Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RuiS

Citação de: Messe em 20 de Maio de 2007, 13:42
Citação de: AY-A-TOLA em 20 de Maio de 2007, 13:27
Citação de: Messe em 20 de Maio de 2007, 13:22
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 13:04
Maior parte dos que andam ai a insultar quem critica o Vieira veneravam o Vale...

Não será mais o contrário?
Não,não será ! os vieiristas tem os mesmos tiques de cão de fila dos talibans!

Mas o LFV não tem os mesmos tiques que o Vale Filho da Puta Azevedo. :)
Então, eu e mais os milhares de sócios que votaram pela 2ª vez no LFV são muito estúpidos! :2funny: :2funny: Ele que ganhou pela 2x as eleições com mais de 90% dos votos...

A maior parte dos votos nao foram isentos ?

epiliF

Citação de: RuiS em 20 de Maio de 2007, 13:43
Maior parte dos que andam ai a insultar quem critica o Vieira veneravam o Vale...

Então, eu e mais os milhares de sócios que votaram pela 2ª vez no LFV são muito estúpidos! :2funny: :2funny: Ele que ganhou pela 2x as eleições com mais de 90% dos votos...

A maior parte dos votos nao foram isentos ?
também acho que sim... Não apareceu nenhum melhor eu nem votei. Os outros dois eram ainda piores.  Nas próximas se aparecer uma pessoa competente e credível o Vieira sai.

mrfalcon

gosto do vieira...

mas a mim n me interessam pra nada estes discursos inflamados... eu quero é títulos! e este ano (salvo um milagre k mereça ir a fátima de joelhos) n vamos ganhar nada... essa é k é essa!

epiliF

Vamos lá testar a coerência dos moderadores... fico à espera.

Goldarch

Acho muito bem aquilo que o LFV disse.

Concordo perfeitamente que tenha ameaçado não participar na Taça da Liga. Sim, porque parece que só nos lembramos que há que lutar contra o mundo do crime que reina no futebol portugues quando o arbitro nao marca um golo que passou a linha ou quando vemos o foculporco levado ao colo. Sim, porque há que lutar contra a pouca vergonha que existe há mais de duas décadas.

A verdade é que esta ameaça do LFV já chegou ao destino. Sinal disso é que andam os adversários todos a falar nisso...

Porque enquanto uns chamam papagaio ao nosso presidente, lembrando que ele devia era estar calado, eu acho que, ao contrário de muitos comodistas, ele lembra-se de defender o Benfica do polvo todos os dias... em vez de ficar a chorar após uma roubalheira...

Mas isto é assim em todo o lado: sempre que alguém aparece a lutar contra os poderes instalados e contra os comodismos das pessoas, passa uns tempos por parvo... Dias da Cunha assim foi e infelizmente perdeu-se... em outras áreas (política, p.ex.) assim é...

Força LFV

Johnny|SLB

Se o Benfica nao participar na Taça da Liga é uma palhaçada de todo o tamanho. Mas pronto..força nisso

Redady

Citação de: K_POBORSKY em 20 de Maio de 2007, 12:32
Caros Utilizadores,

É com algum desagrado que verifico uma vez mais alguma "fervura" num tópico do fórum deste site. Mas é também com satisfação que vejo o espírito benfiquista a ser discutido, embora nem sempre nos melhores moldes.

Nunca é de mais salientar que este fórum não é bandeira política de direcções, mas sim um elo de ligação da massa adepta e de apoio ao nosso querido clube - Sport Lisboa e Benfica - com as suas próprias regras.

Uma das questões abordadas nas últimas páginas deste tópico referem a idade dos colaboradores deste site, que todos eles tiveram aprovação da administração do SerBenfiquista.com ! Sobre este tema, permitam-me relembrar que quando o mesmo foi fundado, a sua equipa que na altura era composta por 3 elementos também era bastante jovem e foi ela a base para o site ser aquilo que é hoje...

Sobre a discussão de temas, é importante haver opiniões diferentes. Contudo, lembramos uma vez mais as regras que estão disponíveis no fórum e que regem a sua utilização, entre as quais destaco:

Citação de: RegrasTodas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente jogadores, treinadores, e dirigentes.
- Uso constante de palavrões.
- Desrespeito por opiniões alheias.

