Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

odistraido

:2funny:

vamos ver se calça pelo menos 90 minutos...

Em.

Se o Fábio vai vir com estas atitutes mais vale ir para o caralho.

Iubire

Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2007, 01:53

Se o Veiga esteve no negócio tem lugar no plantel garantido...

RedStar1982

Citação de: Iubire em 31 de Maio de 2007, 02:50
Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2007, 01:53

Se o Veiga esteve no negócio tem lugar no plantel garantido...

Deve ser como o Moretto...!!!

Tenham juizo!!!

Pleasure_+_Pain

Esse tipo de declarações mostram muito do carácter de um jogador. Normalmente dá maus resultados e acabam por nem cheirar a relva dos grandes campeonatos europeus. E quando cheiram é para jogarem em equipas de meio da tabela. Acabou de sair do Rio Ave para o Benfica e, mesmo assim, ainda vem com este tipo de declarações. Passo a passo meu amigo. Assim é que se fazem os grandes campeões. E não só no futebol, mas também na nossa vida.

RedAçor

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Maio de 2007, 00:10
Eu faço um desenho...

Marc Zoro: «Estou contente. É um grande desafio assinar pelo Benfica, é chegar a um dos clubes mais importantes da Europa. É uma boa oportunidade para demonstrar as minhas qualidades e tentar agradar aos seus adeptos» realçou o lateral africano, que revelou depois as razões por ter escolhido o Benfica: «Sei que é um grande clube, onde está o grande Eusébio e é a equipa com mais adeptos no mundo e com muitos troféus. No Benfica as exigências são elevadas e temos de conquistar o campeonato e a Liga dos Campeões.»

Fábio Coentrão: "Chegar ao Benfica era um objectivo, mas desejo sempre ir mais longe. Tenho o sonho do futebol inglês, de chegar a um grande clube como o Chelsea"
como se define tamanha diferença de discurso?
Nem sei... esse puto assim... esta a fazer a caminha para nem ter hipóteses , que ganhe juizo e humildade... o Chelsea meu menino ...só depois do Benfica.

BC

considerado a revelação da liga vitalis  ^-^

JM21

Mr.Costa

BC

pois.. e para mais esse carlitos tinha sido considerado o melhor da segunda liga. Mas vamos com calma  O0

Troglodite

Citação de: Mr.Costa em 04 de Junho de 2007, 20:24
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2007, 20:16

Carlitos...... :(

Ainda acredito nele, centra bem, tem uma boa velocidade e finta bem, também tem um bom remate. Já não abusa da finta. Os pontos desfavoráveis são a entrega ao jogo e o aspecto defensivo.

KingSize

Citação de: Mr.Costa em 04 de Junho de 2007, 20:24
Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2007, 20:16

Carlitos...... :(

Por favor...Mas o que é isto?..Então só por um jogador como o Carlitos ter sido o melhor da 2ª  liga, ter chegado ao Benfica e não ter rendido, isso já quer dizer que qualquer jogador novo em situação idêntica (melhor jovem da 2ª liga) tem de ter o mesmo destino??Por amor de Deus...
Então se for por isso, não nos podemos desfazer de nenhum dos mancos que temos no plantel..Podem tornar-se novos Decos...

RedAçor

aguia_misteriosa

Força Fábio!

Uma excelente adaptação.  O0

Jay-C

Vá deixem as coisas correr da melhor maneira e não colocar o miudo com uma grande pressão! Ele ainda é novo e talvez seja por isso que diz barbaridades como essa de querer ingressar no Chelsea, clube que a única coisa que tem de melhor em relação ao Benfica é o orçamento de época que lhe permite ter grandes jogadores mas que ainda não é um colosso europeu em termos de titulos por isso não percebo essa obceção de alguns jogadores!!