Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Sir em 08 de Maio de 2007, 01:42
Mancam,
tanta erudição, inteligência e ironia e os teus disparos saem todos ao lado. Mandas beijinhos, bocas despropositadas, e tens o descaramento de chamar imaturos aos outros. Get a grip.

Get mature! get ID card. get a life!
passa bem!

SHARK_SLB

mas nao tou a perceber pk tanta delicadeza agora assim de repente, mas agora nao se pode dizer nada?

nao me digam que isto agora vai virar ditadura!!

Redady

Citação de: steveg em 08 de Maio de 2007, 01:42
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2007, 01:40
Mancam, o amarelo não foi por ofensas a mim, mas ao Sir...
Nomeadamente aquela boca dos beijinhos...
;)

o mancam viu amarelo por causa dos beijinhos??

beijo mal, exigências!

Darkboy

Tenham lá calma pá :)

Já está tudo chateado uns com os outros...Eu já recebi 2 amarelos por ofensas ao Engenheiro do Penta (sabe-se lá porquê), e vejo users constantemente a insultá-lo, e nem um amarelo levam...Mas compreendo que os moderadores teem vida própria, ás vezes entendem que o user merece ( uma sequencia) , outras vezes não, ás vezes estão de mau-humor, etc, isso depende de muitos factores...Não compliquem ainda mais o seu trabalho...

deixem-se disso :drunk:

Sir

Tópico encerrado.
Peço desculpa ao seu autor.

GeracaoBenfica22

Malta, o Vieira está em Inglaterra... e assistiu ao ManUtd com o Chelsea.

... O que acham que o Vieira la andou a fazer?!?

Boato: tratar do Manuel Fernandes?! E era o Presidente do clube vendedor que lá ia????? hummm nahhhh.

Boato II: Suponhamos (que voces sabem que eu ate nem sou mto a favor disso), que o Santos estava de saida...

Deem asas à vossa imaginação!

SunRider

Boato III: Nenhum dos 2 acima referidos, está lá só a passar férias...

Sir

Onde é que está a viver o Sven Goran?

Milhafre

Devia estar a tratar da contratação do Cristiano Ronaldo e do Drogba, só pode.  :coolsmiley:

RuiCosta_10

Citação de: ajagostinho em 10 de Maio de 2007, 20:32

Boato II: Suponhamos (que voces sabem que eu ate nem sou mto a favor disso), que o Santos estava de saida...

foi isso, foi negociar com o Roman e com o Mourinho, para fazerem uma rescisão para ele poder voltar ao Benfica.

GeracaoBenfica22

O Boato III nao me convence mesmo, mesmo, mesmo NADA!

pk nao passa ferias de 2dias
pk nao passa ferias com o Mendes
pk nao passa ferias sem a Vanda
pk nao passa ferias a ver bola

O Sven está em Itália

TERO

Em inglaterra há muitos grupos economicos de investimento que detem passes de jogadores.

Benfica Eagle

Ó ajagostinho..

o que a malta quer é os direitos televisivos de volta..

e nesse cenário o pessoal pode sonhar à vontade com os craques do topico oficial de transferencias ;)

PS: quanto a treinador.. já há muito que ando a dizer que é um erro colossal o benfica não contratar o eriksson estando agora livre. Basta ver o super curriculum do homem!

SunRider

Eu já nem sequer sonho quais são os reforços ou treinador que podem vir, (se é que vem alguém mesmo) com a desilusão de época que foi só me dá vontade de chorar  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

10Ruicosta

boato V

foi mesmo vuscar o mourinho.. no jornal disse k ele no fim do jogo foi falar com o mourinho.. lol  :crazy2: