Comunicação Social

Bola69

No jornal "l'équipe" dao 25 campeonatos ao Porto ...

Para o ano , é que é !  :bah2:

paulorosado

Hoje apesar de ser um dia triste por ver e ouvir a festa dos F C PUTALHADAS, sinto-me ao mesmo tempo muito feliz por neste dia ter conseguido a inscriçáo de mais 2 socios para o nosso GLORIOSO S L B, isto sim e ter amor e carinho pelo BENFICA, pois e nos maus momentos que se vem os GRANDES HOMENS!
BENFICA SERMPRE!

RedStar1982

Citação de: Starblade em 21 de Maio de 2007, 12:50
Strata, não vale a pena. Estás a discutir com um defensor daquilo que nós sabemos...

E como diz na canção da Galp "Quero mais, quero mais, quero mais. Quero mais do mesmo"

Sou defensor do BENFICA, e deixa la de fazer-te de vitima e se não tens argumentos dedica-te à pesca!

E de certo que o STRATA não precisa da ajuda de outros para saber o que dizer, ou precisa?

Eu percebo a azia...!!!

Somos um clube melhor...cada dia que passa!!

fmb

enquanto a desculpa para a miseria que tem sido o benfica nos ultimos anos, ser o apito dourado e a corrupçao, nao andaremos nunca para a frente!!!

a partir do momento em que o expoente maximo desta pessima epoca, naoa ssume qualquer tipo de responsabilidade, algo esta muito mal...

Starblade

Já cá faltavas tu.

"Somos um clube melhor...cada dia que passa!!" Claro que somos melhores cada dia... Desde o Trap então tem sido a melhorar :

Trap: Final da Taça + Campeonato Nacional
Koeman: 1/4 final da LCE + Supertaça
Santolas: Nem Taça, nem Supertaça, nem Campeonato nem sequer a passagem dos grupos da LCE.

"Somos um clube melhor...cada dia que passa!!" - Deves estar a referir-te a um outro clube qualquer...

E depois sou eu que não tenho argumentos. Oh yes!  :2funny:

sóáguias

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 13:30
Citação de: Starblade em 21 de Maio de 2007, 12:50
Strata, não vale a pena. Estás a discutir com um defensor daquilo que nós sabemos...

E como diz na canção da Galp "Quero mais, quero mais, quero mais. Quero mais do mesmo"

Sou defensor do BENFICA, e deixa la de fazer-te de vitima e se não tens argumentos dedica-te à pesca!

E de certo que o STRATA não precisa da ajuda de outros para saber o que dizer, ou precisa?

Eu percebo a azia...!!!

Se para ti ser um clube melhor é nada ganhar...e ter um treinador contente por esse facto, então não somos do mesmo clube!! EU SOU DO BENFICA GANHADOR E AMBICIOSO!!!!

Shoky

Mania da Perseguição é o que isto é...
E falta de atenção também...

Até à época passada, o Record não condiderava os 4 primeiros campeonatos oficiais (3-Benfica, 1-Porto), logo o Benfica quando ganhou seria o 28ºpara eles...
Mas na época passada, eles reconsideraram...Aliás como se pode ver pela tabela que tem na mesma primeira página...O0

Starblade

soaguias, não vale a pena. Faz-se uma pesquisa e olha o que se encontra:

Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2007, 20:17
Citação de: Goldarch em 17 de Maio de 2007, 20:14
Não se trata de ser chibo ou não...

Mas a verdade é que no Benfica há muita libertinagem para os jogadores.

Isso lá pro Norte jamais acontece, até porque a noite é toda controlada pelos senhores que também controlam o clube...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já tive EU, com mais 2 jogadores de uma equipa da honra e 3 (titulares do porto) na noite, antes de um jogo da taça...!!!

EEHHEEHE

Acreditem ou não!!!

No norte é igual a todo o lado!!!

E depois vem para aqui dizer:

Eu percebo a azia...!!!

Tira as tuas conclusões, pois eu não tenho "argumentos"...

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E se calhar não sabes, mas tive ontem em Alvalade mais a minha namorada (lagartita) a ver o jogo!

Tb sou do sporting?

És sem duvida muito mal formado. É a sociedade que temos, infelizmente!

sóáguias

Citação de: Starblade em 21 de Maio de 2007, 13:48
soaguias, não vale a pena. Faz-se uma pesquisa e olha o que se encontra:

Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2007, 20:17
Citação de: Goldarch em 17 de Maio de 2007, 20:14
Não se trata de ser chibo ou não...

Mas a verdade é que no Benfica há muita libertinagem para os jogadores.

Isso lá pro Norte jamais acontece, até porque a noite é toda controlada pelos senhores que também controlam o clube...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já tive EU, com mais 2 jogadores de uma equipa da honra e 3 (titulares do porto) na noite, antes de um jogo da taça...!!!

EEHHEEHE

Acreditem ou não!!!

No norte é igual a todo o lado!!!

E depois vem para aqui dizer:

Eu percebo a azia...!!!

Tira as tuas conclusões, pois eu não tenho "argumentos"...

Tens razão Starblade! Quem realmente é do Benfica não pode neste momento estar contente!!
Outros que se dizem Benfiquistas, riem e demonstram uma felicidade que em nada condiz com o difcil momento que o nosso clube atravessa.

Já tirei as minhas conclusões em relação a determinados users...

Starblade

Pois, eu sou mal formado, MAS BEM INFORMADO como podes constatar. E a mim não me atiram areia para os olhos.

E não me contento nem defendo mediocridades Santolas e quejandos ao contrário de outros.

São os benfiquistas que temos, infelizmente!

epiliF

No final da próxima época serão ainda muito menos desses... o problema é que é mais um titulo para os outros!

Eagle Fly Free

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 11:05
sei é que o clubezeco esta cada vez mais perto de nos em titulos nacionais e em estrangeiros ja nos passou!!!

Em termos de Uefa, já nos tinha ultrapassado logo em 1987.

E sim, o Record é um jornal fraquito e pouco interessante.

Starblade

E como está tudo bem e estamos a crescer:

"Quero mais, quero mais, quero mais. Vamos culpar os jornais"  :-X

epiliF

O Benfica está como está é mesmo por haver muitos adeptos assim, preocupam-se com tretas e o facto do Benfica ter um treinador sem qualquer categoria e andar a comprar montes de jogadores fracos já passa impune!! Acordem para a vida meus caros.