uglystupid2:

Subsultans Papaver

O N. Gomes não é o maior bluff da história do futebol português! Dizer isso é ser desonesto ou ter a memória curta. Mas que já não tem condições nem categoria para ser titular de um Benfica que se quer ganhador, lá isso é bem verdade.

Espero que arrangem um grande avançado para o ano! O Nuno fica como uma opção de banco, tipo Solskjaer.

JM21

ta tudo maluco... se n ganahamos a culpa e sempre do NUNO!!!
Força Nuno!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corrosivo

Há uma coisa que me parece que muitas pessoas se esquecem. Nas 7 ou 8 temporadas que o Nuno Gomes passou no Benfica, nunca ninguém o viu a ter uma atitude pouco profissional no campo, nos treinos ou fora do Benfica.

Nunca ninguém o viu nos copos em dias indevidos
Nunca ninguém o viu a ter atitudes displicentes em treinos (e nunca ninguem ouviu dizer que ele as tem)
Podem acusá-lo de não marcar aquele golo ou de não ganhar aquela bola, mas ninguém o pode acusar de não tentar e de não dar tudo o que tem!!!
E por alguma razão ele foi sempre das primeiras opções de todos os treinadores nos 3 clubes que representou profissionalmente. Por alguma razão isso será.

Agora, eu próprio muitas vezes perco a paciência com os falhanços dele, mas devido à atitude profissional dele e à dedicação que entendo que ele tem à causa benfiquista há um coisa que eu não farei e fico muito triste quando outros benfiquistas o fazem:

Que é faltar ao respeito ao profissional Nuno Gomes

aguia_misteriosa

Citação de: alex_diabólico em 17 de Abril de 2007, 16:00
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Abril de 2007, 15:54

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Apoiem mas é o Nuno pá... merece muito respeito da nossa parte...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Farto-me de rir" com a vossa falta de civismo e educação, para com quem não deviam ter...
Mas aqueles para quem não a merecem...Já a dão... :knuppel2:
Esse slogan absurdo, está ao mesmo tempo a desrespeitar um português e os nossos estrangeiros.

Enfim, a liberdade de expressão hoje é interpretada à larga...

São com estas graçolas da treta, que a mistica benfiquista se perde e os lagartos vencem no e ao Benfica, até nos empregos.
Enquanto seres competentes, nada apontar.
Até apoio o seu trabalho...

Não apoiémos os nossos...Continuem nessa de ajudar a queimar aquele que sai e aquele que entra e vamos ver quem vai ganhar com isso, o rival...

Depois digam que a bruxa é alguém anti-benfiquista...
Não precisámos delas quando temos benfiquistas que são tão amigos do que dizem amar, que preferem ver o Benfica perder ao não ver quem gostam jogar.

Também me chateio pela minha opinião não coincidir em determindo jogo com a que o "mister" põem...

Gosto de todos, mas acima deles está o Benfica e os meus amigos.
Tenho carinho especial por alguns, que tentam dar o seu melhor ( como outros gostariam de dar e não lhes dão a oportunidade, pois faltou a rotatividade...) e fazem muito mais que aqueles que passam a vida a protestar...

Muitos até se pudiam se queixar e não o fazem para lado nenhum...é chamado profissionalismo.

Não gostei da subsistituição do Nuno e ASSUMO ISSO!

Ele não se importa, porque não fica triste se o seu colega mas rival de lugar, conseguir fazer melhor que ele...

Faltou ambição ao treinador.
Falta-lhe passar alguma disciplina e motivação na equipa...União e inter-ajuda...Acaba criando maus- entendidos escusados.

Também sei, não é fácil agradar a gregos e a troianos...Não é fácil gerir um grupo de trabalho com culturas tão diferentes...Interesses variados...Mas houvesse mais vontade dele e de alguma equipa técnica... 8)

O exemplo tem que vir de cima...Quem manda é ele, mas o cimo tem que saber ser uno e forte...

Ontem, como alguns aqui se referiram, deu alguma vergonha ver a assobiar um nosso, mas aplaudir o rival, que embora já tenha sido nosso, não se esqueçam que já não o é...
Sim fez muito pelo Benfica, mas também, desfez muita coisa nele...Não há bela sem se não...

No entanto, também não concordava que o assobiasse, mas se não aplaudem os nossos...deviam ser mais contidos...Continuem assim, os rivais agradecem de pé, para vocês... 8)

Cada um tem direito a dar a sua opinião, mas seria bom. que opinar não seja igual a falta de respeito.

Saudações.

JM21

Citação de: Corrosivo em 17 de Abril de 2007, 17:03
Há uma coisa que me parece que muitas pessoas se esquecem. Nas 7 ou 8 temporadas que o Nuno Gomes passou no Benfica, nunca ninguém o viu a ter uma atitude pouco profissional no campo, nos treinos ou fora do Benfica.

