Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SóRoGeR

ninguem arranja o video da apresentaçao do simao no benfica a 6 anos atraz?

miglle

Então muito provavelmente dos 20 milhoes, há uma parte a ser encaminhada para estas dividas.

NoDeviL

Quanto ao Simão ser do Benfica...

Um rapaz que o conhece de Constantim disse-me que ele era porquista quando era pequeno...

A falar para a RTP no relvado do Vicente Calderon disse que "gosto muito do enfica, ensinaram-me e aprendi a gostar do Benfica!" e hoje disse "...um agradecimento muito especial ao clube do meu coração: o Benfica...".

Podem não ser benfiquistas, mas qualquer um que experimente o Benfiquismo já não quer outra coisa...

Foi convertido...

miglle

Phil Anselmo

Esta hipoteca funciona como um empréstimo de juros fixos e baixos, que o Benfica pediu á caixa, enqto esta lhe vai pagando fazeadamente o centro de estágio a prestações . . é isso ?

Cada prestação anual paga pela Caixa ao benfica (naming), é devolvida (pelo Benfica á caixa) sob a forma de pagamento de empréstimo a juros fixos .. será isto ?

É que essa é a unica forma lógica de ser o Benfica a fazer a manutenção.

miglle

NoDevil . .isso do diz que é.. diz que disse .. o primo disse a um amigo meu . . normalmente são balelas .. e depende que quem conta. provavelmente esse rapaz que o conhece de constantim é portista e puxou a asa á sua sardinha !!

O que interessa é o que sai das boca do Simão !!

NoDeviL

Este tópico podia ser movido para o das finanças/passivo...

VanBasten

Rapaziada ouçam o que lhes digo, o Simão é nosso amigo! SIMÃO SABROSA! Até já capitão...

miglle

NoDevil . . podia mmo !! . .

NoDeviL

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:46
NoDevil . .isso do diz que é.. diz que disse .. o primo disse a um amigo meu . . normalmente são balelas .. e depende que quem conta. provavelmente esse rapaz que o conhece de constantim é portista e puxou a asa á sua sardinha !!

O que interessa é o que sai das boca do Simão !!

Exactamente, foi o que quis vincar com o que eu escrevi... O0

NoDeviL

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:53
NoDevil . . podia mmo !! . .

Já alertei o moderador, espero que não te importes... :)

O0

Redady

4 anos passam rápido ... até já! :slb2:

Boa Sorte Simão e muito obrigado por tudo! :clap1: O0

miglle

van basten . . essa musica não é da mulher da poupa verde tarada pelo sporting ??

Distancia os lagartos daqui . . o Simão é Benfiquista e jamais vai deixar esta familia.

Ele nos agradecimentos quase se esquecia do sporting . . só no final lá meteu uma nota nas declarações a dizer ".. estou imensamente agradecido a X, Y, Z, W, T .. ahh e sem esquecer o clube da "terra dele" e o sporting .." LOL

Adrian

Citação de: VanBasten em 28 de Julho de 2007, 17:52
Rapaziada ouçam o que lhes digo, o Simão é nosso amigo! SIMÃO SABROSA! Até já capitão...

O0 O0 O0 O0 O0

2 anos passam rapido....

Ate ja Simao

NoDeviL

O Simão é daqueles que vai ser lembrado da mesma forma que o Rui Costa...

Eu da mesma forma que torcia pelo sucesso da Fiorentina e do Milan vou torcer pelo sucesso do Atlético de Madrid...

VanBasten

miglle...esta é a musica que as claques do Benfica cantavam, nos jogos contra o Sporting. Um dia, ele regressa...sem aura de salvador da patria, mas para ajudar o clube dentro das 4 linhas!