David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fmb

o david luiz vai disputar a titularidade com o zoro...caso chegue algum lateral direito!!! senao vai disputar com algum cnetral que entretanto chegar para a possivel venda do anderson!!

krak

n tou certo do k estou a dzr mas penso k ainda n é certo o brasil ter passado...
depende ainda de outros resultados...

Red Guns

Citação de: krak em 08 de Julho de 2007, 20:30
n tou certo do k estou a dzr mas penso k ainda n é certo o brasil ter passado...

Eu confirmo que o Brasil já está qualificado.
A Korea DPR acabou em 3º apenas com 2 pontos e a Costa Rica acabou também em 3º com os mesmos 3 pontos que o Brasil, com a mesma diferença de golos, mas o Brasil tem mais golos marcados. Como apenas 2 dos 3ºs classificados ficam de fora o Brasil está qualificado.

Meio_metro

Citação de: [_TwInY_] em 08 de Julho de 2007, 21:00
Citação de: krak em 08 de Julho de 2007, 20:30

Eu confirmo que o Brasil já está qualificado.
A Korea DPR acabou em 3º apenas com 2 pontos e a Costa Rica acabou também em 3º com os mesmos 3 pontos que o Brasil, com a mesma diferença de golos, mas o Brasil tem mais golos marcados. Como apenas 2 dos 3ºs classificados ficam de fora o Brasil está qualificado.

e ag portugal tb em terceiro!!portugal e brasil ate ag as vergonhas deste mundial!!

PILOTI_75

Citação de: FGomes em 08 de Julho de 2007, 18:06
Citação de: krak em 08 de Julho de 2007, 14:11
O David para mim é um fenómeno tendo em conta a sua idade tem tudo para se jogador de classe mundial futuramente... No entanto tem alguns aspectos do seu jogo a melhorar ainda. Na minha opinião deve ser regularmente utilizado, contudo acho que a dupla de centrais mais utilizada será Luisão/Zoro.

Há ainda o caso pendente da lateral direita, se Zoro for mesmo para a lateral, aí não há dúvidas... David ao lado do Luisão

E o Anderson fica na direita...do banco.

:2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Alguém sabe quando é que temos o David no Seixal? O0

White Wrist

pelo que ouvi ..."início da próxima semana"

TiagO_20

Um Sr. Jogador este David Luiz

=D

xico_da_bezana

David e Fábio provavelmente :)

TiagO_20

o Moreira, o Marc, o Luis Grande, o David, o Sr.jogador Léo, Katso, Manélelé, a expriência Petit, o homem que não está,nem nunca esteve dopado, mas que é dopado peLa enormiSSima qualidade que tem que é o Nuno Assis..! continuando, Simão, o Maestro, o Puto Coentrão(vai dar show), Berguessio,Cardozo..
por ai fOra..

Temos todas as condições para que em Maio(ou até mais cedo se festejar
:D

BoaVida

Citação de: TiagO_20 em 13 de Julho de 2007, 11:28
o Moreira, o Marc, o Luis Grande, o David, o Sr.jogador Léo, Katso, Manélelé, a expriência Petit, o homem que não está,nem nunca esteve dopado, mas que é dopado peLa enormiSSima qualidade que tem que é o Nuno Assis..! continuando, Simão, o Maestro, o Puto Coentrão(vai dar show), Berguessio,Cardozo..
por ai fOra..

Temos todas as condições para que em Maio(ou até mais cedo se festejar
:D
calma...

Batistuta

David Luiz
"FC Porto ofereceu-me mais mas preferi ficar no Benfica"

:whistle2:

Afonso

os porcos fazem de tudo para queimar o Benfica, só vivem para nos contrariar

VALEBEM

Agora que já não é novidade, espero que se afirme como um grande central... E nada de agressões, como no Mundial...