Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

REDPLAKA

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 11:53
O Diego é bom jogador, jovem e com enorme potencial...

Se o outro for o Zé Castro ganhámos uma alternativa ao Anderson sem gastar um tusto, é um dos futuros centrais da selecção...

20M€+2 jogadores = 27M€ (2x3,5M€) se foi assim é um grande negócio, venha de lá o Adu e um lateral direito, é um excelente negócio, grande LFV...

Ganhamos o dinheiro, poupamos 3M€/ano, a braçadeira muda para alguem com estaleca para ela, evita-se a duvida anual do fica ou vai, se pensarmos que o Henry=25M, Ribery=25M, Toni=11M, só posso dizer que é um excelente negócio, o Simão tem 28 anos, daqui para a frente só vai perder capacidades não ganhá-las...

Estava só para me ir entrentendo a ler os devaneios de uns e ódios de outros... quando apareces tu a pensar, fazer contas e a tirar conclusões plausiveis e sustentadas...
Obrigado.  O0

nightcrowler

que acordar medonho... estou destruido. a minha vontade é nao voltar a portugal para ouvir as bocas do costume e nao ouvir mais o lfv.
dois jogadores do atletico?? vamos ver. do lote, seitaridis e ze castro parecem me boas opcoes, se vem o maniche ou o costinha duvido que este ano vá á luz. em particular se for o costinha, só de imaginar ele a vestir o nosso emblema apetece me vomitar.
nao vejo jogadores para o benfica para dez. daqui a um ano vamos lamentar nos de nao termos nem o dinheiro nem o simao, porque provavelmente o dinheiro vai ser gasto em qualquer merda.
para compensar, precisavamos de seitaridis, ze castro, daniel carvalho, mirko vucinic e um renato augusto ou lulinha ou um assim. quero ver aonde vai parar o dinheiro.
quanto ao simao boa sorte, vai receber 3 milhoes de euros LIMPOS DE IMPOSTOS por ano, é obra, nao recusou treinar se ou inventou problemas com o veiga ou o vieiria. boa sorte para ele, que voltes um dia e que pelo menos continues a pagar as cotas.
a par do jvpinto foi para mim o jogador mai marcante do glorioso nos ultimos 20 anos.
a vida segue, mas ficámos muito mais fracos

Netsorcerer

Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2007, 11:55
Citação de: Jon em 26 de Julho de 2007, 11:51
Citação de: fmb em 26 de Julho de 2007, 11:37
-lateral direito "a la leo"
-medio interior capaz de descair para as alas
-numero 10 DE TOPO
-avançado movel capaz de descair para as alas

sem simao, ha que contratar outro avançado movel....

Eh lá..

Faltavam um Lateral Direito e um Médio.. agora já faltam 4 contratações..

Continuam a faltar contratar para estas duas posições, o que mudou agora é que falta um jogador para substituir o Simão.

Não ouviste o nosso treinador dizer que o Simão fazia 3 posições................

Eu acho que dessa matéria quem deve saber melhor é a Filipa  :whistle2:

magic_maker

Não esquecer que o Simão também deve ter forçado a saída.

Andrew86

qual diego,m qual carapuça!, temos o outro no gremio que se farta de marcar golos e fazer grnades exibições, e não o queremos!....agora vem o rejeitado do braga para o benfica?.....preparem-se vamos lutar com o braga pelo 3º lugar!, tá visto!....é vergonhoso! ao que o benfica chegou! :crazy2:

NoDeviL

Citação de: J_Thern em 26 de Julho de 2007, 11:58
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 11:53
O Diego é bom jogador, jovem e com enorme potencial...

Se o outro for o Zé Castro ganhámos uma alternativa ao Anderson sem gastar um tusto, é um dos futuros centrais da selecção...

20M€+2 jogadores = 27M€ (2x3,5M€) se foi assim é um grande negócio, venha de lá o Adu e um lateral direito, é um excelente negócio, grande LFV...

Ganhamos o dinheiro, poupamos 3M€/ano, a braçadeira muda para alguem com estaleca para ela, evita-se a duvida anual do fica ou vai, se pensarmos que o Henry=25M, Ribery=25M, Toni=11M, só posso dizer que é um excelente negócio, o Simão tem 28 anos, daqui para a frente só vai perder capacidades não ganhá-las...

