Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_coal

Pois mas inflizmente parece que há pessoas que simplemente não querem ver que o veigarista de amigo do benfica pouco ou nada tem...

Agora que ele para o shor presidente tb é uma especie de idolo isso tb é uma verdade, por isso é que eu sempre disse que isto ainda vai acabar mal para o clube em si, visto que a única personagem que eu conheço presa por merdas que tenha feito à frente de um clube foi o vale e azevedo, pq de resto nem um para amostra...

Cardia

Na minha opinião o principal problema é a gestão do futebol.
A gestão financeira do Benfica parece-me estar no bom caminho, as receitas têm crescido significativamente, Benfica é actualmente uma marca mais valorizada, que vende cada vez mais.
Por outro lado, grande parte destas receitas são então encaminhadas para o futebol e qual é o resultado?
- contratações falhadas, nomeadamente de jogadores em final de contrato, com ordenados enormes sem qualquer perspectiva de retorno de investimeto ou de jogadores sem qualquer qualidade;
- formação de planteis desiquliibrados, com total incapacidade ano após ano de contratar um nº 9 e um nº 10, posições vitais para um clube da nossa dimensão
- falta de visão para contratr treinadores, apostando-se em treinadores que até podem ser competentes mas sem carisma para um SLB
- departamento médico aparentemente incapaz de lidar com ondas de lesões não traumáticas, e com as várias reicidivas dessas mesmas lesões
- prospecção incapaz
-formação ainda insipiente

Parece-me que se tivéssemos um gestor desportivo ao mesmo nível do nosso gestor financeiro, as coisas seriam bem diferentes.

odistraido

sem duvida cardia!!

o homem é muito competente. se tivessemos um assim no futebol, estava eu descansado com jogadores de qualidade no benfica.

sóáguias

Citação de: Cardia em 17 de Abril de 2007, 22:42
Na minha opinião o principal problema é a gestão do futebol.
A gestão financeira do Benfica parece-me estar no bom caminho, as receitas têm crescido significativamente, Benfica é actualmente uma marca mais valorizada, que vende cada vez mais.
Por outro lado, grande parte destas receitas são então encaminhadas para o futebol e qual é o resultado?
- contratações falhadas, nomeadamente de jogadores em final de contrato, com ordenados enormes sem qualquer perspectiva de retorno de investimeto ou de jogadores sem qualquer qualidade;
- formação de planteis desiquliibrados, com total incapacidade ano após ano de contratar um nº 9 e um nº 10, posições vitais para um clube da nossa dimensão
- falta de visão para contratr treinadores, apostando-se em treinadores que até podem ser competentes mas sem carisma para um SLB
- departamento médico aparentemente incapaz de lidar com ondas de lesões não traumáticas, e com as várias reicidivas dessas mesmas lesões
- prospecção incapaz
-formação ainda insipiente

Parece-me que se tivéssemos um gestor desportivo ao mesmo nível do nosso gestor financeiro, as coisas seriam bem diferentes.

Muito Bem!! É o mesmo que dizer: VEIGA NÂO OBRIGADO!!!!!!

sóáguias

Carta ao Presidente Luis Filipe Vieira

Pois é senhor Presidente!!! Está quase recuperado e vai chegar a fase do tudo ou nada!!!
Espero que reflicta bem e decida melhor! Tem pedido aos sócios apoio e nós temos respondido de forma incondicional, depositando em si toda a confiança. Pagamos as quotas, vamos ao estádio, compramos produtos Benfica, "chateamos" amigos para se fazerem sócios, tudo pelo Benfica.
Recebemos de si um esforço para melhorar a situação financeira do Benfica, pelo qual lhe estamos gratos. Agora na vertente desportiva têm existido erros, atrás de erros. Veiga não serve, gasta muito e mal!! O departamento Médico tem sido uma miséria...O plantel precisa de ser rejuvenescido..
É preciso mudar radicalmente. Estarei atento às suas decisões e perante elas também eu terei a liberdade, assim como muitos outros sócios de protestar como entendermos.
Depois queixe-se do estádio vazio e que os sócios não estão com a equipa. Demos-lhe carta branca, tal como você deu a Veiga, agora você  já não tem carta branca e esperamos que retire o cheque em branco que deu a Veiga!!!

Alguém que lhe faça chegar esta informação...

VIVA O BENFICA

Sailing

LFV deve ficar contente com esta onda de desanimo, ... , ainda por cima deu voto de confiança ao FS (espero que o retire no final da epoca, para bem de todos nos)

Bleach

quero que ele continue , e estou lhe grato por muita coisa..
só queria que ele melhorasse a vertente desportiva...mas para isso tinha de ser rodear primeiro por pessoas que percebem do assunto , ou seja DD , treinador , preparador fisico e equipa médica.

