Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fredenho

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 11:43
achas que o vieira vai aparecer nesta conferencia????

ou é o rui aguas a apresentar, ou o carraça.... ou entao se o vieira la estiver nao vai dizer nada porque esta ali para falar doutro tema!!!!

DIEGO SILVA,COSTINHA E ZE CASTRO SAO RIDICULOS....do pior que podia ca parar...o maniche é bom jogador mas obviamente nao o queria ca, mas antes ele a esses coxos todos!!!

ai vieira mentiroso...
Marco um encontro comtigo para falarmos do tal "VIEIRA MENTIROSO" daqui a um ano... nao, daqui a seis meses... ta certo?

ednilson

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2007, 11:44
Por acaso acho que o Diego tem potencial e é um bom jogador, desde que não seja ele para substituir o Simão, até nem me importo de o ter...

Não sabia que eras seguidor do Penafiel, ou então consguiste vislumbrar qualidades nos minutitos que jogou em Braga.

mochila

Eu não queria ser o Fernando Santos neste momento: acaba de perder o melhor extremo do plantel, o melhor avançado móvel do plantel e o melhor municiador do ataque ... de uma só vez e por 20 milhões. Não sei até que ponto essa da lista de 8 jogadores será verdade. Se sim ficaria muito satisfeito com: Seitaridis e José Castro. O dinheiro da venda que fosse investido num jogador com as mesmas características do Simão, um jogador inconstestável, porque a verdade é que estamos mais fracos: perdemos Simão, Miccoli e Karagounis

Jon

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 11:37
-lateral direito "a la leo"
-medio interior capaz de descair para as alas
-numero 10 DE TOPO
-avançado movel capaz de descair para as alas

sem simao, ha que contratar outro avançado movel....

Eh lá..

Faltavam um Lateral Direito e um Médio.. agora já faltam 4 contratações..

Continuam a faltar contratar para estas duas posições, o que mudou agora é que falta um jogador para substituir o Simão.

fmb

fredenho entao...nao é mentiroso???

nao saia so por 25 milhoes???? sai por 20 mais diego silva e ze castro???? MAS QUE RAIO DE NEGOCIO É ESTE????preferia receber so 20 milhoes..... ze castro e diego sao isso sim despesas...

Andrew86

é o benfica dos 300!, ha ganda simão vai jogar a intertoto!, venha os suplentes do 6 classificado em espanha!......é preciso ter uma lata do caraças para dizer que o simão só saia por 25 milhões! >:(

Hocuspocus

Sempre acreditei que o Atlético pudesse chegar a valores que fizessem o Benfica negociar. Contudo, sempre disse também, que não acreditava que o Simão aceitasse ir para o Atlético, mesmo que a proposta fosse boa para ele. Parece que me enganei. Acho que o Simão merecia um clube melhor e acho que o negócio foi mau para o Benfica. "Restos" do Atlético MAdrid? Não obrigado.

NoDeviL

O Diego é bom jogador, jovem e com enorme potencial...

Se o outro for o Zé Castro ganhámos uma alternativa ao Anderson sem gastar um tusto, é um dos futuros centrais da selecção...

20M€+2 jogadores = 27M€ (2x3,5M€) se foi assim é um grande negócio, venha de lá o Adu e um lateral direito, é um excelente negócio, grande LFV...

Ganhamos o dinheiro, poupamos 3M€/ano, a braçadeira muda para alguem com estaleca para ela, evita-se a duvida anual do fica ou vai, se pensarmos que o Henry=25M, Ribery=25M, Toni=11M, só posso dizer que é um excelente negócio, o Simão tem 28 anos, daqui para a frente só vai perder capacidades não ganhá-las...

Magnusson

Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2007, 11:49
Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2007, 11:44
Por acaso acho que o Diego tem potencial e é um bom jogador, desde que não seja ele para substituir o Simão, até nem me importo de o ter...

Não sabia que eras seguidor do Penafiel, ou então consguiste vislumbrar qualidades nos minutitos que jogou em Braga.

Tenho familia no norte que é doida pelo Penafiel, daí saber o que ele vale/pode vir a valer.

ednilson

Citação de: Jon em 26 de Julho de 2007, 11:51
Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 11:37
-lateral direito "a la leo"
-medio interior capaz de descair para as alas
-numero 10 DE TOPO
-avançado movel capaz de descair para as alas

sem simao, ha que contratar outro avançado movel....

Eh lá..

Faltavam um Lateral Direito e um Médio.. agora já faltam 4 contratações..

Continuam a faltar contratar para estas duas posições, o que mudou agora é que falta um jogador para substituir o Simão.

Não ouviste o nosso treinador dizer que o Simão fazia 3 posições................

oigresmr

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2007, 11:38
Segundo a Rádio Marca só há 1 jogador certo para o Benfica, que é o Diego Silva o outro sairá do leque de: Costinha, Maniche e Zé Castro.

FDS!

Se isto se confirmar, eu queria saber se algúem de direito ou que conheças as leis me pode dizer se isto é algum argumento válido: "Comprei um cativo para ver jogadores como o Simão e agora apresentam-me Diegos e mais algum desse pack de m*rd* português e por isso exijo a devolução do meu dinheiro. Sinto-me enganado, venderam-me gato por lebre". Se isto  acontecer vou departamento de sócios. Maldita hora em que renovei o cativo e ainda por cima para lugares mais caros do que da época passada.

brunomartins

eu tou é preocupado com a pré eliminatória
será que vamos ter um substituto á altura que chegue e pegue de estaca na equipa
que faça a diferença como o simao fazia????
SINCERAMENTE NAO ME PARECE :cry2:

J_Thern

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 11:53
O Diego é bom jogador, jovem e com enorme potencial...

Se o outro for o Zé Castro ganhámos uma alternativa ao Anderson sem gastar um tusto, é um dos futuros centrais da selecção...

20M€+2 jogadores = 27M€ (2x3,5M€) se foi assim é um grande negócio, venha de lá o Adu e um lateral direito, é um excelente negócio, grande LFV...

Ganhamos o dinheiro, poupamos 3M€/ano, a braçadeira muda para alguem com estaleca para ela, evita-se a duvida anual do fica ou vai, se pensarmos que o Henry=25M, Ribery=25M, Toni=11M, só posso dizer que é um excelente negócio, o Simão tem 28 anos, daqui para a frente só vai perder capacidades não ganhá-las...

Ai meu Deus... quase penso que o Simão era um mal amado....

Moderadores... expulsem este user porque estou a ficar nervoso e n tarda nada insulto-o!

Ou então expulsem-me a mim... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

NoDeviL

Então e o bimbo que teve interessado no Diego e no Zé castro e que podia tê-los a eles e aos 20M€ se tivesse vendido o Quaresma, foi comido mais uma vez... :2funny:

fmb

o diego vinha para ser o que???
o ze castro vinha para ser o que???

o diego nem calçava no benfica....nao tem nem nunca tera qualidade para jogar no benfica...
o ze castro é muio pior que luisao,zoro e david luiz, logo viria para ser 4 opçao??? para que???

repito, que precisamos agora de 4 jogadores.... lateral direito,medio interior,camisola 10 e um avançado movel!!!

ah, e sem simao acabou "o sonho" do benfica esta epoca ter esquemas alternativos....o unico extremo de qualidade que tinhamso bazou, logo é fazer a  equipa unica e exclusivamente para o losango!!!