Ai meu Deus... quase penso que o Simão era um mal amado....

Moderadores... expulsem este user porque estou a ficar nervoso e n tarda nada insulto-o!

Ou então expulsem-me a mim... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Força, insulta-me à vontade...

É para o lado que durmo melhor...

Eu amo o Benfica, não o Simão e não sou cego para ver o negócio que se apresenta à minha frente...

redmaster

Citação de: brunomartins em 26 de Julho de 2007, 11:57
eu tou é preocupado com a pré eliminatória
será que vamos ter um substituto á altura que chegue e pegue de estaca na equipa
que faça a diferença como o simao fazia????
SINCERAMENTE NAO ME PARECE :cry2:
Nós benfiquistas exigimos dois craques de qualidade indiscutível pois o nosso capitão vale por dois jogadores. Daniel Carvalho e outro grande jogador. Do pack Atlético Madrid parece-me que vem o defesa central e o defesa direito que nos falta.
O Vieira sabe bem que esta situação é muito delicada ou compra craques de valor já provado e que façam arrefecer os ânimos pela perda do Simão ou então vai ter um ano muito complicado.

REDPLAKA

Citação de: J_Thern em 26 de Julho de 2007, 11:45
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 11:40

O Nani com 20 anos sai por 20M + 5,5M em objectivos » E ainda o acordo que "vinculava" o SCP a pagar o tecto salarial ao Derlei
O Pepe... passado 1 semana o maritimo ainda se anda a queixar que nao foi comunicado o valor e em Espanha fala-se que foram apenas 12M + os 18M que o Chelsea deve ao FCP do Ricardo Carvalho ainda (servindo isto p facilitar a transferencia do Robben p Real)
o Anderson foi um chorrilho de objectivos e ao Porto couberam apenas cerca de 15M em dinheiro (sabendo que metade disso é o passe que ainda nao estava pago ao Grémio: 7,5)

Tu de certeza que queres gozar a malta do fórum... só pode!

Que raio de especulações tu fazes e justificações dás relacionadas com jogadores que nada têm a ver com o SLB... n entendes que isso pouco ou nada nos interessa?

Ou tb n percebes que um determinado tipo de bigode disse a viva voz que o Simão só sai por 25 milhões de euros... e vendeu-o por 20 mais dois chouriços.

N percebes que aqui a gravidade da questão é que perdemos o melhor jogador do SLB das ultimas 7 épocas... e n encaixamos um valor digno do jogador que é?

Será que tu és Benfiquista... ou bebeste?

Como podes vir dizer que foi um bom negócio?

Estes como não são do Benfica, provavelmente beberam... mas, como não é nenhum user a escrever talvez se faça luz nalgumas cabeças...

"A Benfica SAD informou já a CMVM do acordo com o Atlético de Madrid para a transferência de Simão por 20 milhões de euros e a opção sobre a contratação de dois jogadores do clube espanhol.

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Benfica refere que a transferência será concretizada assim que seja formalizado o acordo entre o internacional português e o Atlético de Madrid, ainda dependente dos habituais exames médicos.

Dos jogadores que vêm para Luz, um deles será uma figura de peso, a ser anunciada nas próximas horas. O jogador terá de ser escolha indiscutível do treinador Fernando Santos e capaz de comandar a estratégia ofensiva da equipa. No total, a operação permite aos encarnados um encaixe superior aos 25 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador. "

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/20070726+Simao+Sabrosa+no+Atlético+de+Madrid.htm

merlim

Acho piada a alguns users com pena por o Simão não ter ido para um clube melhor. Pena de quê. Dum tipo que vai ganhar 5 milhões de euros por ano, que chatisse. Eu por acaso vou ficar muito triste se o clube para onde foi não ganhar nada, sou até capaz de chorar.
Foi um grande jogador que passou pelo BENFICA. Foi sem dúvida.
Foi um bom negócio para o BENFICA. Foi sem dúvida. Agora ponham isto na vossa cabeça, o Simão queria sair e quanto a isso nada a fazer, iria andar aumado, e em Dezembro voltaria a novela. Obrigado e felicidades, mas o que nos devia interessar é só o BENFICA e esse continua cá.

