Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wiz

o nuno assis e uma mais valia no nosso clube e nesta final fez muita falta estava em grande forma

Rebotim

Citação de: Monteirex em 24 de Maio de 2007, 23:47
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2007, 22:58
Citação de: ANunes em 24 de Maio de 2007, 22:37
Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Maio de 2007, 22:32
O Nuno Assis para mim é uma mais-valia.

Amigo, respeito que acredites piamente nisso,...mas digo-te com a mesma certeza,...é um jogador mediano...pode ser uma mais valia...talvez pro Vitoria de guimaraes, mas pro Benfica!!!!...acordem pá!!!!!...mais cego é aquele q nao quer ver!!!

Também podias acordar para a realidade do que é respeitar as opiniões dos outros...num segundo dizes de repeitas e no segundo aseguir dizes o contrário.

Já não te deves lembrar na época do Trapattoni o geito que ele fez...

JEITO, Luigi,não Geito

O Assis chegou ao SLB, fez 3 grandes jogos.Corria, fintava, marcava. Chegado ao 4ºjogo......rebentou ou amainou ou lá o que quiseres e até hoje......estamos à espera de mais. E vá de lhe pagar,va de renovar!
Diz-me quantas assistências e quantos golos tem esta época ejá conversaremos sobre esta estrela do firmamento do futebol nacional....

Vai ver os jogos que o Nuno Assis fez quando veio para o Benfica na epoca em que estavamos em primeiro e a deixar-nos apanhar e depois vem dizer qq coisa..
E ja agora..vai ver os jogos que o Nuno Assis fez pelo Benfica antes de ser castigado, ou melhor analisa o Benfica desta epoca com Nuno Assis e depois vai ver o Benfica sem Nuno Assis e depois diz qq coisa...
O pessoal tem memória curta, e ainda por cima querem que as pessoas vao analisar as assistencias de um jogador numa epoca em que esteve a epoca quase toda CASTIGADO...ridiculo!!!
MAs desde quando é que se analisa um jogador e se contabiliza os seus golos e assistencias quando esta lesionado ou castigado?? RIDICULO!!

D.I.Y

O Nuno Assis fez falta para rodar a equipa.
Mas não nos esqueçamos que o Karagounis entrou na equipa e fez um grande final de época por causa do castigo ao N. Assis. Quem nos garante que se este tivesse continuado a jogar teriámos visto o Karagounis jogar o que jogou?
Vendo a pouca rotatividade na equipa penso que não ganharíamos o Karagounis senão tivéssemos perdido o N. Assis. Acho que ía dar no mesmo e o FS não tem razão para se desculpar com isso principalmente quando confessa que não gosta de rotatividade.

Menino Do Rio

Losanguinho para todos na próxima época:

Katsouranis como trinco, Karagounis na asa direita do losango, Nuno Assis na esquerda, e Rui Costa como 10. Que tal?

Redondo

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Maio de 2007, 13:41
Losanguinho para todos na próxima época:

Katsouranis como trinco, Karagounis na asa direita do losango, Nuno Assis na esquerda, e Rui Costa como 10. Que tal?

Sem Petit????  :bah2:

Penso que só há lugar pa um entre Nuno Assis e Karagounis, preferindo eu Karagounis e Nuno Assis como alternativa ao Rui Costa po fazer descansar de vez em quando...  :slb2:

mike22

o karyaka é mto mais valia que o assis! de caras!

Shoky

Citação de: mike22 em 26 de Maio de 2007, 14:33

O que se vê aliás pelo que os 2 já deram, a nivel de rendimento ao Benfica...

Rendufas

O karyaka tem mais classe, mas só joga com a bola no pé, e devagar devagarinho...

Já o nuno assis, é mais esforçado, mas normalmente falha no remate ou no ultimo passe...

Rebotim

Rebotim

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2007, 14:34
Citação de: mike22 em 26 de Maio de 2007, 14:33

O que se vê aliás pelo que os 2 já deram, a nivel de rendimento ao Benfica...

Nem mais....o Nuno Assis para o ano vai calar muita gente, principalmente os "novos benfiquistas" que criticam tudo o k tenha uma camisola vermelha e idolatram tudo o que tenha camisolas de outra cor...

Força Benfica

Mr.Shinfai

é impressão minha ou anda por aí algum acesso de loucura ?!?!? o Assis fez na época do título o k fez o karagounis na 2ª volta desta época... Assis tem mais produtividade e excelente entrosamento na equipa do Benfica....
Sinceramente, pensem lá um bocadinho..

Rebotim

Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Maio de 2007, 15:12
é impressão minha ou anda por aí algum acesso de loucura ?!?!? o Assis fez na época do título o k fez o karagounis na 2ª volta desta época... Assis tem mais produtividade e excelente entrosamento na equipa do Benfica....

Não te preocupes..isto é uma nova onda de Benfiquistas que andam por aí, que tal como eu disse desde que um jogador tenha camisola encarnada assobia-se, critica-se e enxovalha-se...

Mr.Shinfai

Citação de: Rebotim em 26 de Maio de 2007, 15:20
Citação de: Mr.Shinfai em 26 de Maio de 2007, 15:12

Não te preocupes..isto é uma nova onda de Benfiquistas que andam por aí, que tal como eu disse desde que um jogador tenha camisola encarnada assobia-se, critica-se e enxovalha-se...
e depois dizem que o Benfica é grande, que todos os jogadores que vestem o manto sagrado merecem respeito etc, e tal...
Respeito não chega, precisam é de apoio!!! alguém leu a entrevista do Moretto na imprensa sobre quando o Quim se lesoinou ele entrou e os adeptos todos a gritar "Moreira!!!!!" que episódio feio...
envergonham qualquer ADEPTO do Benfica... enfim, assim não é assim que os jogadores se superam, pelo contrário, regridem e blokeiam psicologicamente... depois é ve-los jogar nos rivais e ver os jogadores bestiais que desaproveitamos...
em relação ao Assis, não tem nada a provar, é um óptimo jogador e uma excelente 2ª opção para o ataque, dignifica a camisola e tem qualidade.

Strata

Foi tanta coisa que nos faltou que nem dei por falta do Nuno Assis....

mikedoom

Nuno Assis não é um jogador brilhante, no entanto estava a desempenhar bem o papel dele e teria sido um bom elemento de banco! Por perturbar mesmo assim algumas pessoas que o viram ter uma pré-época muito razoável, trataram de lhe fazer a cama de forma que fosse castigado duas vezes! É assim que se planeam as coisas por fora...