Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

LeoG

eu acho que se por acaso o nélson dissesse o motivo para ter chegado com 2 horas de atraso ainda ficava mais desiludido com ele.  :drunk:

Serdeira23

sim também acho...ele que nem diga o motivo...pq jogadores que nao trabalham no Benfica até me começam a dar a volta à barriga!

Fevereiro

axo k onelson tem mt potencial...mas dada a postura dele cada vez mais começo a axar k infelizmente pode n passar disso msm d um jogador com potencial...nelson toma e juizinho s n daki a dois anos tas na vitalis !

aquilles

Citação de: LeoG em 20 de Julho de 2007, 00:58
não há nada mais descabido do que criticar o treinador e o presidente neste caso.

os responsáveis pela equipa identificaram como um problema que afectou o rendimento da mesma o facto de a pré-época ter sido feita aos soluços, com muitas entradas e saídas. agora que se tomaram medidas rigorosas como há muito não eram vistas e se assumiram princípios como "jogadores que entrem em estágio já não saem" esta é a atitude a tomar, com disciplina, sem exageros à co adriaanse.
Neste aspecto exige-se a coerência que o LFV tanto apregoa : se querem estar no benfica dedicam-se 100% à causa, ou então nicles batatoides. é tão claro, mas tão claro ...

Citação de: LeoG em 20 de Julho de 2007, 01:50
eu acho que se por acaso o nélson dissesse o motivo para ter chegado com 2 horas de atraso ainda ficava mais desiludido com ele.  :drunk:

penso precisamente como tu
sou da mesma opiniao

aguia_misteriosa

O castigo do Nélson ao ser certo que ouviu mesmo bem o horário...
Não seria ficar em terra...
Quem vos diz se não é o que ele queria...
Era ir na mesma e depois banquinho, para que da próxima vez oiça melhor e não confie só numa pessoa...

Rapaz abre a pestana se é esse o caso que aconteceu...nunca acreditar numa só pessoa...

Se realmente vieste atrasado e a razão é outra...Assim não...Mas sei, que vais emendar o erro...

Mas essa verdadeira justificação é para ficar entre o Nélson e o treinador e não ficar o público para os amigos do alheio ajudarem a não emendá-lo, mas sim picar o rapaz com os tais diz que diz da treta, que A ou B não disse.

Nélson...põem o despertador a tocar bem altoooooooooooo...E confirma sempre os treinos e as suas ditas horas que às vezes é no mata que são alteradas.

Noitadas se é isso que te acusa...começa acalmar...Ganha o teu lugar e não tomes rancores, aprende este castigo como, abrir a pestana acerca de tudo.

Vá levanta a cabeça e emenda lá alguma coisinha.

Saudações cordiais e benfiquistas

LeoG

sabes aguia misteriosa : o problema é que ele não tem de ganhar lugar. não tem de esforçar para isso. já tem o poleiro assegurado. ou talvez não ... mas ele talvez não tenha pensado nessa eventualidade... a vida às vezes surpreende-nos...

Nuno_SLB

O Nélson no Boavista acho que já se tinha envolvido num acidente de viação em que um dos ocupantes ficou gravemente ferido, depois de terem saído de uma discoteca.

Há que por um travão nesta vedeta, só rendeu os primeiros 3 meses a partir daí foi sempre a descer....

PS: LATERAL DIREITO PRECISA-SE, URGENTE....

kalej

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Julho de 2007, 02:39
O Nélson no Boavista acho que já se tinha envolvido num acidente de viação em que um dos ocupantes ficou gravemente ferido, depois de terem saído de uma discoteca.

Há que por um travão nesta vedeta, só rendeu os primeiros 3 meses a partir daí foi sempre a descer....

PS: LATERAL DIREITO PRECISA-SE, URGENTE....

tambem nao exageremos.. a primeira epoca dele foi em grande nivel e nao foram so' 3 meses!
Convem tambem nao esquecer que este ano passamos a jogar num estilo de jogo diferente em que os laterais estao mais desapoiados nao tendo um extremo com quem combinar logo pode nao se ter adaptado tao bem. Acredito que o Nelson tem qualidade para ir longe.. so' precisa e' de ser humilde, trabalhar e comportar-se como um verdadeiro profissional!