Elpimba

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2007, 11:44
Por acaso acho que o Diego tem potencial e é um bom jogador, desde que não seja ele para substituir o Simão, até nem me importo de o ter...

Diego não é mau (mas falta provar), Maniche (em forma) futebolisticamente falando e fora dores de cotovelo, traições e blablablas... era uma boa aposta, e er ao que precisavamos para o meio-campo (o tal box-to-box), Ze Castro é bom, com provas dadas e com futuro ( e precisamos de um central, embora muitos achem que não)... Costinha, respeito o que fez no Porto, mas eu tenho as minhas opiniões de como o conseguiu que n vem ao caso, é um autentico "FLOP", nunca na vida no Benfica (nunca gostei deste jogador, pelo menos para um clube dito grande, prefiro o Beto, faz o mesmo, e corre mais)...

LFVL

Tenho a firme sensação que um dos jogadores que vêm de Madrid é o Diego.

DIEGO
18 anos | Médio

Nome: Diego da Silva Costa
Nacionalidade: Brasil
Nascimento: 1988-10-07 (18 anos)
Naturalidade: Lagarto - Brasil
Posição: Médio
Altura: 186 cm
Peso: 82 kg

Spooner®

Citação de: Andrew86 em 26 de Julho de 2007, 12:03
qual diego,m qual carapuça!, temos o outro no gremio que se farta de marcar golos e fazer grnades exibições, e não o queremos!....agora vem o rejeitado do braga para o benfica?.....preparem-se vamos lutar com o braga pelo 3º lugar!, tá visto!....é vergonhoso! ao que o benfica chegou! :crazy2:

Onde isto esta a chegar???!!!

vamos lutar pelo 3º lugar so pk o simão saiu???
relembro k acabamos o campeonato sem o simão e nao perdemos nenhum jogo....
mais calma e serenidade...
ate parece k as contratações desta época nao sao boas!
tenho a certeza k o LFV vai trazer mais bons reforços para o benfica!
apoem este enorme presidente pois ja nos deu muito!!!!!!

Patrone

Bleach

Vem do penafiel e do braga...

NoDeviL

Citação de: J_Thern em 26 de Julho de 2007, 11:45
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 11:40

O Nani com 20 anos sai por 20M + 5,5M em objectivos » E ainda o acordo que "vinculava" o SCP a pagar o tecto salarial ao Derlei
O Pepe... passado 1 semana o maritimo ainda se anda a queixar que nao foi comunicado o valor e em Espanha fala-se que foram apenas 12M + os 18M que o Chelsea deve ao FCP do Ricardo Carvalho ainda (servindo isto p facilitar a transferencia do Robben p Real)
o Anderson foi um chorrilho de objectivos e ao Porto couberam apenas cerca de 15M em dinheiro (sabendo que metade disso é o passe que ainda nao estava pago ao Grémio: 7,5)

Tu de certeza que queres gozar a malta do fórum... só pode!

Que raio de especulações tu fazes e justificações dás relacionadas com jogadores que nada têm a ver com o SLB... n entendes que isso pouco ou nada nos interessa?

Ou tb n percebes que um determinado tipo de bigode disse a viva voz que o Simão só sai por 25 milhões de euros... e vendeu-o por 20 mais dois chouriços.

N percebes que aqui a gravidade da questão é que perdemos o melhor jogador do SLB das ultimas 7 épocas... e n encaixamos um valor digno do jogador que é?

Será que tu és Benfiquista... ou bebeste?

Como podes vir dizer que foi um bom negócio?

Primeiro, devo ser mais benfiquista que aqueles que metem um jogador acima do clube...

Segundo, quem não vê que é um grande negócio não deve perceber muito disto...

Terceiro, comparar o que fazemos com os outros é para mostrar que fizemos um negócio muito melhor do que os outros costumam fazer, mas o que os outros fazem é que é bom né?

Quarto, 20M€+3,5M€x2 não é um valor digno pelo Simão???ok... :buck2: