Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

iloy

que incompétencia esta direcçao, teve nao mao a possibilidade de comprar este fora de série por 5 milhoes, vamos pagar caro tudo isso.

lloyd

Eu não chamaria incompetência, mas sim falta de dinheiro.

Adrian

Citação de: lloyd em 02 de Junho de 2007, 12:22
Eu não chamaria incompetência, mas sim falta de dinheiro.

falta de guito??? tu es tolo?? o Dinheiro no SLB nasce nas arvores do centro de estagio....

dvfer

não ha dinheiro para o miccoli..acabou!!! somos um clube com muita historia, mas no momento, um clube falido e que compete numa liga de "merda", que nao gera receitas nhs para contratar bons jogadores!! simplesmente não dá!

nandao

Epah, já cheira mal, todos valem 10 milhões?
Pois bem, têm que comprar um deles, se são bons.
O Man Utd fez um investimento sério este ano, para quê andar a comprar todos os anos às mijinhas se pode ter aqueles que quer todos num ano?
É assim que tem que ser, comprar enquanto eles não valem ainda mais.
Se o benfica quer um ponta de lana, pois muito bem que o compre, não é andar atras de emprestados e depois é o que se vê, vão-se embora!
Chega de má gestão desportiva no clube, façam um investimento sério.
Primeiro vendam tudo o que é medíocre, dá pra pagar muita coisa

groingsid

Também me parece que o Miccolli tem uma palavra a dizer.

Por todo o lado se vêem jogadores a fazerem finca pé às direcções (vide o caso Manuel Fernandes, o caso Tiago, o caso Miguel, etc etc).

Sabendo o Miccoli que a Juventus não conta (muito provavelmente) consigo, não seria altura de o jogador exigir da Juventus uma decisão definitiva quanto ao seu futuro? Se a Juventus não conta com ele, então não lhe corte as pernas. Ele já anda a rodar emprestado há 3 ou 4 anos!

Estou a ver é que ao Benfica os jogadores fazem o que querem, e nos outros dançam a valsa que os clubes tocam.

Adrian

Citação de: nandao em 02 de Junho de 2007, 12:26
Epah, já cheira mal, todos valem 10 milhões?
Pois bem, têm que comprar um deles, se são bons.
O Man Utd fez um investimento sério este ano, para quê andar a comprar todos os anos às mijinhas se pode ter aqueles que quer todos num ano?
É assim que tem que ser, comprar enquanto eles não valem ainda mais.
Se o benfica quer um ponta de lana, pois muito bem que o compre, não é andar atras de emprestados e depois é o que se vê, vão-se embora!
Chega de má gestão desportiva no clube, façam um investimento sério.
Primeiro vendam tudo o que é medíocre, dá pra pagar muita coisa

é isso o Veiga levanta ja 20 milhoes e compra um gajo...ate parece q o SLB os tem

é so comprar....

iloy

o Benfica nao tem dinheiro so para os grandes jogadores mas para os  marceis,betos,manu,manduca,paulo jorge,...................................................................................................................................... para isso nao a problèma. acordam e para de defender a incompétencia.

nandao

É incopentência, não me falem que não tÊm dinheiro.
Fizessem uma parceria, fazem tantas para jogadores de merda como o Marcel e Diegos e depois emprestam-nos?
Esta dircção é péssima a negociar jogadores, esta mais que visto.
Chega de discurso de perseguição do presidente, já cheira mal, ele que invista mas é em jogadores sérios e que se deixe de falinhas do apito e merdas que tais, de papagaios e perseguições. Já cheira mal.
Perdemos um fora de série por 5 milhões e compramos um coxo por 3,5 milhões e depois emprestam-no, não me falem em dinheiro pelo MIccoli.

francisco

que tal cada benfiquista dar um mero € para a contratação deste fantástico jogador? :)

Adrian

eu ja dou todos os anos o guito das quotas...e dos bilhetes para os jogos...

nandao

Iloy, é isso mesmo.
INCOMPETÊNCIA da nossa direcção.
Já cheira mal, sempre a falar de papagaios, perseguições, apitos, epah, cheira mal.
O nosso presidente não tem cultura para estar à frente do nosso clube.
António Carraça a presidente ou o gajo das finanças que não me lembro do nome.
Chega de merdas, ando farto de ver o nosso clube andar para trás.
Agora Veiga outra vez no clube... enfim.

nandao

1euro por cada sócio seriam 150 mil euros, isso não dá para nada, ou melhor até dá, para pagar o ordenado ao Mantorras, beto, Marco Ferreira, Manus, os medíocres todos.
Incompetência.

Adrian

eu Apelo a todos os socios q rasguem os cartoes de socios...e nao vao mais ao estadio...

francisco

se nao fossem só os socios, mas tambem os adeptos nao-socios dava 6 milhões ..