Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RedAçor

Interessantes as declarações do KáKá sobre a sua permanência no Milan:


"Vejo-me como símbolo de um grande clube e espero que esse grande clube seja o Milan.

"O Real Madrid é um grande clube mas, como Pelé disse, dinheiro não é tudo, e aprendi com os exemplos de colegas que deixaram o Milan e estão agora a sofrer", disse ainda Kaká.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

dvfer

Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 00:08
Interessantes as declarações do KáKá sobre a sua permanência no Milan:


"Vejo-me como símbolo de um grande clube e espero que esse grande clube seja o Milan.

"O Real Madrid é um grande clube mas, como Pelé disse, dinheiro não é tudo, e aprendi com os exemplos de colegas que deixaram o Milan e estão agora a sofrer", disse ainda Kaká.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

epa... mas o Kaka esta num clube de top europeu e mundial... nao ha comparacao possivel.. o kaka ta no topo do mundo, nao se pode mudar para algo maior e que lhe pague tao bem..

RedAçor

Citação de: dvfer em 27 de Julho de 2007, 00:16
Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 00:08
Interessantes as declarações do KáKá sobre a sua permanência no Milan:


"Vejo-me como símbolo de um grande clube e espero que esse grande clube seja o Milan.

"O Real Madrid é um grande clube mas, como Pelé disse, dinheiro não é tudo, e aprendi com os exemplos de colegas que deixaram o Milan e estão agora a sofrer", disse ainda Kaká.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

epa... mas o Kaka esta num clube de top europeu e mundial... nao ha comparacao possivel.. o kaka ta no topo do mundo, nao se pode mudar para algo maior e que lhe pague tao bem..

exacto .. só mesmo pelo dinheiro, porque ao topo de mundo o Simão já não chega.. No Atlético é dificil :bah2:

FGomes

Citação de: dvfer em 27 de Julho de 2007, 00:16
Citação de: RedAçor em 27 de Julho de 2007, 00:08
Interessantes as declarações do KáKá sobre a sua permanência no Milan:


"Vejo-me como símbolo de um grande clube e espero que esse grande clube seja o Milan.

"O Real Madrid é um grande clube mas, como Pelé disse, dinheiro não é tudo, e aprendi com os exemplos de colegas que deixaram o Milan e estão agora a sofrer", disse ainda Kaká.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

epa... mas o Kaka esta num clube de top europeu e mundial... nao ha comparacao possivel.. o kaka ta no topo do mundo, nao se pode mudar para algo maior e que lhe pague tao bem..

Claro é completamente diferente. O Atlético é um clube de top europeu e mundial... :o... A última afirmação que fez é falsa porque o Real Madrid ia pagar-lhe bem mais do que ele recebe em Milão.

ChamaImensa

TEMOS UM PLANTEL CADA VEZ MAIS FRACO. AS CONTRATAÇÕES FORAM MISERÁVEIS E APENAS O

CARDOSO SE SE ADAPTAR SERÁ UMA MAIS VALIA.

PERDEMOS O MICCOLI, O KARAGOUNIS E AGORA O MELHOR JOGADOR DA EQUIPA -SIMÃO. A

DIRECÇÃO ANDA ANO APÓS ANO A PROMETER UM BENFICA EUROPEU.~

TENHAM VERGONHA SEUS ALDRABÕES.

ESTOU FARTO DE SER ALDRABADO.

SOMOS UMA EQUIPAZINHA DE TRAZER PPOR CASA.

Sabrozinha20

A vida da tanta volta...
é com grande pena e tristeza que vejo o melhor jogador d BENFICA a sair assim... dia 26/07/07, sem duvida dos piores dias da minha vida.

és o idolo e continuarás a se-lo!
Mas custa ver te sair para espanha...
Estou feliz por ti, sei que é o melhor para ti e que a vida de jogador  é mesmo assim.

o Benfica sem ti nao será o mesmo! cresci a ver te de aguia ao peito e nem sequer te imagino de outra forma. Mas a vida continua, tudo muda é certo, mas sao coisas que acontecem...