Força Netxa

Topo Sul

Eu á uns tempos atrás coloquei um post a alertar que o Nelson era visto inumeras vezes na "noite" de lisboa, e não era aos dias de folga, era quando calhava até ás tantas, e quando saia raramente ia sosinho e que me levava a crer que não iria dormir(pelo menos eu não iria...)
A meu ver ele é um rapaz influênciavel que se deve ter rodeado de "amigos da ocasião", assim ele acha que pode fazer o que quizer desde vá aparecendo aos treinos mesmo a meio gás e no jogo se esforce ao maximo, o problema é que o maximo dele nos jogos é muito pouco para o SLB pois o corpo resente a falta de descanso, qualquer atleta sabe disso.
E já agora vou aproveitar e deixar aqui um recado ao Nelson, pois sei que alguns jogadores vêm aqui ao forum.
" Abre os olhos e deixa de ir para a noite de modo a honrá-res a camisola que vestes, se continuas a ir para a noite e a fazer treinos de merda e jogos mediocres, te garanto que vais ter uma noite uma surpresa..... certos sócios do SLB começam a ficar fartos da tua falta de respeito por quem te paga o ordenado."
Isto não é uma ameça apenas um aviso que serve para o bem dele, pois se continuar a se exibir ao nivel do 1ºano de certeza que seria cobiçado por outros clubes europeus e estaria a ajudar o SLB a conquistar troféus que tambem é optimo para o Curricullum dum jogador.

KATAMARAN

Citação de: Topo Sul em 20 de Julho de 2007, 09:01
Eu á uns tempos atrás coloquei um post a alertar que o Nelson era visto inumeras vezes na "noite" de lisboa, e não era aos dias de folga, era quando calhava até ás tantas, e quando saia raramente ia sosinho e que me levava a crer que não iria dormir(pelo menos eu não iria...)
A meu ver ele é um rapaz influênciavel que se deve ter rodeado de "amigos da ocasião", assim ele acha que pode fazer o que quizer desde vá aparecendo aos treinos mesmo a meio gás e no jogo se esforce ao maximo, o problema é que o maximo dele nos jogos é muito pouco para o SLB pois o corpo resente a falta de descanso, qualquer atleta sabe disso.
E já agora vou aproveitar e deixar aqui um recado ao Nelson, pois sei que alguns jogadores vêm aqui ao forum.
" Abre os olhos e deixa de ir para a noite de modo a honrá-res a camisola que vestes, se continuas a ir para a noite e a fazer treinos de merda e jogos mediocres, te garanto que vais ter uma noite uma surpresa..... certos sócios do SLB começam a ficar fartos da tua falta de respeito por quem te paga o ordenado."
Isto não é uma ameça apenas um aviso que serve para o bem dele, pois se continuar a se exibir ao nivel do 1ºano de certeza que seria cobiçado por outros clubes europeus e estaria a ajudar o SLB a conquistar troféus que tambem é optimo para o Curricullum dum jogador.

Mas eu subscrevo na integra este comentário, está-me todo na cabeça, não falta nada mesmo nada.

red_label

Então o castigo escolhido é não o convocar!!!!

Quer dizer, básicamente dão-lhe mais uns dias de folga, mais umas possibilidades de noite de copos.... e chamam-lhe castigo.

Pois comigo ia na comitiva, treinava como os outros.... e no dia do jogo.... BANCADA!

ednilson

As palavras do nosso presidente relativamente ao Nélson fizeram com que subisse na minha consideração.

O suposto jogador de futebol Nélson deveria ter sido vendido nesta pré-época, é uma má influência no balneário, tem muito pouco de profissional, isto descontando o facto de ter andado a enterrar a equipa durante toda a época passada.

Já o digo á vários meses, para mim era RUA!!!

Vitor_F

Citação de: red_label em 20 de Julho de 2007, 09:33
Então o castigo escolhido é não o convocar!!!!

Quer dizer, básicamente dão-lhe mais uns dias de folga, mais umas possibilidades de noite de copos.... e chamam-lhe castigo.

Pois comigo ia na comitiva, treinava como os outros.... e no dia do jogo.... BANCADA!

Nem mais. era a pior coisa que lhe faziam e era um castigo merecido

Goldarch

Pró CRL com este artista.

Este e o Anderson.

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2007, 09:33
As palavras do nosso presidente relativamente ao Nélson fizeram com que subisse na minha consideração.

O suposto jogador de futebol Nélson deveria ter sido vendido nesta pré-época, é uma má influência no balneário, tem muito pouco de profissional, isto descontando o facto de ter andado a enterrar a equipa durante toda a época passada.

Já o digo á vários meses, para mim era RUA!!!
Depois das palavras do presidente acho que, se o Nelson não se põe em ordem e ocorre outra situação destas, isso acaba por acontecer.