Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LFVL

Preacher

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2007, 09:47

Ai que saudades...

Nessa altura não haveriam zoros, sérvios, diaz e outros..

Foi a oportunidade do benfica em afirmar-se no panorama nacional..

PATRONN

Nao tenho nada pessoalmente contra o santola e o vieira mas sinceramente nao acho que o santos seja o treinador perfeito para este plantel pois e um treinador basico e de firmes ideias como ele disse "a rotatividade e para os outros" logo ai se ve o nivel de treinador.. o vieira ja tou farto das "promessas" e das barbaridades que as vezes diz... LFVL disseste e bem que saudades do camacho em varios aspectos.

alex_diabólico

É pá também falar de Diaz sem nunca o ter visto jogar...

Bola7

Citação de: Preacher em 30 de Julho de 2007, 09:49
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2007, 09:47

Ai que saudades...

Nessa altura não haveriam zoros, sérvios, diaz e outros..

Foi a oportunidade do benfica em afirmar-se no panorama nacional..
pois...o problema era outro..

PATRONN

essa e outra alex_diabolico e em vez de primeiro ver a qualidade do jogar não..disse logo que nao devia ficar no plantel..mas o Manu,mantorras etc.. ja teem qualidade para o plantel SANTA paciencia

Preacher

Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2007, 09:51

Alex, eu tento ser o mais racional possivel embora possa entrar em erro.

O Diaz tem 24 anos e não era titular indiscutivel no seu anterior clube. Como é que um jogador que não se impõe num clube de médio plano na argentina pode ter aspirações a ser um verdadeiro reforço no benfica? Nós não podemos andar a gastar milhões em contratações e salários para andar em experiência. O próprio treinador do benfica já confessou não conhecer o Diaz. Quem deu o aval da contratação? Quem a recomendou?

Qual é o jogador que aos 24 anos vai partir para uma grande carreira? Os grandes e bons jogadores revelam-se cedo.

Este Diaz á mais um..

Bola7

Citação de: Preacher em 30 de Julho de 2007, 09:56
Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2007, 09:51

Alex, eu tento ser o mais racional possivel embora possa entrar em erro.

O Diaz tem 24 anos e não era titular indiscutivel no seu anterior clube. Como é que um jogador que não se impõe num clube de médio plano na argentina pode ter aspirações a ser um verdadeiro reforço no benfica? Nós não podemos andar a gastar milhões em contratações e salários para andar em experiência. O próprio treinador do benfica já confessou não conhecer o Diaz. Quem deu o aval da contratação? Quem a recomendou?

Qual é o jogador que aos 24 anos vai partir para uma grande carreira? Os grandes e bons jogadores revelam-se cedo.

Este Diaz á mais um..
é o Adilson argentino...há que cultivar as tradições...

hcc

Acho que o LFV tem conseguido equilibrar o clube. Com a confusão que havia (falava-se em falência técnica), tem sido (do que eu sei) genial.

Só discordo que ele mantenha a Direção técnica/desportiva do futebol. Parece-me que ele precisa de alguém nessa àrea.

miglle

Embora o Vieira seja o responsavel MOR por tudo oque se passa no clube .. acho que o grande cancro neste momento é o treinador.

As contratações á quantidade são ridiculas, é óbvio . . mas mesmo que sejam boas, não há clube que resista a um treinador destes !!

Mete 3 trincos a jogar ao mesmo tempo .. sem nenhum criativo na frente .. e depois diz que está a experimentar ?????  ARREEEEEEE  pro gajoo !!!!

É como se eu comprasse a tinta azul e pintasse um bocado para experimentar e verificar se a tinta é mesmo azul !!! . . . eu posso até tirar umas dúvidas ao fernando santos . . meu caro, se jogadores com 6 defesas centrais e sem atacantes, muioto possivelmente irás perder os jogos . .  é a teoria do ÓBVIO !!!

Qual é a ideia deste treinador da t**** em ter que experimentar 3 trincos ao mesmo tempo ?? . . qual é a lógica ??? o ano passado fez exactamente a mesma coisa com o Petit, o Katsouranis e o Beto ao mesmo tempo na pré-época !!!!!

É como eu digo .. TUDO PASSADO A PAPEL QUIMICO !!!!

nightcrowler

a 2 semanas do comeco da época sai o melhor jogador e vem um miudo de 18 anos, ate pode ser um génio, mas até ao moemento na ultima epoca na msl fez 1 golo!!!!!
o diaz e o sretenovic.., palavras para que!!!!!!!
o bergessio nao joga um quinto do miccoli.
e querem milagres??????????????
o benfica tinha que comprar um 10 a sério, um jogador que chegasse e fosse titular de caras, com nome. a equipa está mais fraca que no ano passado, mas há alguém que diz que nao, que até é a mais forte dos ultimos 10 anos!!!!!
o zoro é para o banco, já deu para ver.
ao treinador nao culpa tanto as tacticas e a equipa que poe a jogar, é o fa<cto de ser um papalvo, compram jogadores que ele nao conhece, pede o toldo e aparece o butt, ou seja, nao tem caracter. o problema do f.santos nao é tanto o futebol, é a personalidade. é ele pedir jogador x e aperece y, mas este y é um x quatro vezes pior.
quem quer ganhar tudo em dezembro do ano passado e foi bu8scar o derlei de certeza que nao foi o f.santos.
o lfv que trate das financas porque aí é talvez um dos melhores presidentes da nossa história, mas QUE NAO FALE DE FUTEBOL!!!! QUE SE CALE!!! PARA QUE AFIRMACOES COMO: "EQUIPA MARAVILHA"; "MELHOR EQUIPA DOS ULTIMOS 10 ANOS"; NAO PARTICIPAMOS NA TACA DA LIGA";

Strata

É óbvio que o responsável é e será sempre o LFV por todos os resultados apresentados, sejam eles um sucesso ou insucesso.

O pior é que a tendência a nível desportivo é o insucesso para muita infelicidade minha e a margem de manobra deveria ser cada vez menor para o presidente, mas pelas vénias que recebe de cada vez que abre a boca deixa-me apreensivo.

Noto que há sempre um desíquilibrio e qualquer coisa que impeça um progresso normal. No passado tínhamos o Camacho que levava a equipa às costas para treinar em campos emprestados mas via-se atitude dos jogadores em campo. Um pouco assim também com Trapattoni. Ambos ganharam títulos. No presente, temos um plantel que nem Camacho nem Trapattoni tiveram tal privilégio, assim como as condições do Centro de Estágios, mas desta vez o que falha (tem sempre que haver algo) é o comandante das tropas: o treinador.

Mas ainda assim e no seu jeito habitual, LFV lá vai contornando os reais problemas e vendendo as suas ilusões, que é a sua especialidade.

miglle

Um dos problemas é que Vieira não percebe quase nada de futebol, pq se tivessemos um presidente que soubesse da matéria, já tinha metido o fs na linha !!

Cpt Veloso

o fs está mais do que "na linha". este homem é o treinador preferido de qualquer presidente porque é cinzento, pouco ambicioso, e extremamente conformado. foi assim no porto, sporting e agora no benfica. treinadores como o camacho ou o trap são desconfortáveis para os presidentes porque são exigentes e cobram coisas às direcções...

miglle

marco.vicente . . juntam-se assim dois bodes . .. um que treina e não tem peso nenhum no plantel, mamando tudo o que o presidente quer . . e o outro que preside e não percebe puto de futebol !!!

E s p e c t á c u l o !!!!