Ir ao estadio ou ao Centro de estágios e nao te ver vai ser talvez das coisas que mais me vai custar...

Mas isto passa..
tem de passar!

Sempre o disse e volto a dize-lo.
és grande demais para a liga Portuguesa!

Agora tenho que começar a ver os jogos do Atletico e acompanhar  a Liga espanhola.
Seja onde for, vou apoiar te sempre!

Em qualquer estádio, em qualquer lugar, eu sei que vai brilhar .

Resta me desejar te as maiores felicidades do mundo ! Tudo de bom para ti nesta nova aventura em Espanha!

a minha admiraçao por ti continua ...

www.camisola20.blogs.sapo.pt
www.freefotolog.net/simao_slb20

vou continuar com esses blog's por ti e só por ti !

Mereçes tudo meu campeao...
Serás para sempre recordado como o mágico da luz.!

Frases como " Simao teve o brilho das estrelas " e " Simao, o rei da magia " vao ficar para sempre da memória. És o jogador da paradinha, dos livres fantasticos e dos golos bonitos. És o melhor capitao de sempre !!


Como fa que sou, irei a Espanha ver te...
Espero que te adaptes bem ao clube e que tenhas uma exelente epoca. Mostra aos espanhois o craque que és!

És o meu orgulho, hoje e sempre!
Felicidades Simao Pedro Fonseca Sabrosa, o ídolo !

<3

Eagle Fly Free

Ena, o que para aqui anda. Enfim...

S-Line

" o benfica nunca será o mesmo sem ti"??????????????????

:disgust: :disgust: :disgust: :buck2: :buck2: :o :o :o :bah2: :bah2: :bah2:

o clube não é um jogador...a tu admiração não é sentimento geral....

Gamarra88

obrigado por tudo e boa sorte
:slb2:

Sabrozinha20

Citação de: reddevil no norte em 27 de Julho de 2007, 01:29
" o benfica nunca será o mesmo sem ti"??????????????????

:disgust: :disgust: :disgust: :buck2: :buck2: :o :o :o :bah2: :bah2: :bah2:

o clube não é um jogador...a tu admiração não é sentimento geral....

BENFICA é BENFICA
amo o BENFICA

mas temos que admitir que nos procimos tempos
o Benfica nao será o que era ...

mas é a minha opiniao..

matavelhos


ChamaImensa

O MEU AMIGO EAGLE FLY FREE O SENHOR ESTÁ A CRITICAR O MEU COMENTÁRIO?

DEVE DOER-LHE POIS EU SÓ DIGO VERDADES. TENHO 49 ANOS , SOU O SÓCIO CORRESPONDENTE

37250 , PENSO QUE SOU MUITO MAIS VELHO QUE O SENHOR E EMBORA A IDADE NÃO ME DÊ

PREVILÉGIOS TENHO A DIZER-LHE QUE JÁ     VIVI GRANDES MOMENTOS DO BENFICA MAS NO

PASSADO POIS NOS ÚLTIMOS TREZE ANOS TEM SIDO UMA MISÉRIA.

PROMESSAS E MAIS PROMESSAS DE BENFICA EUROPEU.

É SÓ TRETA.

SÓ TEMOS TEMOS DIRECÇÕES DE ALDRABÕES E FAROLEIROS.

S-Line

pois n deve ser o mesmo ... devems ter sempre mais dinheiro em salarios...pk um tipo c ele...foi burrissimo ir p uma merda de clube como atletico....nojice de escolha

krak

obrigado e boa sorte

matavelhos

olhe desculpe, está a ver aquela tecla do lado esquerdo do seu teclado? aquela que diz "Caps Lock" deve estar encravada, ou essa ou o "shift" uma delas... veja la qual é e faça o favor de a desencravar.