Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SouBenfica33

Citaçãoé mais preocupado pela propagação recente de pseudo adeptos do Benfica como tu e como o LFV e o Veiga.
Infelizmente é a isto que eu me referia. Chamar o LFV de "pseudo adepto" depois de tudo o que ele fez pelo Benfica, só por não gostamos dele, ou não concordamos com algumas medidas dele e da sua direcção... é... é melhor eu não utilizar o que realmente acho, e dizer só que é muito feio.

O "pseudo adepto" Luís Filipe Vieira, já fez mais pelo Benfica do que provavelmente nos todos juntos faremos em toda a nossa vida.

O "pseudo adepto" também se aplica aqueles que apoiam o "pseudo adepto" presidente  LFV? É que se sim, eu sou um deles e sou com muita honra. O LFV é melhor presidente em muitos anos, e não fosse ele provavelmente hoje o nosso Benfica já não existia e não teria sido reerguido.

Darkboy

Vão dormir pessoal...

Já está tudo nervoso, quanto mais falam mais se enterram, e os amarelos começam a aparecer...Falam amanhã, com mais calma... :drunk:

SHARK_SLB

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 03:45
SHARK_SLB

Sou um user do fórum ainda tu nem sonhavas que ele existia e tava mm a fazer de advogado do diabo, pois acho que o epiliF está a ser injustiçado

Tal como eu fui, agora mm por um moderador, que eu sou capaz de adivinhar quem foi...

Ao moderador que me censurou, eu insultei o user shark, mas ele insultou-me tb e não foi mostrado nenhum cartão pq??
Uns são filhos e os outros enteados??

Para além do mais a pm não deixa de ser necessária, apesar do amarelo ser óbvio!!

Eu até editei o que havia escrito, mas caga nisso agora quero é igualdade para todos!!!

diz onde é que te insultei?

vai com calma, isto é pra levar na boa!

_coal

Starblade

Calma rapaz!!

Se não ainda levas mais um amarelo, que isto hoje parece cogumelos, até debaixo das pedras se acham!!

_coal

e tu no meio desta conversa es o que?

advogado?
madre teresa de calcuta?
ou a princessa diana?

---------------
estas palvras foram de quem??!!
Minhas é que não foram de certeza!!
Faltaste ao respeito 1º!!
Certo??

epiliF

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Maio de 2007, 03:48
Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 03:45
SHARK_SLB

Sou um user do fórum ainda tu nem sonhavas que ele existia e tava mm a fazer de advogado do diabo, pois acho que o epiliF está a ser injustiçado

Tal como eu fui, agora mm por um moderador, que eu sou capaz de adivinhar quem foi...

Ao moderador que me censurou, eu insultei o user shark, mas ele insultou-me tb e não foi mostrado nenhum cartão pq??
Uns são filhos e os outros enteados??

Para além do mais a pm não deixa de ser necessária, apesar do amarelo ser óbvio!!

Eu até editei o que havia escrito, mas caga nisso agora quero é igualdade para todos!!!

diz onde é que te insultei?

vai com calma, isto é pra levar na boa!

coal levas-te um amarelo infelizmente por causa de NADA, tu respondeste a NADA, porque há ai espécies a colocar letras no fórum que são NADA.

Daqui a dois ou três anos, andam os mesmos nadas aqui e são os que falam mais mal dos que agora idolatram, foi assim no tempo do vale, era então o maior fórum o megabenfica.com lembro-me muito bem e é por isso que não me calo como na altura não me calei.

SHARK_SLB

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 03:50
e tu no meio desta conversa es o que?

advogado?
madre teresa de calcuta?
ou a princessa diana?

---------------
estas palvras foram de quem??!!
Minhas é que não foram de certeza!!
Faltaste ao respeito 1º!!
Certo??

nao te consigo compreender....

onde nessas palavras te insutei apenas perguntei de qual é que estavas a fazer?
nao vejo mal nenhum no que disse mas ja tu.......... :-X

epiliF

este é daqueles que ainda tem cartazes do Vale escondidos debaixo da cama...

:slb2: :slb2: :slb2:

_coal

epiliF

Por acaso a minha 1ª resposta foi fdd, mas a seguir censurei-me a mim próprio, mas parece que não fui suficientemente rápido para os moderadores que a uns deixam fazer td e a outros nada...

Kobille

Eu ando neste site desde inícios de Janeiro de 2002. Já assisti a muitos problemas, muitos conflitos e a situações lamentáveis. Esta situação é mais uma que é lamentável...
Toda a gente tem direito a dar a sua opinião e a ser respeitado, se respeitar os outros. Quando não se respeita as opiniões diferentes, o caldo está entornado. Este tema, Luís Filipe Vieira, divide a grande maioria dos benfiquistas, de uma pequena parte deles. Tudo isto é normal e aceitável, mas há pessoas que parece que querem mostrar que têm razão à força toda, ultrapassando os limites e isso borra a pintura toda.

Todos vocês estão familiarizados com as regras e eu pergunto-me: Qual a necessidade de quebrar as regras? Arranjar problemas? Provocar os que têm opiniões divergentes?

Ainda hoje disse isto, antes de enviarem o post, leiam-no com atenção... estes tipos de problemas e confusões só acontecem se vocês quiserem...

Sempre houve situações e atitudes que mancharam o nome deste site e eu pergunto: É isso que querem que aconteça? Parece...

Sejam verticais, bem educados, respeitem as opiniões diferentes e o fórum ficará um sítio muito mais respirável. Acho que o que a maioria do pessoal deseja...

Saudações Benfiquistas e...
Esperando por um milagre...

thysen

Penso que é errado o benfica não participar na taça da liga, eu como sócio quero que o meu clube entre em todas as competições para ganhar!!

Sempre apoiei o LFV mas desta vez estou em desacordo, não vamos estar sempre a choramingar pela credibilidade, vamos sim, construir uma equipa competitiva e lutar por todos os titulos!!

MAIS NADA!!

epiliF

Citação de: _coal em 20 de Maio de 2007, 03:56
epiliF

Por acaso a minha 1ª resposta foi fdd, mas a seguir censurei-me a mim próprio, mas parece que não fui suficientemente rápido para os moderadores que a uns deixam fazer td e a outros nada...
Claro que não, mesmo depois de editares o post tinha de se brincar mais uma beca aos fóruns e aos moderadores.

Em.

SHARK_SLB

por mim kobille dava o topico como fechado!!