Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

francisco

Sei que há aqui pessoas bem colocadas junto do Léo, mas não sei até que ponto isto será possível

RedEyes

Citação de: franciscoslb em 27 de Junho de 2007, 00:53
Sei que há aqui pessoas bem colocadas junto do Léo, mas não sei até que ponto isto será possível

Com algum esforço, poucas coisas são impossíveis. Seria um gesto bonito numa altura complicada, só é preciso gente com vontade!  ;)

the.lowlight

Acho que é uma óptima ideia.. temos que mostrar que estamos com ele nesta altura dificil... Força Léo!
Qualquer coisa como um mini livro com uma mensagem de apoio em nome do serbenfiquista, e depois excertos de mensagem postadas aqui que não sejam escritas em pitês porque é um assunto sério. Podia-se fazer umas montagens com algumas fotos da Isabel Cutileiro, caso ela desse autorização..Decerto que no meio destes fans todos há alguém com conhecimentos na área, design ou o que seja.
Também há membros que são muito talentosos nos filmes, podiam fazer um para ele, com uma mensagem de esperança e apoio...

RedEyes

Citação de: the.lowlight em 27 de Junho de 2007, 01:10
Acho que é uma óptima ideia.. temos que mostrar que estamos com ele nesta altura dificil... Força Léo!
Qualquer coisa como um mini livro com uma mensagem de apoio em nome do serbenfiquista, e depois excertos de mensagem postadas aqui que não sejam escritas em pitês porque é um assunto sério. Podia-se fazer umas montagens com algumas fotos da Isabel Cutileiro, caso ela desse autorização..Decerto que no meio destes fans todos há alguém com conhecimentos na área, design ou o que seja.
Também há membros que são muito talentosos nos filmes, podiam fazer um para ele, com uma mensagem de esperança e apoio...

Penso que quanto mais simples melhor, já que se o objectivo é fazer chegar a mensagem ao próprio penso que uma simples carta seria adequada. Uma carta com uma mensagem única de apoio contendo os nomes de todos nós. Prática, simples e no entanto demonstrativa da mensagem que queremos passar!  O0

francisco

Citação de: RedEyes em 27 de Junho de 2007, 01:02
Citação de: franciscoslb em 27 de Junho de 2007, 00:53

Com algum esforço, poucas coisas são impossíveis. Seria um gesto bonito numa altura complicada, só é preciso gente com vontade!  ;)
é o meu jogador preferido, um grande homem. Merece TUDO

the.lowlight

Citação de: RedEyes em 27 de Junho de 2007, 01:21
Citação de: the.lowlight em 27 de Junho de 2007, 01:10

Penso que quanto mais simples melhor, já que se o objectivo é fazer chegar a mensagem ao próprio penso que uma simples carta seria adequada. Uma carta com uma mensagem única de apoio contendo os nomes de todos nós. Prática, simples e no entanto demonstrativa da mensagem que queremos passar!  O0

Ok..como acharem melhor!;)

aguia_misteriosa

Concerteza que todo o nosso apoio chegará até ele.  

Quando a "poeira do azar" estabilizar e tenha ele paciência de ler...

Basta o click.

Neste mundo tudo se sabe...Basta as pessoas estarem bem para verem as coisas.

Já agora agradeço a vocês pelo carinho que tem por ele...
Também pertenço ao clube... :ashamed:

Só desejo vê-lo correr bem e feliz no nosso relvado.

Léo és nota 10!

Tudo de bom contigo e com os teus!

Este tópico não era necessário colega. :ashamed:

Ao comentares isto no outro, ele subia e viam que estavas com esta vontade que desde já agradeço...
Compreendo-te ansiedade! ;)

Todas as boas acções são de louvar...Só que já estou a ver malta a criticar boas acções... ::)

Compreendes? ;)

Abrir tópicos para falar mau do mesmo já é louvável para alguns...O bem não se aceita e se deixa ao critério de quem quer comentar com objectividade e respeito.

Alerto o moderador a juntar ao outro tópico este...Caso este atrapalhe...Se não que fique.  ::)

Mas ideias similares podem-se juntar...
Se todos abrirmos um tópico para o mesmo assunto, ou parecido é aborrecido aos outros...

A intenção é boa. O0

A mim não me incomoda, fique registado.

Tudo que seja apoiar os nossos...Seja ele preferido ou não, é de louvar e respeitar quem gosta. ;)

Mas colega apanhei um "susto de morte" ao ver o tópico...
Um dia uma coisa boa outra má...Cruz credo... :disgust:

Que Deus o abençoe a ele e os seus... O0

Voltem todos! :slb2:

Saudações cordiais e benfiquistas

Eagle Fly Free

Eu discordo da aguia misteriosa... eu dou 20 valores ao Léo.    O0

francisco

Citação de: aguia_misteriosa em 27 de Junho de 2007, 01:32
Concerteza que todo o nosso apoio chegará até ele. 

