Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lunático

Citação de: DV-SLB em 22 de Julho de 2007, 22:13
Eu acho uma imensa piada, os juizos que já fazem do Butt, apenas de um jogo. Já não presta, já o querem mandar embora...
Incrível mesmo...
Ainda não vi aqui ninguém a querer mandar o gajo embora, mas que exagero, que drama  :-X

odistraido

e isso que diziam que ele era muito experiente, 33 anos,etc., e comete um erro infantil daqueles...

se fosse a 1 jornada do campeonato ja tinham voado 2 pontos...

esperava que viesse alguem realmente bom para a baliza. veio este e ficámos iguais ao ano passado.
trocámos 6 por meia duzia.

pena nao ter vindo o tipo que foi para o sporting. jovem, internacional, sem manias.

esse foi 1 dos jogadores que eu pedia neste forum a par do cardozo, zoro etc..

SHARK_SLB

Citação de: odistraido em 22 de Julho de 2007, 22:18
e isso que diziam que ele era muito experiente, 33 anos,etc., e comete um erro infantil daqueles...

esperava que viesse alguem realmente bom para a baliza. veio este e ficámos iguais ao ano passado.

pena nao ter vindo o tipo que foi para o sporting. jovem, internacional, sem manias.

porra, ja chega, nao?

ja todos percebos que nao gostas do Butt mas ja tou farto de ler sempre a mesma merd*

Alento

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2007, 22:13
Citação de: SHARK_SLB em 22 de Julho de 2007, 22:11
e assim se quiema um jogador da luz!!~

o assador ta ligado!!
:2funny: :2funny: :2funny: Por isso é que se chama a Luz!!!! pelas labaredas! lol

Não me digam que um jogador como o Butt, com a experiência que têm, do alto dos seus 33 anos se deixa intimidar a ponto de se queimar e desatar a fazer asneiras.

Lunático

Acalmem-se que o homem ainda nem sequer jogou no INFERNO com as labaredas a queimarem-lhe os pés. Nós somos mesmo um clube diferente ! :drunk:

odistraido

Citação de: SHARK_SLB em 22 de Julho de 2007, 22:20
Citação de: odistraido em 22 de Julho de 2007, 22:18

porra, ja chega, nao?

ja todos percebos que nao gostas do Butt mas ja tou farto de ler sempre a mesma merd*

se nao gostas tens bom remedio. nao leias.

4ever Red Devil

O Butt vai calar toda a ESTUPIDEZ da maior parte dos Benfiquistas, aqueles que com o GR titular caído no relvado começam a gritar pelo suplente.
Acredito que psicologicamente o Butt seja forte, mesmo que tenha que passar pelo que o Moretto passou... (quem diz Moretto diz Derlei, Beto, etc.)

REDPLAKA

A minha avó dizia-me sempre que a estupidez é muito mais fascinante que a inteligência... é que a primeira não tem limites... A minha avó era sábia...

Lunático

Citação de: REDPLAKA em 22 de Julho de 2007, 22:33
A minha avó dizia-me sempre que a estupidez é muito mais fascinante que a inteligência... é que a primeira não tem limites... A minha avó era sábia...

Bora lá então beber á inteligência da tua avó  :drunk: que se fosse estúpida teria sido muito mais fascinante.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

O MOREIRA É SEM DÚVIDA O MELHOR.

certezas

Citação de: Slb[BoY] em 21 de Julho de 2007, 15:26
Gostava de saber quem partilha da opiniao que o nosso treinador (ate me custa dizer isto) está a queimar

um jovem como o moreira que ninguem duvida da sua qualidade tendo dois grandes concorrentes para o

seu lugar. outro ponto é: acham necessario termos tres BONS GR ou se o terceiro deveria ser dos

juniores(eu concordo com esta segunda), o que nao quer dizer que este nao seja bom.

P.S. - Ouvi um boato que nao sei se será verdade ou nao, em que se diz que o moreira ja tem um pre-acordo com a tripeiragem....  :tickedoff:
Concordo... 3º guarda-redes tem de vir dos juniores, esta é uma regra basilar da boa gestão....
P.S: Não me apaguem msgs qd não concordam....vivemos em democracia, acho eu

4ever Red Devil

Citação de: luis___alex em 22 de Julho de 2007, 22:37

Sem dúvida...

Aliás, até nós, que não o vemos jogar há 2 e meio vemos isso, como é que os técnicos que já passaram pelo Benfica e que o treinaram todos os dias não vêem?

Um brinde aos treinadores de bancada  :drunk:

REDPLAKA

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2007, 22:41

Sem dúvida...

Aliás, até nós, que não o vemos jogar há 2 e meio vemos isso, como é que os técnicos que já passaram pelo Benfica e que o treinaram todos os dias não vêem?

:drunk: O0

Alento

Citação de: REDPLAKA em 22 de Julho de 2007, 22:43
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2007, 22:41

Sem dúvida...

:drunk: O0

:buck2: :buck2: :buck2:

Alento

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Julho de 2007, 22:26
O Butt vai calar toda a ESTUPIDEZ da maior parte dos Benfiquistas, aqueles que com o GR titular caído no relvado começam a gritar pelo suplente.
Acredito que psicologicamente o Butt seja forte, mesmo que tenha que passar pelo que o Moretto passou... (quem diz Moretto diz Derlei, Beto, etc.)

Eu tambem acredito em muita coisa.