Nunca ninguém o viu a ter atitudes displicentes em treinos (e nunca ninguem ouviu dizer que ele as tem)
Podem acusá-lo de não marcar aquele golo ou de não ganhar aquela bola, mas ninguém o pode acusar de não tentar e de não dar tudo o que tem!!!
E por alguma razão ele foi sempre das primeiras opções de todos os treinadores nos 3 clubes que representou profissionalmente. Por alguma razão isso será.

Agora, eu próprio muitas vezes perco a paciência com os falhanços dele, mas devido à atitude profissional dele e à dedicação que entendo que ele tem à causa benfiquista há um coisa que eu não farei e fico muito triste quando outros benfiquistas o fazem:

Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Abril de 2007, 17:07
Citação de: alex_diabólico em 17 de Abril de 2007, 16:00
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Abril de 2007, 15:54

Apoiem mas é o Nuno pá... merece muito respeito da nossa parte...

"Farto-me de rir" com a vossa falta de civismo e educação, para com quem não deviam ter...
Mas aqueles para quem não a merecem...Já a dão... :knuppel2:
Esse slogan absurdo, está ao mesmo tempo a desrespeitar um português e os nossos estrangeiros.

Enfim, a liberdade de expressão hoje é interpretada à larga...

São com estas graçolas da treta, que a mistica benfiquista se perde e os lagartos vencem no e ao Benfica, até nos empregos.
Enquanto seres competentes, nada apontar.
Até apoio o seu trabalho...

Não apoiémos os nossos...Continuem nessa de ajudar a queimar aquele que sai e aquele que entra e vamos ver quem vai ganhar com isso, o rival...

Depois digam que a bruxa é alguém anti-benfiquista...
Não precisámos delas quando temos benfiquistas que são tão amigos do que dizem amar, que preferem ver o Benfica perder ao não ver quem gostam jogar.

Também me chateio pela minha opinião não coincidir em determindo jogo com a que o "mister" põem...

Gosto de todos, mas acima deles está o Benfica e os meus amigos.
Tenho carinho especial por alguns, que tentam dar o seu melhor ( como outros gostariam de dar e não lhes dão a oportunidade, pois faltou a rotatividade...) e fazem muito mais que aqueles que passam a vida a protestar...

Muitos até se pudiam se queixar e não o fazem para lado nenhum...é chamado profissionalismo.

Não gostei da subsistituição do Nuno e ASSUMO ISSO!

Ele não se importa, porque não fica triste se o seu colega mas rival de lugar, conseguir fazer melhor que ele...

Faltou ambição ao treinador.
Falta-lhe passar alguma disciplina e motivação na equipa...União e inter-ajuda...Acaba criando maus- entendidos escusados.

Também sei, não é fácil agradar a gregos e a troianos...Não é fácil gerir um grupo de trabalho com culturas tão diferentes...Interesses variados...Mas houvesse mais vontade dele e de alguma equipa técnica... 8)

O exemplo tem que vir de cima...Quem manda é ele, mas o cimo tem que saber ser uno e forte...

Ontem, como alguns aqui se referiram, deu alguma vergonha ver a assobiar um nosso, mas aplaudir o rival, que embora já tenha sido nosso, não se esqueçam que já não o é...
Sim fez muito pelo Benfica, mas também, desfez muita coisa nele...Não há bela sem se não...

No entanto, também não concordava que o assobiasse, mas se não aplaudem os nossos...deviam ser mais contidos...Continuem assim, os rivais agradecem de pé, para vocês... 8)

Cada um tem direito a dar a sua opinião, mas seria bom. que opinar não seja igual a falta de respeito.

Saudações.

ISSO MESMO!!! :smitten:
Força Nuno!!!

aguia_misteriosa

Citação de: Corrosivo em 17 de Abril de 2007, 17:03

Bem dito...
Quem dera estes adeptos que o criticam terem a postura de senhor dele...

É um grande profissional e sofre faltas de respeito e de inteligência de alguns que são tão bons tão bons...Que ficam depois desmascarados na sua falta...de muita coisa...enfim...

Só os inferiorizados falam dele.

Sim pode ter os seus falhanços...Mas quem não os tem...E existem uns quantos que tem mais oportunidades e se são melhores porque falham? :-\
Falta de sorte... concerteza...também a tem... :angel:
Falta de ritmo e falta de adaptação há táctica, acontece.
Ficam tapadinhos...vem de lesões...Lógico que também tem esse direito.
Todos os nossos passam por isso...
Como também, existem uns que tem melhores passes à sua medida e outros não tem tantas assim...

É a vida...Acontece a todos.

Mas faltar ao respeito a quem é profissional em forma ou baixo de forma é indigno.

JO SLB

aguia_misteriosa

A frase mais curta e mais certa...
Mais um tópico para servir de papel higiénico.

Pita_80

Citação de: Bola7 em 17 de Abril de 2007, 16:37
Citação de: Pita_80 em 17 de Abril de 2007, 16:35
300 jogos
100 golos

hum...por acaso tenho uma revista com o maniche a dar um valente beijo no emblema do Benfica... :-X

falei em mantorras!!!