Quando a "poeira do azar" estabilizar e tenha ele paciência de ler...

Basta o click.

Neste mundo tudo se sabe...Basta as pessoas estarem bem para verem as coisas.

Já agora agradeço a vocês pelo carinho que tem por ele...
Também pertenço ao clube... :ashamed:

Só desejo vê-lo correr bem e feliz no nosso relvado.

Léo és nota 10!

Tudo de bom contigo e com os teus!

Este tópico não era necessário colega. :ashamed:

Ao comentares isto no outro, ele subia e viam que estavas com esta vontade que desde já agradeço...
Compreendo-te ansiedade! ;)

Todas as boas acções são de louvar...Só que já estou a ver malta a criticar boas acções... ::)

Compreendes? ;)

Abrir tópicos para falar mau do mesmo já é louvável para alguns...O bem não se aceita e se deixa ao critério de quem quer comentar com objectividade e respeito.

Alerto o moderador a juntar ao outro tópico este...Caso este atrapalhe...Se não que fique.  ::)

Mas ideias similares podem-se juntar...
Se todos abrirmos um tópico para o mesmo assunto, ou parecido é aborrecido aos outros...

A intenção é boa. O0

A mim não me incomoda, fique registado.

Tudo que seja apoiar os nossos...Seja ele preferido ou não, é de louvar e respeitar quem gosta. ;)

Mas colega apanhei um "susto de morte" ao ver o tópico...
Um dia uma coisa boa outra má...Cruz credo... :disgust:

Que Deus o abençoe a ele e os seus... O0

Voltem todos! :slb2:

Saudações cordiais e benfiquistas

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :kiss:

aguia_misteriosa

Citação de: Eagle Fly Free em 27 de Junho de 2007, 01:45
Eu discordo da aguia misteriosa... eu dou 20 valores ao Léo.    O0

ehehhe  :2funny:

Que discordância tão bem avaliada. ;)

Se fosse avaliar esse menino pelo valor de notas de verdade... ::)

Acho que estavamos mal... :ashamed:
Não havia nota para ele... :cry2: :drunk:

Só espero que continue assim... O0

Mas existem outros que valem ouro pelo seu esforço e humildade. O0

FranciscoSLB abraço... ;)

SirRik

red_label

taurus10

Desculpem o exagero mas este HOMEM por tudo o que tem mostrado e que espero que mostre durante muito mais tempo merece uma estatua, e mais uma vez desculpem o exagero.

É de jogadores como o Leo, Peti, Rui Costa, Simão... etc... que o Benfica precisa, é com este tipo de jogadores que o Benfica fez e irá fazer os Benfiquistas terem orgulho de serem deste magnifico clube.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pcssousa

Strata

Citação de: RedEyes em 27 de Junho de 2007, 00:47
Ainda hoje, enquanto lia o tópico de apoio ao Léo, surgiu-me a ideia de fazermos chegar todo este apoio ao conhecimento do mesmo.
Porque todos nós sabemos que, enquanto adeptos, nos distinguimos claramente dos outros em Portugal, penso que poderiamos dar um passo mais decidido no apoio aos nossos jogadores. O apoio não se faz só no estádio e um jogador humilde como Léo, acarinhado por todos, merece toda a nossa força e respeito.

Posto isto, o que pensam os benfiquistas do fórum do SerBenfiquista.com enviar uma mensagem de apoio a Léo? Quem passou por situações complicadas como estas sabe o quão importante é, por vezes, uma demonstração deste género, por mais insignificante e inútil que ela pareça.

Claro que uma iniciativa destas necessitaria sempre de ajuda de alguém bem colocado ou até do próprio Benfica para que chegue, com sucesso, ao próprio Léo,

Fica a ideia, se acharem que o tópico estaria melhor noutro local do fórum, façam o favor!  :)

Dêem as vossas impressões, ideias ou até críticas.
:slb2:

Isso mesmo RedEyes  O0

O homem merece, quer como pessoa, quer como um excelente profissional que sempre deu tudo em campo.

Seria bom que todas as manifestações de apoio ao jogador por parte dos benfiquistas, chegassem junto dele.

Existem aqui users que dizem conhecer pessoas ligadas ao Benfica. Seria apropriado que por intermédio desses conhecidos se soubesse de algum meio que pudessemos fazer chegar todas as mensagens de apoio e solidariedade para com o jogador.

És grande, Leo!

:bow2: :clap1: :slb2:

:ptflag: