Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Costa

Ilusionado por el desafío, Di María prepara el viaje

El jugador vendido al Benfica confesó que la mamá ya le hizo las valijas y que está preparado para este desafío, por el cual recibirá buen dinero durante cinco años. En Central no llegaba a cobrar cinco mil pesos 

Aunque cuando le preguntaron por primera vez sobre su transferencia contestó que quería quedarse en la ciudad, Ángel Di María lo consultó con la almohada y lo pensó mejor. Este viernes por la mañana, el jugador se mostró más ilusionado por su viaje y aseguró estar preparado para el desafío que implica abandonar Rosario Central para jugar en el Benfica de Portugal, pase por el que se pegó 6 millones de euros.

El jugador confesó que pasó la mañana de este viernes enfrascado en los preparativos y los últimos detalles que lo llevarán a dar el gran paso de su vida: un cambio de equipo, de lugar de residencia, de vida. Así lo encontró el periodista Pablo Procopio de Radio 2. "Estoy tranquilo, las cosas se hicieron muy rápidas, no tuve tiempo para nada. Ya tengo todo listo, mi mamá me hizo las valijas", confesó casi en tono infantil.

El pase al Benfica implica para Di María un ingreso de dinero inimaginable. Con algo de timidez, aseguró que en Rosario Central no llegó a cobrar nunca cinco mil pesos, cifra que suena ridícula en comparación con lo que seguramente recibirá si se tiene en cuenta que tan solo su pase costó seis millones de euros.

"Ya sabía que me tenía que ir, necesitaba la plata y estaba a la venta. Gracias a Dios se dio esto, es buena plata para Central y para mí", manifestó.

En cuanto al equipo, contó que algo le contaron. "Me fijé en Internet y tiene muy buenos jugadores, es un gran equipo", planteó. Y en un suspiro alcanzó a decir: "Ojalá salga todo bien. Por lo que me contaron está siempre en el segundo o primer puesto y estoy contento porque es un buen equipo".

Finalmente, comentó que viajará junto a su representante, Andrés Miranda y Andrés Díaz.

http://www.rosario3.com/deportes/noticias.aspx?idNot=16100

Em.

Citação de: VanBasten em 27 de Julho de 2007, 20:32
Bem...é a confirmação que o Di Maria é a alternativa ao Simão....ou este gajo é mesmo um fenomeno do crl, ou muito me vou rir (ler chorar), quando chegarem os jogos europeus...os Old Trafford cheios, os Anfield, os San Siro, os Camp Nou, isto partindo do pressuposto que chegaremos à Liga dos Campeões. Que tudo lhe corra pelo melhor...a bem  do Benfica, dele, do treinador...e do presidente... do Sr.Presidente, a quem, esta época, vou fazer marcação cerrada!

Estou contigo nessa.

Bem, estou mesmo a ver este gajo a borrar-se completamente quando os grandes jogos chegarem. Estou desiludido com a escolha, pode ter talento, futuro e caralho, mas nós percisamos de reforçar o presente, percisamos de jogadores com experiencia a nivel europeu, não putos que nem sabem o que é jogar na Europa.

O pior vai ser que ao primeiro erro vai ser deitado abaixo porque a maioria do pessoal vai-lhe exigir para ser O "substituto" do Simão...

kramxel²

Viram o que o Maria disse sobre o Diaz ???

Disse que estava muito contente com a vinda dele porque assim já tinha companhia para a viagem..... :2funny:

Este gajo calado é um poeta....

nuno golos 21

tambem dise que queria triunfar e por muito tempo !!

ao contrario do que se leo no maisfutebol

aquilles

Citação de: Razzmatazz em 27 de Julho de 2007, 20:58
Este gajo é igualzinho ao Coentrão!!!! Era um bom substituto para ele...agora para o Simão!?!?!?!?!?

No entanto, cheira-me que ainda nos vai render uns milhõezitos....

loool
epah... desculpa-me mas fizeste-me rir com essa
:)

Rendufas

Epá, Dí Maria alguma vez é nome de homem?   :tonge:

Agora a sério, parece-me ser um puto com potencial, e boa magem de progressão, agora daí ser o susbstituto, daquele que foi o melhor jogador futebol português, nos ultimos 6 anos, vai uma grande diferença...

Ainda assim, sejas bem vindo, Dí Maria.  O0

Chelas

Citação de: Referee em 27 de Julho de 2007, 21:59

Agora a sério, parece-me ser um puto com potencial, e boa magem de progressão, agora daí ser o susbstituto, daquele que foi o melhor jogador futebol português, nos ultimos 6 anos, vai uma grande diferença...

temos de ter paciencia com o Di Maria nao coloquem pressao ...tudo vai correr como esperamos força BENFICA :slb2:

red_label

Agora vai-se borrar em Old Traford....

Quando o próprio Petit se borrou, por ex, em Camp Nou.... acontece!!!!

LuigiSLB83

Recua 6 anos e pensa que estás a comentar a entrada de Simao no Benfica?
Alguma vez dizias que ele viria a ser aquilo que foi no Benfica?

Portanto dá tempo ao tempo e vamos ver o que este Di Maria faz.

Mr. Law

Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 21:36
Citação de: Razzmatazz em 27 de Julho de 2007, 20:58
Este gajo é igualzinho ao Coentrão!!!! Era um bom substituto para ele...agora para o Simão!?!?!?!?!?

No entanto, cheira-me que ainda nos vai render uns milhõezitos....

loool
epah... desculpa-me mas fizeste-me rir com essa
:)

Nao te rias mto pk há diferenças mas nao são assim tantas
Espero que o coentrao ganhe lugar na equipa até porque poderá ser o futuro extremoesquerdo da selecção e fazer dupla nas alas com o ronaldo

Rendufas

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 22:20

Recuei 6 anos, e lembrei-me que, no dia em que o simnão foi apresentado, o estadio quase encheu para o receber...   :whistle2:

ScorpiO

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 21:00
Citação de: VanBasten em 27 de Julho de 2007, 20:32
Bem...é a confirmação que o Di Maria é a alternativa ao Simão....ou este gajo é mesmo um fenomeno do crl, ou muito me vou rir (ler chorar), quando chegarem os jogos europeus...os Old Trafford cheios, os Anfield, os San Siro, os Camp Nou, isto partindo do pressuposto que chegaremos à Liga dos Campeões. Que tudo lhe corra pelo melhor...a bem  do Benfica, dele, do treinador...e do presidente... do Sr.Presidente, a quem, esta época, vou fazer marcação cerrada!

Se bem me lembro qd veio o Simão dizia-se mais ou menos o mesmo.
lol por acaso também me lembro aquando da vinda do simão, muita gente dizia isto...

LuigiSLB83

Citação de: Referee em 27 de Julho de 2007, 22:26
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 22:20

Recuei 6 anos, e lembrei-me que, no dia em que o simnão foi apresentado, o estadio quase encheu para o receber...   :whistle2:

Na altura dizia-se: "Mas o que é q este lagarto vem fazer para o Benfica?"

JO SLB

Trocar o Simão por um tal de Zé Maria é de bradar aos céus !! :cry2:
Só espero que esteja mjuito enganado!
Assim nunca voltaremos aos bons velhos e saudosos tempos!
SEMPRE BENFICA!

josantiago

Citação de: JO SLB em 27 de Julho de 2007, 22:32
Trocar o Simão por um tal de Zé Maria é de bradar aos céus !! :cry2:
Só espero que esteja mjuito enganado!
Assim nunca voltaremos aos bons velhos e saudosos tempos!
SEMPRE BENFICA!

Contratámos o vencedor do primeiro Big Brother?  :o