Reforços 2007/08

fmb

deixar o joel ir para os lagartos pode tornar-se bem perigoso...

a caixa deve andar a dar-lhes mesmo  muita guita...

Rui_Costa

tambem acho que é perigoso...mas nao podemos andar a fazer como os porcos no futebol...o Benfica esta interessado eles compram ou tentam comprar...

Mas é preciso cuidado, pois o zbording esta-se a reforçar bem...mas nao chega para nos :D

4ever Red Devil

Se houver cautela (não me refiro ao jogador, obviamente ;D ) e não houver excessos de confiança, vamos conseguir. :) Mas está a ficar ali uma equipa interessante para os lados de Loures... :(

VALEBEM

A equipa de Loures não me diz nada...
Quanto á nossa equipa, a base está lá... Temos 6 jogadores actualmente na selecção nacional... Outros 2 (Miguel Almeida e Arnaldo) já estão confirmados para a próxima época... Para lá dos outros jogadores, que estão e que virão...
Hà razões para temer alguém? Parece-me claramente que não...

Megaphone

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2007, 18:27
A equipa de Loures não me diz nada...
Quanto á nossa equipa, a base está lá... Temos 6 jogadores actualmente na selecção nacional... Outros 2 (Miguel Almeida e Arnaldo) já estão confirmados para a próxima época... Para lá dos outros jogadores, que estão e que virão...
Hà razões para temer alguém? Parece-me claramente que não...

+ nada...
desde kuando temos medo do zaborting?? ate podem komprar o falcao!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

Para além do joel, os lagartos também querem o formiga.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2007, 19:17
o Luís Moreira manipula muito bem a imprensa, deixa-os todos malucos, ao contrário do futebol que todos os dias é o circo que vemos.

o comunicado da Fundação é claro, basta ler as entrelinhas: o Divanei não sai agora para o Benfica, mas há "acordos estabelecidos para um futuro próximo", ou seja, virá para o Benfica mais dia, menos dia.

Quanto ao Joel, espero que não vista a camisola do Benfica, quando o Benfica o abordou em Janeiro a reacção dele foi tipicamente à porko, não precisamos dele para nada.

Neto, quanto ao dinheiro do Sportem, este ano têm um bocadinho mais, mas nada para competirem connosco. Mas estão a construir uma boa equipa.

Ainda bem que estão a construir uma boa equipa, e deixando fanatismos há parte, quer se goste ou não, faz sempre falta uma equipa do Sporting forte para competir connosco porque aí é que está a emoção a quando dos grandes duelos.

Já agora e falando na vinda de Paulinho e Benedito para o Sporting, ainda bem que regressam pois sempre são mais um para insultar-mos, desconcentrar-mos e no fim festejarmos há grande e há francesa.

Razzmatazz

Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2007, 20:16
Para além do joel, os lagartos também querem o formiga.

Bem, agora estão a exagerar... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Vão ficar com uma grande equipa....e eu continuo sem gostar muito de ver a nossa equipa a jogar! Parece com pouco entrosamento! Mas pelo menos temos a vantagem de já terem jogado quase todos juntos este ano!!

Loki_04

Esses merdas já dizem inclusive que o próximo campeonato já está no papo! ^-^
Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra,mas até lá CAMPEÕES SOMOS NÓS :winner: :tonge: :tonge: :tonge:

Pedro Neto

Um benfiquista nunca teme pela sua equipa.

Campeões Somos Nós, quem tem de se reforçar para nos tirar o(s) título(s) é o Sporting. Tenho confiança total em Luis Moreira e em Adil Amarante. E nós temos o Ricardinho!

Eu ainda estou em festa, há muito tempo para pensar no próximo Campeonato. Rumo ao Bi!

...

E outra coisa, a malta parece que já se esqueceu que temos o regresso do Arnaldo, o melhor jogador português depois do Ricardinho, e um possível regresso do Lukayan. Para a semana estou a magicar uma "prenda" para aqueles que, como eu, gostam muito do 1º e têm saudades do 2º. Com Arnaldo, Ricardinho e Lukayan até pode vir o Falcão...

Amigo das modalidades

epah... a caixa geral de depósitos deve andar a investir muito bem.... mas vamos lá ver:

o Joel tem propostas de vários clubes da LNFS, não de tão nomeada como o El Pozo, mas sempre é a Liga Espanhola. Mais o Joel é porko, mas porko doentio, logo não vinha de amores para o Benfica, nem sei se para os sapos pq ele gosta é mesmo dos porkos. Além disso não sei até que ponto os sapos têm guita para pagarem o que pagam os clubes espanhóis.

Quanto ao Formiga, é um bom jogador, sem dúvida, mas ao nível do João Marçal ou do Sidnei, ou seja, um jogador de "fundo de banco" no Benfica...

