Departamento Médico e Preparação Física

odistraido

sabem do que eu estoua começar a ficar desconfiado??

que o vieira nao manda o que deveria por estar preso a algo ou a alguem...
parece que ha mais gente la dentro com voto na materia...

Mestre

Citação de: odistraido em 02 de Maio de 2007, 19:01
sabem do que eu estoua começar a ficar desconfiado??

que o vieira nao manda o que deveria por estar preso a algo ou a alguem...
parece que ha mais gente la dentro com voto na materia...

Claro. O DSO, por exemplo, manda mais que o LFV.

RedFlame

Com a má fama que este pseudo departamento médico tem,é mais um motivo para afastar os bons jogadores do Benfica,os que lá estam e os que podiam vir.

johncleese

Citação de: fmb em 02 de Maio de 2007, 18:56
claro johnclesse, mas sera que ninguem diz isto ao presidente???

e o proprio presidente nao ve nada?? esta sempre bem para ele???

espero que o rui costa tenha essa atitude...

Dizer já vários disseram, até treinadores. Mas "há contratos para cumprir" fmb...

Chefe

Parodiando uma corrente de opinião aqui no fórum:

"Não percebo as criticas a equipa fez mais pontos de quando foi campeão. É preciso dar continuidade e não estar sempre a trocar de equipe médica. Continuidade é que é preciso."

Red Bullet

Penso q o Santolas com a sua inacreditável (in)capacidade para gerir um plantel de 25 "vinte e cinco" jogadores (não 13 ou 14 como ele pensa q tem) e o inarrável desempenho do departamento clínico do clube são sem sombra de duvida os grandes coveiros desta época futebolística do nosso clube. Fazer como a avestruz não leva a nada, temos de corrigir as nossas falhas se quisermos ser melhores no futuro. Atirar com areia para os olhos, não vêr o que é por demais evidente a bem de uma hipotética estabilidade, não vai levar a nada alem de uma continuação da actual mediocridade. È IMPERATIVA a saída do actual corpo técnico, bem como do corpo clínico do nosso clube, a bem do futuro do nosso futebol.

fmb

fdx mais os contratos oh jonhclesse!!!

agora que me dizes isso ja percebo porque o snatos vao continuar.... agora ja afz mais sentido!!

os contratos de todo o departamento medico teriam de ser rescindidos imediatamente a pos a 2 ou 3 asneira(ja que a 1 todos erram), mas nao...ja vamos em muitos casos e nada foi feito!!

a rescisao com medicos e enfermeiros nao é nada de especial de certeza para um clube como o benfica!! parece-me infelizmente que vieira esta nas maos de alguem e que esta de maos e eps atados....

ou entao é burro!!

ah...o rodolfo acaba contrato este ano..... quero so ver o que vai acontecer!!!

Cardia

Reparem numa determinada parte das declarações de sábado passado de Fernando Santos:

"Não estamos a fazer uma época fantástica, pois este clube almeja sempre conquistar títulos, mas há um trabalho que está a ser feito, sedimentado e irá dar frutos forçosamente, com algumas rectificações e acertos em várias áreas."

Provavelmente o Depto. Clínico será uma das áreas a sofrer alterações. Espero que sim mas que não se fique apenas por pequenas alterações mas sim uma completa restruturação. Tem sido barraca a mais, convenhamos!

PMC

Quando eu aqui avisei que o departamento médico do BENFICA era composto por uma cambada de incompetentes não faltaram as críticas. Sim porque o "Verdadeiro" Benfiquista nunca critica...
Agora é tarde...
Continuem a usar as palas e a idolatrar tudo o que está no BENFICA. Há quem receba centenas de milhares de euros à custa disso... Mas o Zé Povinho vai cantando e rindo...
Santa ignorância...

brunhais

o nosso clueb só atrai incompetentes... porque será???

johncleese

Citação de: brunhais em 02 de Maio de 2007, 22:55
o nosso clueb só atrai incompetentes... porque será???

Se calhar é porque em 20 gajos, 15 são incompetentes...

fmb

johnclesse...o contrato do moura acaba este ano.... veremos se o problema é so existencia de contratos...veremos...

Red Bullet

Citação de: fmb em 03 de Maio de 2007, 00:02
johnclesse...o contrato do moura acaba este ano.... veremos se o problema é so existencia de contratos...veremos...
Estamos em Portugal, o factor "C" e as amizades têm muito peso, poderá n ser apenas uma questão de contratos. Custa-me a crer q com o dinheiro q o departamento médico já nos fez perder com as suas fantásticas aptidões circenses, se já n haveria motivos para uma rescisão por justa causa com pedido de indemenização por actividade lesiva para com o Clube.

odistraido

isto está entregue aos bichos...

http://www.ojogo.pt/23-71/artigo629072.asp

e como uma ma noticia nunca vem so...

http://www.ojogo.pt/23-71/artigo629073.asp

sem mais comentarios... so mesmo gozando com isto tudo para o pessoal nao ter uma coisinha má... :-X

Em.

Boom!  Boom! Dois tiros com apenas uma bala.