Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

isto è nada, daqui 1 mes vamos voltar aos jogadores de top mundial, final da LDC, 300 000 socios e bla bla bla bla.......

brunhais

Citação de: iloy em 13 de Maio de 2007, 11:44
isto è nada, daqui 1 mes vamos voltar aos jogadores de top mundial, final da LDC, 300 000 socios e bla bla bla bla.......

o lfv no que toca a apresentar jogadores é tipo o vale e azevedo... lembram-se quando estava a apresentar o CHANO?? virou-se para os jornalistas e disse: bom dia meus senhores estamos aki para apresentar um jogador q dispensa apresentações!!!!

ficou toda a gente a olhar uns para os outros, pq ninguém conhecia o raio do homem...

o lfv quando fala em jogador de top até me dá arrepios...

Redady

Este homem, este homem ... nem o Bush tem o alcance do seu pensamento visionário!

Este homem é o Mahmoud Ahmadinejad, quando afirmou o mundo muçulmano(Benfiquista) não deve permitir que seu inimigo histórico(Portistas!) viva dentro dele.

Amsterdam

Já nao há paciencia para o Luis Filipe Vieira.... :buck2:

fmb

nao consigo perceber como continua com discrusos megalomanos destes..... quer so 300000 socios quando esta é mais perto de perder uns 50000!!

é muito bonito ter museu, parques de estacionamento, mas troco tudo isso por um "misero" campeonato.... ao menos que tenhamos competencia e rigor e que se lute ate aos fins dos campeonatos!!!

tem que abrir os olhos.... o futebol esta num estado calamitoso e nao é com promessas de top mundiais e 300000 socios que la vamos!!! precisamos de muita coisa, e nao é so de trabalhar das 9 as 18 " a benfica"!!!

competencia exige-se..... um domingos soare soliveira para o futebol.....nao ha???

lonstrup

Eu diria que já não há paciência é para outras coisas.

Não percebo a felicidade que dá a alguns viver neste constante "choradinho" e mal-dizer de outra pessoa.

Starblade

Será que vai ser necessário o Miccoli sair para o pessoal abrir os olhos? Já basta de incompetência na gestão  do futebol. Já basta de Marceis e Manducas e Derleis e depois não há dinheiro para Erikssons e Miccolis.

fmb

vao na conversao do coitadinho dele...vao atras vao!! é isso mesmo que ele quer....

alias, ele nao tem culpa nenhuma por esta epoca desastrada....

se as eleiçoes fossem hoje, nao teria o meu voto presidente.....eu que ha poucos meses meti a cruz no seu quadrado!!!

Amsterdam

Fico Feliz por ver que o pessoal começa a exigir mais do Luis Filipe Vieira... :drunk:

iloy

o problèma neste Benfica è que nao a um homen capaz de gérir uma équipa de futebol de alto nivel, podemos ter os melhores gajos a nivel financeiro, marketing, ect.. mas no futebol actualemente somos os piores dos 3 grandes.

Joaquimcml

se eu vosse jogador do benfica se calhar A PARTIR DESTE MOMEWNTO SO PENSAVA EM SAIR
  AFINAL CRITICAMOS O SANTOS QUE NAO RODA A EQUIPA DEVEDO AO SEU CANSAÇO
E AGORA CHEGA-SE A CONCLUSAO QUE OS JOGADORES NAO SE APLICARAM
EM QUE FICAMOS?

E SERA QUE O PRESIDENTE FAZ TUDO PARA O BENFICA SER CAMPEAO?
OS TECNICOS TEM PERFIL PARA O BENFICA? OS REFORÇOS SAO DE QUALIDADE AO SAO IMPOSTOS POR FORÇAS OBSCURAS QUE MANDAM NO BENFICA?
  SE NESTE MOMENTO FINACEIRAMENTE ESTAMOS MELHORES NAO VRIJO QUAL A RAZAO PORQUE NAO SE CONTRATA ALGUEM QUE NAO DEIXE DUVIDAS, ISSO NAO
IMPLICA QUE TENHAMOS QUE VOLTAR A FALENCIA COMO ANTIGAMENTE PENSO EU

Redady

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2007, 12:00

Não percebo a felicidade que dá a alguns viver neste constante "choradinho" e mal-dizer de outra pessoa.

Nem eu o facto de em menos dum ano certos sócios do Benfica apanharem os tiques do santos, nomeadamente o «encolher d'ombros»!

epiliF

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 15:17
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2007, 12:00

Nem eu o facto de em menos dum ano certos sócios do Benfica apanharem os tiques do santos, nomeadamente o «encolher d'ombros»!
Em menos de um ano? isto já vem de antes do Vale, e agora andam na mesma se for preciso até dão o coisa... ao LFV, depois daqui a 3 anos andam a chorar pk o Benfica transparecia uma coisa mas afinal está na bosta.

Redady

Citação de: Amsterdam em 13 de Maio de 2007, 11:56

...na Mértola é que ele nos deia a todos! :huh:

GeracaoBenfica22

Citação de: Amsterdam em 13 de Maio de 2007, 11:56

EU DIZIA MAIS...

Ja nao ha paciencia para a mediocridade dos nossos sócios e adeptos... OS ADEPTOS DA VERGONHA!

Força Presidente, sempre ao Seu lado para fazer crescer o Benfica.