Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Patrone

Viu-se claramente que o Piccolo se vai embora.  :'(
A maneira como ele despediu quando foi substituido, deu claramente isso a entender.
Boa sorte Miccoli para a teu futuro. Nunca serás esquecido entre nós.

Em.

Se ele não fica...  :cry2:

Bleach

o miccoli é bom , e custa dinheiro , essas 2 coisas são sinónimos de não serve para o benfica.

Garrincha

Miccoli por-favor fica!  :cool2:

Jay-C

Mi...Mi...Miccoli!!! Allez Piccolo Allez :bow2: :bow2:
Mesmo depois dakele jeito do miccoli ainda acredito que ele pode ficar!!!

Rdrg

queria msmo k o miccoli ficasse mas...se a juve exige msmo o valor monetario n acredito k o benfica conseguira mante-lo... :-X

bola vermelha

O diário italiano Tuttosport insiste na sua edição deste domingo que Luisão continua no topo de preferências da Juventus para reforçar o sector defensivo do seu plantel para a próxima época. O Benfica já terá dado a resposta: pretende Miccoli em definitivo, mais dois milhões de euros.

Apesar de nos últimos dias ter sido noticiado que Pepe reunia as preferências dos responsáveis da «Vecchia Signora», o Tuttosport garante, no entanto, que o técnico Didier Deschamps está convencido que Luisão terá as qualidades exigidas para reforçar o plantel, que ainda ontem assegurou o regresso à Série A.

Em troca, o Benfica pretenderia, então, assegurar em definitivo os direitos de Miccoli e uma contrapartida financeira. Terá sido pedido dois milhões de euros, enquanto a Juventus tenta ainda baixar este valor.

Nos próximos dias poderão existir novidades, mas é preciso não esquecer que Luís Filipe Vieira ainda ontem disse que o clube não está disposto a vender jogadores. E Luisão também já disse estar disposto a permanecer na Luz mais uma época. 

lloyd

Hoje foi bonito ver o estádio inteiro a cantar a música do Miccoli...

bisard

O Miccoli + 2M só??   :bah2:

Para mim o Luisão vale no mínimo 15M... por isso este era um péssimo negocio para o Benfica!  >:(

Nereu

os dois, só assim é que vamos lá

Luisao um patrao da defesa
Miccoli um pequeno genio

:slb2:

Troglodite

Luisao!! mas isto pergunta-se?!

tuca

eu gosto do micoli mas gosto do luisao e acho que deviamos trocar era o anderson por ele pq assim era melhor.

lampiaoz

Ao exemplo do Van Oydonk será outro que iremos sentir saudades....

pcssousa

Muita pena tenho de o nosso Bambino ter feito hoje o último jogo oficial com a nossa camisola!

iloy

que vergonha, deixar sair este grande jogador, vem ai os novos derlei,marceis,manducas,paulo jorge,manu,mantorras,betos,ect.........