TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

fmb

concordo com este ideal do presidente!! para que mais uma competiçao, quando as outras(principalmente a taça!!) esta practicamente morta em portugal???

skydevil

Este presidente se continuar por este caminho vai perder a pouca credibilidade que ainda tem...

Cardia

Tenho discordado muitas vezes com o presidente mas desta vez está coberto de razão.
A Liga quis mais uma prova para encher cada vez mais o cofres já bem recheados, em vez de se preocupar em resolver os principais problemas do futebol português como por ex:

- falta de credibilidade
- estádios vazios
- clubes falidos

Mas não, querem é visibilidade e receitas, pois então que o façam sem o Benfica, se conseguirem, não é?

Sem o SLB a Taça da Liga vai ser um desastre.

VitorPaneira7

Citação de: Cardia em 19 de Maio de 2007, 20:31
Tenho discordado muitas vezes com o presidente mas desta vez está coberto de razão.
A Liga quis mais uma prova para encher cada vez mais o cofres já bem recheados, em vez de se preocupar em resolver os principais problemas do futebol português como por ex:

- falta de credibilidade
- estádios vazios
- clubes falidos

Mas não, querem é visibilidade e receitas, pois então que o façam sem o Benfica, se conseguirem, não é?

O0  o que ia mais ou menos dizer.

Troglodite

- falta de credibilidade
- estádios vazios
- clubes falidos

A taça da liga ajudava no 3º ponto.

Cardia

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2007, 20:39

- falta de credibilidade
- estádios vazios
- clubes falidos

A taça da liga ajudava no 3º ponto.

Sim, eventualmente através das despesas televisivas, mas isso seria começar a casa pelo telhado, não se resolvem os problemas com mais competições mas tornando as que há mais competitivas e espectaculares.

aguia_misteriosa

Não será mais ligas que fazem o Benfica ficar mais forte, se calhar até o enfraquecia.

Mais treinos e mais jogos particulares, rodando a equipa é mais seguro e viável do que, isto em meu ver, seria mais uma liga para o Benfica ver os nossos jogadores lesionados e indisponíveis para embates mais importantes.

Não creio na honestidade dessa liga.

Portugal não pode importar tudo que advém de outros países.

Temos diferenças que vão desde o tempo à cultura, passando pelo que se ganha, ao que se trabalha e ao respeito que lhes é auserido.

Será que os adeptos terão mais paciência e "pasta" para ver mais jogos? E a que preço?

Não vejo que fosse uma má ideia de todo, em especial, não seria nada má para a Liga de honra e para outros clubes rolarem os jogadores, mas existe algo neste projecto que me deixa a torcer o nariz...

Se com as três frentes( Contando com a ida à Champions ou Uefa...) o Benfica já se vê aflito com lesões vindas das várias frentes...Que dizer mais uma... :bah2: :o

Preparar bem os atletas ora fisicamente, ora psicologicamente.

Para quem não consegue a proesa deficar em lugares da ida a Uefa será algo positivo...Tendo em conta, se tiver plantel e dinheiro para as ditas deslocações.

Posso enganar-me. Mas deixémos o tempo falar por si.   :)

Redady

Citação de: Goldarch em 19 de Maio de 2007, 19:55
Concordo com o LFV.

Há assuntos mais importantes.

A Taça da Liga é um andar a assobiar para o lado...

Se se quer entrentar os Padrinhos, há que fazê-lo em todas as frentes.

MUITO BEM LFV !!!

Há pois, goldarch por exemplo ganhar campeonatos, serve?

Redady

Tomai Senhor, verás que começarás a dizer menos barbaridades! :2funny: :2funny:

Ry

Esta taça podia ter interesse para nós se usássemos mais do que 11-13 jogadores regularmente. Assim só vai servir para chegarmos aos momentos decisivos da época com 50 jogos em vez de 40.

Mas sim, em Portugal compete-se e trabalha-se pouco. Basta ver que não há paragem de Natal no campeonato inglês e aqui são umas 3 vergonhosas semanas.

Para mim, os jogadores de futebol são artistas de entretenimento e como tal trabalham no tempo livre do comum mortal. Temos pena.

Viva o Benfica!

Shoky

:clap1: :clap1: :clap1:

Muito bem, o Benfica (e não o Presidente, porque seguramente que esta medida foi bm ponderada)...
E muito bem porquê?

Muito bem, porque estamos fartos de ser comidos por lorpas, porque está na cara que é mais uma competição para oferecer aos porcos...Porque em vez de se credibilizar o nosso futebol, criam-se Taças...
Eu até gostava do modelo, mas temos de começar a tomar medidas de força...E que melhor oportunidade que esta para fazer ver que sem o Benfica, a Liga não funciona...?

Quem é que vai querer ver esta prova sem o Benfica?
Quem é que é o sponsor que vai investir nela?
Que clubes vão querer jogá-lo, sabendo que vão ter todos os estádios vazios?

Pois...
A verdade é que ou a Liga se começa a mexer, ou o Benfica corta-lhes as pernas...
É óbvio que muitos vêm aqui a oportunidade perfeita para dizer mal, mas o que eu sei é que pela primeira vez podemos ver alguma evolução neste lixo que se chama LPFP...E tudo graças à tomada de força do Benfica... O0

:slb2: :slb2: :slb2:
Orgulho em ser diferente...

epiliF

Se o clube tivesse alguem à frente que percebesse minimamente de futebol esta competição ainda deveria ser agradecida seria uma forma de ter um plantel rodado e com ritmo... Assim nem se fod* nem se deixa fod*r, porque gastar-se milhões em contratações e ordenados e depois fazer exibições miseráveis e jogar dinheiro fora com jogadores semi-amadores e andar a esconder-se isso com desculpas de árbitros e de taças de liga etc.... isso sim é uma VERGONHA.

Starblade

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2007, 21:38
:clap1: :clap1: :clap1:

Muito bem, o Benfica (e não o Presidente, porque seguramente que esta medida foi bm ponderada)...
E muito bem porquê?

Muito bem, porque estamos fartos de ser comidos por lorpas, porque está na cara que é mais uma competição para oferecer aos porcos...Porque em vez de se credibilizar o nosso futebol, criam-se Taças...

Então para isso mais vale o Benfica não participar no Campeonato....
E mais vale porquê?

Porque estamos fartos de ser comidos por lorpas, porque está na cara que é mais uma competição para oferecer aos porcos...Porque em vez de se credibilizar o nosso futebol, jogam-se jogos...

PS- O Campeonato Nacional tmb é organizado pela Liga

Shoky

Mas como é óbvio não vivemos sem o campeonato nacional, ao contrário desta Taça...
Deu para perceber o meu ponto de vista...Não desconverses...

ednilson

Já estava á espera de vir encontrar aqui estas discussões mirabolantes...................acham úitl abrir um tópico de apostas se o Benfica participa ou não participa?

Eu acho que vamos participar!!!