Benfica TV

Benfica Eagle

Citação de: ajagostinho em 23 de Junho de 2007, 10:53
Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 10:06
Pois é , está na altura de pressionarmos  o oliverinha a rever o contrato com o benfica , da lhe joe e vieira!!
abro este tópico para resumirmos aqui , a nossa situação com a oliverdesportos ( que espero que cada vez mais esteja perto do fim ) e com a benficatv ( que espero que nasça bastante em breve) e ficarmos elucidados em relação a esses assuntos.
Até quando foi renovado ( infelizmente) o contrato com a oliverdesportos ?
Porque foi renovado , se demos acções ao oliveirinha em troca da nossa divida ? (emendem me se estiver errado)
Porque foi negociado por um valor mto proximo ao do sportem e do porko , se nós somos mto maiores  ?

Está a chegar a altura de acabar a mama para esses chulos , e tornar o benfica mais rico e forte com a nossa tv , espero ansiosamente por esse dia :)

Força LFV e JOE

esse dia NAO VAI CHEGAR antes de 2013.

O Benfica, de acordo com os proprios directores, ja fez inumeras tentativas para o fazer... e esbarrou sempre na intransigencia do Oliveirinha em revender o que comprou antes... mesmo com mais valias.

Esse fdp comprou os direitos publicitários, multimedia e televisivos do Benfica no tempo das vacas magras. O contrato foi renegociado depois da famosa "denuncia" do Vale e Azevedo que culminou com... a razao do Oliveirinha em tribunal e com a obrigacao de pagarmos uma indeminizacao brutal.

Ora, posto isto e com o Benfica falido... nao restava ao Vilarinho senao aceitar renegociar o contrato ate.... 2013 para ter ali um importante encaixe, ja q a sua unica exigencia era que o dinheiro fosse todo pago no momento.

Se nao tivesse sido a brilhante atitude do corrupto Azevedo, o contrato ja tinha terminado em 2005.

Para vos dar um exemplo, o Benfica tentou comprar o site (so o site) no final do ano passado, pois havia ideias para rentabilizar E MUITO aquela vertente onde (pasmem-se!) nao temos autorização para mudar 1 linha e tudo o que altera... paga-se a preço de ouro! RESULTADO: foi inicialmente negado... e depois foi pedido um valor que o Benfica (mesmo pensando em mtas receitas do site à Benfica) demoraria cerca de 50 anos a recuperar o investimento... imaginem o valor que aquele FDP pediu.

Quanto a trocar isso pela SAD... o Vieira nao quer! E acho que nenhum Benfiquista quer... mas o Oliveira quer... porque passava a ter poder de influencia nas decisões do Benfica (à la Berardo ou mais) e ainda poderia sempre concorrer de forma previligiada aos direitos televisivos, publicitarios e multimédia.

O Oliveira, no que puder, tudo fará para ver o Benfica na merda...a sua condição tripeira assim o obriga. Rezam as historias na Luz que o que se sabe de dentro do Benfica no FCP tem o dedo desse FDP.

O Vieira sabe disso... o Vilarinho, o Berardo, todos sabem disso querem-no FORA da SAD do Benfica.

Mas ele tem, ate 2013 a faca e o queijo na mao... porque so um erro igual (comprar e revender a outra entidade) seria solução. E isso seria mais do mesmo... e alem disso nao ha alternativas pk aquele merdoso tem o dominio dos media nessa vertente.

Ele, no que pode, lixa o Benfica... que infelizmente tem na mão porque no passado deu um pão a quem nao tinha o que comer...

Vamos ter que esperar para ver o real poder da nossa marca... ate 2013

Citando o que escrevi à pouco:

Benfica : Berardo contra Olivedesportos

Ataque a Oliveira  
d.r.

Joe Berardo
Joe Berardo considera que é urgente acabar com o monopólio da Olivedesportos de Joaquim Oliveira nos direitos televisivos dos jogos da Liga. Em entrevista à SIC Notícias, o empresário lançou um ataque a Oliveira, frisando que o contrato que tem com o Benfica é lesivo dos interesses do clube, pelo que terá de ser renegociado.