É neste sentido que os nossos moderadores actuam e nunca em desrespeito pelos utilizadores, mas sim fazendo jus às regras impostas pela administração.

Esperamos portanto, que possam continuar a debater as vossas ideias e a contribuir para um bom ambiente no fórum, para que possamos continuar a marcar a diferença em relação aos nossos rivais.
Aqui todos nós somos benfiquistas e todos lutam por cativar o espírito de união.

Saudações benfiquistas,

A Administração SerBenfiquista.com

seria bom informar o moderador para evitar este ti de comentários!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=7896.45

_coal

epiliF

Parece que basta sermos pró-vieira e veiga, para não não sermos admoestados com amarelo!!

Boa já sei, posso chamar td e mais alguma coisa aos usr's, desde que no final de cada frase coloque o lfv é o maior!!

moderador

Parece que as provocações continuam...

Tópico fechado.

Bleach

Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2007, 13:35
Pois é , infelizmente só já podemos ganhar o campeonato , apesar de parecer quase impossivel.
Caso isso não aconteça , não ganharemos nada esta epoca...ficaremos 2 anos sem ser campeões..
O treinador se ficar cá , para o ano terá menor margem de manobra...o presidente embora de pedra e cal , tb vai querer ganhar ainda mais o campeonato...3 anos sem ganhar seria demais..depois de termos sido campeões em 2004/2005...O que quero dizer com o nome do tópico , é que acredito , que se este ano tivermos a infelicidade de não ganhar nada , para o ano , o presidente vai puxar dos "galões" para fazer com que tenhamos uma grande equipa, e o treinador seja ele quem for vai ser "quase obrigado" a ser campeão..Por isso se está epoca correr mal , acho que para a proxima virão mtos "bens" para o benfica...
Por isso animo amigos benfiquistas ! FORÇA SLB !

na bola vem hj o presidente a confirmar....para o ano vamos ser campeões com santos...

;) e o santos disse o mesmo.

algarvio

Com a afirmação do FSantos, no fim da próxima época espera-o a Glória ou o cadafalso.

Para alegria de todos nós, espero que seja a Glória, é sinal que estamos a festejar "...abraçados, eufóricos, loucos de felicidade..." (Fialho Gouveia na inauguração da Catedral).

Abraço

João

nandao

Só "se"... Já chega de "se".

Vieira recusou técnico sueco, diz o Correio da Manhã.

Mais uma do nosso presidente, para o ano ficamos outra vez em terceiros.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=243617&idselect=213&idCanal=213&p=200

Bola7

Citação de: nandao em 24 de Maio de 2007, 10:12
Só "se"... Já chega de "se".

Vieira recusou técnico sueco, diz o Correio da Manhã.

Mais uma do nosso presidente, para o ano ficamos outra vez em terceiros.

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=243617&idselect=213&idCanal=213&p=200
se cá nevasse...

miglle

É mto dificil uma equipa ganhar alguma coisa ..quando os jogadores são dispostos em campo de uma forma arbitrária e individualmente !!

Para um treinador que não tem visão, uma equipa nunca irá longe !!

Não espero a permanencia do fernando santos .. nem que el vença o campeonato !!

Já vimos que ele não serve . . há DEMASIADOS erros !! DEMASIADOS !!

e SE GANHAR-MOS O CAMPEONATO É PQ O PORTO E O SPORTING PERDERAM QUASE TODOS OS JOGOS QUE FALTAM .. Que mérito tem o Benfica nisso ?!! . . os erros continuam não são corrigidos !!

Até num jogo a batatas .. este cromo fez substituições aos 88 min para meter 2 putos . . . é preciso não se perceber mmo nada de futebol !! . . para que é que levou os miudos com ele ??.. para gastar viagens, estadia, comidas, e enganar os adeptos que se deslocaram ao estádio ?? . . irritei-me tanto duranto o jogo de hj (Toronto-Benifca) . . devi ser um jogo para rodar jogadores, ve-los a jogar e ver o seu valor .. mas estes filho duma grande mãezinha NÃO APRENDEU NADA DURANTE A ÉPOCA !!!!!!

N A D A   !!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Se metesse os 4 putos durante 45 minutos, em simultâneo, e perdesse o jogo, era criticado na mesma...
Sami e Miguel Rosa jogaram um tempo razoável... Os outros talvez joguem mais no domingo...