Olhando aos Sapos, e assumindo que limpam a merda toda: Adolfo, Edinho, J.Matos...

ficam com Benedito e Cristiano pra baliza, bem servidos. dps têm 3 jogadores claramente de "outro nível": Davi, Alex e Paulinho. Dps surgem Evandro, Deo (mas o verdadeiro...), Néne. (só brazucas, lololol). Dps os tugazinhos rascas Bibi e Zézito. Há ainda o miudo Jorge Fernandes (bom jogador) e o G.Barão, que para mim tirava o lugar ao Bibi naquela equipa.. OU seja... estão melhores, mas quanto melhores? Se o Joel for pra lá, ganham um grabnde 5, com 2 ou 3 suplentes verdadeiramente à altura.

olhem pro nosso umbigo.... ehehehh

Bebé e Zé Carlos pra baliza.. dps 7 jogadores de campo da Selecção Nacional. Sim, 7: Ricardinho, Arnaldo, Costinha, Zé Maria, Gonçalo Alves, Miguel Almeida e André Lima. Qualquer um destes 7 era titular de caras nos sapos. (dasss!!!!!!!). Faltam ainda o Rogério Vilela, o Sidnei e o João Marçal. Já vão 10. Ahhh e o pivot por vir, que se não for o Lukaian, será melhor ou nível idêntico.

Alguns de vocês devem ter algum complexozinho na cabeça com os sapos, porra eu cá sinceramente quero que eles se lixem, quero é saber quem é o pivot brasileiro que arranjamos.

Quanto ao Joel no Benfica, eu cá não o quero. È porko, mesmo porko, tão porko que eu duvido que o profissionalismo neste caso conte para alguma coisa.

P.S. - Suponhamos que o pivot que vem é o Lukaian. Já reparam que tendo em conta que o nosso 5 inicial terá 2 opções "defensivas" ( em detrimento das 3 desta época), sendo elas por exemplo Gonçalo e Costinha, o Adil depois ou escolhe Arnaldo e Ricardinho, ou Arnaldo e Lukaian, ou Ricardinho ou Lukaian... exemplo prático:

5 inicial:
Bebé
Gonçalo Alves
Costinha
Arnaldo
Ricardinho

banco:
Zé Carlos
Zé Maria
Rogério Vilela
Miguel Almeida
André Lima
Lukaian
Sidnei OU João Marçal.

eu só digo: ai mãezinha!!!! eheheheheh

fmb

solnado...se dizes isso do joel nesses modos tambem nao o quero ca!!!

Amigo das modalidades

reforço só que o que disse anteriormente de o Joel ser porko assumido e anti-benfica não é invenção minha, foi tudo informações transmitidas ao longo desta época por alguns users nossos que presenciaram algumas histórias, conhecem vizinhos, etc...

eu próprio quando me desloquei ao Freixieiro esta época pude constantar a grande perdominancia "porkista" daquela zona..

devermelhosempre

Não sou um fã do futesal mas se a modalidade conseguisse ter uma grande visibilidade e encher umas quantas vezes o pavilhão era interessante tentar juntar ao nosso lote de craques , outros de topo!fazer uma equipa pa celindrar em portugal e jogar de igual para igual com as equipas mais fortes da europa

nightcrowler

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Junho de 2007, 22:54
reforço só que o que disse anteriormente de o Joel ser porko assumido e anti-benfica não é invenção minha, foi tudo informações transmitidas ao longo desta época por alguns users nossos que presenciaram algumas histórias, conhecem vizinhos, etc...

eu próprio quando me desloquei ao Freixieiro esta época pude constantar a grande perdominancia "porkista" daquela zona..

tive a oportunidade de privar com ele aqui em murcia este ano e ele é mesmo portista.
nao duvido do seu profissionalismo mas sou grande amigo do seu melhor amigo (eh eh nao nao sei nenhum reforco para o futebol este ano) e ele é mesmo portista. alias ele disse que nao sairia do el pozo pelo mesmo salario para o glorioso, até porque ele comprou casa em murcia.
mas o rapaz é grande jogador, e ele nao gosta de perder nem a feijoes mesmo. portanto se jogasse por nós acreditem que só nao marcava 10 por jogo se nao pudesse mesmo. além disso o ricardinho e o capitao tambem eram e nao vejo grande incoveniente para nós disso.
se ele for para a agramicacao de loures o sporting fica com uma boa equipa... mas nao se pode comparar... ricardinho e arnaldo :drool: :drool: :drool: :drool:
mais o carisma do nosso capitao :drunk: :drunk: :drunk:
´´e ir para cima deles e mais nada.. quem tem medo que mude de clube