"Os direitos televisivos representam 50 por cento das receitas dos clubes europeus mas no Benfica é só cinco por cento. O Joaquim Oliveira tem um contrato e, para o bem ou para o mal, deve ser respeitado até ao fim. Mas o Benfica tem de pôr condições", afirmou o empresário que lançou uma OPA sobre a SAD dos encarnados. Berardo acredita mesmo que o dono da Olivedesportos, de metade da Sport TV e da Global Notícias (TSF, JN, DN, 24 Horas e O Jogo) possa lançar uma contra-OPA: "Ele não venderá as acções do Benfica e não me admiraria nada que fizesse uma OPA a um preço melhor, porque é muito importante para a Olivedesportos manter o controlo dos direitos televisivos dos clubes. Ele tem praticamente cem por cento e isso é anti-mercado. Sou amigo pessoal do Joaquim Oliveira, mas ele vai ter de rever a situação de uma maneira ou de outra, não há alternativa. O futebol nunca mais vai ser o mesmo depois desta OPA, as pessoas vão perceber que quando se está cotado tem de se respeitar as leis do mercado".

O CM tentou, sem sucesso, chegar à fala com Joaquim Oliveira.

O contrato entre o Benfica e a Olivedesportos para cedência dos direitos televisivos dos jogos da Liga expira em 2013 e o clube recebe 7,5 milhões de euros por ano.

Berardo reconheceu que será "muito difícil" a sua OPA ter sucesso mas a sua intervenção no Benfica não ficará por aí. Propõs que o clube crie um banco, em parceria com uma instituição financeira; Que faça um aumento de capital da SAD; e reiterou a ideia de criar um fundo de investimento "para contratar jogadores já esta época e sermos campeões".

O empresário defendeu a aposta em "jogadores jovens para fazer semelhante ao que faz o Sporting" e disse ser contra a contratação de jogadores por empréstimo: "Depois vão-se embora e não temos mais-valias". Berardo frisou que vai investir no Benfica com base "no coração" e que não quer ganhar dinheiro. Mas também não quer "perder".

REACÇÕES ÀS DECLARAÇÕES DE JOE BERARDO

"CONTRATOS DEVIAM SER AJUSTADOS À REALIDADE"

Os direitos dos jogos do Benfica valem muito mais do que os 7,5 milhões de euros/ano que o clube recebe. O Benfica e a Selecção são hoje os únicos produtos que por si só garantem liderança nas audiências. Era importante que os contratos fossem ajustados à nova realidade, mas o Benfica ou renegoceia ou respeita o contrato até ao fim e nessa altura tomará opções.

JAIME ANTUNES/Ex candidato a presidente do Benfica

"OLIVEIRA DESPORTOS AINDA TEM OS CLUBES NA MÃO"

Não tenho estado de acordo com Joe Berardo mas neste ponto concordo com ele. Os clubes deviam poder negociar directamente com as televisões. O problema é que se não fosse a Olivedesportos a adiantar dinheiro se calhar muitos clubes estavam insolventes. Por isso é que a Olivedesportos vai prorrogando contratos e ainda tem os clubes na mão.

JOSÉ CRAPISTANO/Ex-dirigente do Benfica

"COMO NÃO HÁ CRIME NÃO HÁ FORMA DE RESOLVER"

Berardo tocou num ponto interessante, mas em termos legais há monopólios que podem exstir e existem mesmo, embora fosse mais lógico que existissem vários operadores a concorrer. Se houvesse cartelização seria crime, mas neste caso não há crime por isso não há forma de resolver isto através da lei. Pode ser que o Berardo encontre uma solução.

SALDANHA SANCHES/ Fiscalista

VIEIRA DIZ QUE CARDOZO VALE 20 GOLOS/ÉPOCA

Luís Filipe Vieira defendeu ontem o investimento de 9,156 milhões de euros realizado pelo Benfica em 80 por cento do passe do avançado paraguaio Oscar Cardozo. "É um jogador que vale mais de 20 golos por época, por isso não temos qualquer problema em gastar esse dinheiro", afirmou o presidente do Benfica, após um almoço com Joe Berardo no Centro Cultural de Belém, onde ambos terão discutido os projectos comuns para o clube.

Vieira também comentou as polémicas declarações de Berardo sobre Rui Costa.

"Fui eu que trouxe o Rui Costa para o Benfica e o Joe Berardo sabe, como benfiquista que é, que o Rui Costa é uma marca deste clube e vai ter um papel muito importante no Benfica", afirmou.
Bernardo Esteves

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=247493&idselect=213&idCanal=213&p=200

A "GUERRA FRIA" a que eu me tenho vindo a referir.. já é "quente" e bem "publica"!!!!!

O PRIMEIRO MÍSSIL JÁ FOI LANÇADO!!!!!

SEGUE-SE A INVASÃO À NORMANDIA!!!!!!!!!!!  :tickedoff:  >:(  :boxing: :knuppel2: :tickedoff:  :boxing:  :knuppel2:  >:(

------------
------------

O Benfica neste momento tem um aliado de peso para resolver esta situação: JOE BERARDO!

Aqui é que pode estar a grande mais-valia para a SAD do Benfica.. e se ele ajudar a resolver a situação não me importo que sendo ele socio estratégico (e não maioritário) tb beneficie com isso.

Não sou tão pessimista como o ajagostinho quanto a esta situação. Há 1 mes estaria pessimista.. agora não tanto!!!

Basta lembrar que até agora ninguém afirmou publicamente e com todas as letras qual o problema do futebol portugues e porque é que cada vez somos menos competitivos: RECEBEMOS POUCO DE DIREITOS TELEVISIVOS E DE PUBLICIDADE (face aos restantes paises europeus).

Nem ninguém tinha apontado (publicamente) o dedo a Joaquim Oliveira... até esta semana!!!!!  :coolsmiley:

Essas receitas têm crescido 20% ao ano na europa.. mas só cá no burgo é que continua tudo na mesma.

Basta analisar a Deloitte Money League e o Anuário "As finanças do futebol portugues" (este ultimo até saiu hoje e ontem foi muito noticiado)

Joe Berardo só no ultimo ano encostou o Governo à parece quanto ao CCB, derrotou Belmiro de Azevedo na PT, parou Jardim Gonçalves no BCP!!!

Acham que não tem estofo suficiente para chutar para canto o Joaquim Oliveira.. caso ele se arme em esperto???

Basta lembrar que esse Grandessimo....#@&€% .... está neste momento a fazer-se à Televisão Digital Terrestre... e até tem uma posição relevante na PTM... só que um dos principais accionistas individuais da PT e da PTM é o Joe Berardo  :coolsmiley:

"Mas o Benfica tem de pôr condições"

"ele vai ter de rever a situação de uma maneira ou de outra, não há alternativa" - Eu não sei o que voces acham quanto a esta frase.. mas na minha terra chama-se a isto encostar um gajo à parede e ameaça-lo!!  O0

O #@&€% do Oliveirinha  :boxing: :knuppel2: >:( :tickedoff: a esta hora deve estar a mijar pelas pernas a baixo!!!! E tem razões para isso!!!

A GUERRA JÁ TINHA COMEÇADO!!!... Era uma Guerra fria... Mas agora vai começar a ESTOURAR!!!!  :slb2:

Não me admira que aconteça a esse grandessissimo #@&€%... o que está a acontecer ao pintinho.. caso ele não se ponha fino!!!

PS: Já agora não revelo o que significa #@&€% por respeito aos mais novos deste forum  :coolsmiley:

Bleach

os benfiquistas têm de se interessar por este assunto , fazer dele uma prioridade...
o facto do oliverinha rever o nosso contrato e pagarnos mais seria exelente...
mas o melhor era mesmo a benfica tv...mas isso agora , só rescindindo...

Polaco

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 11:21
mas que divida ?
então o tribunal não deu razão a oliverdesportos !
precisavamos de dinheiro , e o vilarinho teve de fazer o que fez....
se desse para voltar atrás...mas tb não havia mais soluções em principio...

Bleach, é extraordinário como tu nesta questão pegas sempre no que te convém, para insinuares que a actual e antiga Direcção fizeram o contrato com o Oliveira por suposta livre vontade o que é mentira, se o Vilarinho ( que foi Procurador ) não tivesse aceite o dito acordo o Benfica teria desaparecido ou descido á 2ª B.
É uma completa desonestidade da tua parte estares sempre a querer levar para outro lado MAS NUNCA ASSUMES que acusas as pessoas desse facto.

Tem vergonha e ASSUME as tuas posições, como todos devem fazer : chama ao Vilarinho e LFV de corruptos e incompetentes e não te escondas em "politiquices", pouco dignas de alguém que queira ser honesto intelectualmente, ou continua a dar uma imagem ( triste ) de pura perseguição a pessoas que por muitos erros que tenham cometido e pelo menos garantiram que HÁ CLUBE em 2007.

Bleach

polaco , são os factos ...
se lesses tudo o que escrevi , irias ler , que vilarinho fez o melhor na altura , pois não havia muitas mais soluções...

RogerioS

Mais ridículo que o ínfimo retorno que o Benfica obtém das transmissões na sPortoTV, são 15% de acções que o tripeiro Oliveirinha detém... Incompreensível!  :tickedoff:

sjgonline

FINALMENTEEEEE um topico em condicoes!!!

Desde que pertenco a este forum tenho dito que uma grande parte (se nao a principal) dos problemas do Glorioso sao os mafiosos, chulos e inimigos na nossa casa: OLiverdesportos!!!!

O Benfica e' grande o suficiente para receber 10X mais dinheiro em direitos de transmissao do que hoje.

ABAIXO OLIVERDESPORTOSSSSSSSS

Viva o Benfica!! Finalmente alguem com capacidade e inluencia (Joe B.) para acabar com eles!!!

Rumo a gloria de novo.

Eu pensava que seria so em 2012/13 (qdo o contrato acaba e a Sky ou outra empresa se chegue a frente com 80 milhoes de euros/ano)

Estou feliz porque vejo as coisas no sentido certo.

Temos agora que fazer forca em:

* Anti-Oliverdes(Porto)s
* Apito Dourado
* Angriar mais socios
* Nao ligar em NADA as MENTIRAS dos Jornais (esses fazem parte do sistema)

Saudacoes Gloriosas

Benfica Eagle

Já agora a historia da renovação não está toda contada.

O Benfica tinha um contrato até determinada data... e tinha recebido algum dinheiro antecipado.

Depois o Vale rasgou os contratos.. a coisa andou em tribunal... numa instancia a Olivedesportos ganhou (nº de juizes era 2-1 a favor salvo erro) noutra instancia ganhou o Benfica.. e salvo erro na ultima estava a pender para a Olivedesportos... e antes de sair a decisão o Benfica chegou a acordo.

4% da SAD, 49% da Benfica Multimedia (a tal do Site) e contratos até 2013 foram as exigencias do grandessissimo ......(enfim, não é preciso dizer porque voces já sabem o que eu quero dizer ;))

AI ESTÁ A EXPLICAÇÃO!! Vilarinho viu-se entre a espada e a parede! Numa situação financeira dificilima... ter o risco de ficar com várias dezenas de milhões de euros de indemnização seria terrivel. Quanto a isso não condeno a decisão. Agora tem é de se minimizar os seus efeitos! Nem que seja à paulada!!!!  :knuppel2:  :boxing:  :tickedoff:  >:(  :boxing:  :knuppel2:  :tickedoff:  >:(

Bleach

é bom "discutir" isto , e esclarecer bem as coisas , para todos terem o verdadeiro conhecimento da nossa situação.

sjgonline

Benfica Eagle, esta's 100% no certo.

Por estarmos entre a espada e a parede (por culpa do Vale) os inimigos aproveitaram-se de nos.

Sim, o verdadeiro enemigo do SLB e' a Oliverdes(Porto)s

No pior dos casos.. la pra 2013

Polaco

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 11:45
polaco , são os factos ...
se lesses tudo o que escrevi , irias ler , que vilarinho fez o melhor na altura , pois não havia muitas mais soluções...

Acredito que entre todas  as múltiplas insinuações que fazes, mesmo acima, que fizeram o tal contrato embora não fosse necessário, facto que já te li igualmente noutras ocasiões, talvez tenhas dito o seu contrário, será um pouco a confirmação do que eu aponto.

Enfim, vamos enm frente...

Bleach

o benfica teve de fazer o que fez porque precisava de dinheiro , e nada mais.

Benfica Eagle

Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 11:56

Não teve nada a ver com isso. Lê o meu ultimo post.

Está lá explicado.. e o porque de o Vilarinho ter feito as cedencias que fez.

GeracaoBenfica22

Citação de: Benfica Eagle em 23 de Junho de 2007, 11:57
Citação de: Bleach em 23 de Junho de 2007, 11:56

Não teve nada a ver com isso. Lê o meu ultimo post.

Está lá explicado.. e o porque de o Vilarinho ter feito as cedencias que fez.

Bleach... "Tu a dares-lhe e o burro a fugir"...

O BenficaEagle disse tudo. Nao tem a ver com precisar de dinheiro..... NADA A VER

Bleach

Mas benfica eagle ainda não tava decidido que tinhamos de pagar qq indeminização penso eu...

Polaco

Já agora, uma solução pode ser a situação em que se encontra todo o Grupo Olivedesportos ou lá como se chama que fianceiramente deve estar como quase toda a imprensa em grave crise económica.

Além disso estive a ver um estudo, e dos 30 ou mais sites mais visitados na internet, não aparece NENHUMA das publicações dele, nem o Jogo o que eu acho apesar de tudo estranho.

Ou será que os benfiquistas já interiorizaram o que eu e outros defendemos e praticamos há muito tempo que é não comprar nem clicar nesses pasquins, especialmente o Jogo ? talvez a famosa história do Pato tenha servido de lição.

A falência de todo o Grupo seria uma solução muito mais eficaz, sem duvida. E ao contrário de outras está nas nossas mãos, ou mais precisamente nos nossos dedos.

"Think about it"