Afonso

normalmente as cartas assinam-se com nome e nº socio, se tiveres é claro.

sóáguias

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2007, 10:04
quero que ele continue , e estou lhe grato por muita coisa..
só queria que ele melhorasse a vertente desportiva...mas para isso tinha de ser rodear primeiro por pessoas que percebem do assunto , ou seja DD , treinador , preparador fisico e equipa médica.

Concordas comigo que se ele mantiver o Treinador, o Director Desportivo e a Equipa Médica (comandada por Rodolfo Moura) fará uma péssima opção, pois o primeiro erro é desculpável, mas depois de ter visto que não funciona, insistir no mesmo, só pode ser por compadrio, pois de burro Luis Filipe Vieira não tem nada.
Como já disse vou aguardar serenamente...e depois tomarei as devidas posições e olhasque tenho falado com muitos adeptos e sócios do Benfica que pensam da mesma maneira. O Estado de graça do Presidente pode estar a acabar...acho que tudo vai depender das decisões que ele tomar em relação à nova época. Tem de contratar um Lider para treinar o Benfica. Dispense o Veiga e quase todo o departamento médico e pode ser que volte a ter o seu estado de graça. As pessoas reconhecem-lhe valor pela restruturação financeira, mas já se aperceberam dos compadrios, basta ver o caso de pai e filho estarem a trabalhar no futebol profissional (Rodolfo e Bruno Moura), basta ver o segurança Fernando que é primo direito de Veiga...as pessoas acordaram e NÃO QUEREM MAIS DO MESMO!!!! CHEGA!!!

sóáguias

Citação de: Afonso em 19 de Abril de 2007, 10:07
normalmente as cartas assinam-se com nome e nº socio, se tiveres é claro.

A ti já te disse o que tinha a dizer...enquanto a Guarda Pretoriana estiver no Benfica, não ponho aqui o nº de sócio!!!!! E já enviei uma carta ao Presidente!!!

Afonso

é que tem outro valor quando mostramos que queremos que as coisas melhorem mas fazemos algo por isso. Garganta tem todos, agora ajudar são poucos.

sóáguias

Citação de: Afonso em 19 de Abril de 2007, 10:28
é que tem outro valor quando mostramos que queremos que as coisas melhorem mas fazemos algo por isso. Garganta tem todos, agora ajudar são poucos.

Ajudar sou sócio há trinta e tal anos...sou accionista, comprei obrigações da primeira vez e desta. Compro equipamentos, material do Benfica, vou a jogos, ás modalidades...o que queres mais!!!!!!

Afonso

e isso faz de ti o que????  dono do Benfica?

Eu tambem sou socio, tenho cativo, mil camisolas, acções e tenho plena consciencia que nem tudo pode ser ao meu gosto, que á erros que se cometem, mas não ando aqui a mandar postas de pescada, e que sei o segredo para o sucesso, acredito que no Benfica de hoje se trabalha para um futuro melhor, e que acabou o tempo da peixarada e do despede a toda a hora.

ednilson

Citação de: Afonso em 19 de Abril de 2007, 10:40
e isso faz de ti o que????  dono do Benfica?

Eu tambem sou socio, tenho cativo, mil camisolas, acções e tenho plena consciencia que nem tudo pode ser ao meu gosto, que á erros que se cometem, mas não ando aqui a mandar postas de pescada, e que sei o segredo para o sucesso, acredito que no Benfica de hoje se trabalha para um futuro melhor, e que acabou o tempo da peixarada e do despede a toda a hora.

Afonso eu compreendo a tua forma de estar e viver o Benfica, cada um tem a sua. Mas concerteza tens uma opinião em relação ao treinador do Benfica, ou não? Não achas que esta época algo correu mal? Tens opinião sobre?

Afonso

claro que sim, e confio que será julgado e avaliado pelos resultados e pelas opcções tomadas.

Eu trabalho numa grande empresa a nivel nacional e até mesmo mundial, onde aprendi a saber que cada macaco no seu galho, não ganhamos nada em tentar fazer o papel dos outros que estão mais acima ou abaixo.

O Benfica neste momento é gerido de dentro para fora, e não o contrario, nas eleições é que os socios dirão se estão de acordo ou não. Agora de que vale estes constantes ataques e desunião que criam no forum??????????

F.Santos é pessimo a gerir plantel, a fazer substituições, e caminha para uma epoca desastrosa em termos de resultados, mas o Benfica é sempre o Benfica, e vamos por certo melhorar a nossa situação, temos gente capaz para isso