Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BoaVida

Citação de: RedStar1982 em 06 de Agosto de 2007, 01:08
Para vencer-mos jogos teremos de perceber que RUI COSTA acabou e que ASSIS é bom jogador!!!

Acabou??? :huh:
Acho que pode ser bastante util ao longo da epoca...

MANOCAS37

Para vencer-mos jogos teremos de perceber que RUI COSTA acabou e que ASSIS é bom jogador!!!

prefiro o Rui Costa acabado em 30 mim que o Assis bom em 90

NoDeviL

Antes o acabado Rui Costa 45 minutos que o Assis 90...

SlipkMan

O Assis é bom, mas a interior esquerdo, não lhe peçam para jogar no lugar do Rui Costa!!!

Adrian

gostei mais do assis depois de requiar para interior esquerdo....a 10 nao goste nada...

Armani

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Agosto de 2007, 01:10

:clap1:

Alem disso o nuno assis carrega consigo um problema muito grave. Uma limitação ainda mais grave do que a do mantorras... Não sei se ja repararam mas o assis não tem pé esquerdo.  :cry2:

:slb2:

Maluque

Citação de: Armani em 06 de Agosto de 2007, 02:33

Alem disso o nuno assis carrega consigo um problema muito grave. Uma limitação ainda mais grave do que a do mantorras... Não sei se ja repararam mas o assis não tem pé esquerdo.  :cry2:

Isso é problema? tambem o romagnoli não tem  e joga a interior esquerdo. Vai é fletir para o meio.

Nuno Eiras

E qual o problema? O RR tb não o tem e jogou lateral esquerdo muitas vezes, o nélson tb não, e já jogou aí...

Redady

Assis é bom e merece o nosso respeito, não pode é ser a justificação por se ter perdido o ano passado, isso vocês não papem!

NoDeviL

Citação de: mancam em 06 de Agosto de 2007, 03:22
Assis é bom e merece o nosso respeito, não pode é ser a justificação por se ter perdido o ano passado, isso vocês não papem!

Pois...

Uma coisa é dizer que havia falta de alternativas, mas não era por se ter só o Nuno Assis a mais que passava a tê-las...

Isso é que é uma desculpa esfarrapada...

Mialgia De Esforco

O Assis é aquilo a que na gíria se chama um "cagão"... Tem pavor ao risco. Não tem ponta de coragem em qualquer das suas acções. Só vai para a frente se não puder passar para trás, quando devia ser ao contrário. Em cada 20 passes, 18 são para trás ou para o lado. Em cada 20 fintas, 18 são para o lado ou para trás às quais se seguem passes para trás ou para o lado. Ver Assis jogar é para mim simplesmente irritante. Enerva-me jogadores medrosos, enerva-me vê-los vestidos com a nossa camisola. A interior ainda passa e se o treinador deixar bem claro aantes de entrar que a baliza é para o lado oposto ao lado em que estão os nossos centrais, mas a 10 nunca, nunca mesmo. Meter Assis a 10 é hipotecar o jogo da equipa, é massacrar os adeptos e todos os jogadores que se encontram posicionados à frente dele...

Armani

Citação de: Maluque em 06 de Agosto de 2007, 03:19

Isso é problema? tambem o romagnoli não tem  e joga a interior esquerdo. Vai é fletir para o meio.

Não achas que o facto de se saber antecipadamente que o assis vai fletir para o meio é uma vantagem para quem o está a marcar?

Ja devem ter reparado que ele tem bastantes dificuldades no 1-para-1 e em virar-se de frente para os adversarios. É que é bastante fácil tirar a bola ao nuno nessas condições! É só olhar para o pé direito dele.

Quanto ao RR e ao nélson, nao sendo esquerdinos, já os vi fazer cruzamentos com o pé esquerdo! Principalmente o nelson. Já alguma vez viram o assis fazer um cruzamento com o pe esquerdo?... Um passe?... Seja o que for??

E nao nos podemos esquecer que os medios ofensivos têm a grande responsabilidade de servir os PL's com passes precisos. Responsabilidade essa que nao pode ser imputada aos defesas.
O que é que adianta o nuno ganhar a linha de fundo em velocidade se o defesa ja sabe que ele vai parar, ajeitar pro pe direito e depois "tentar" centrar. Os defesas gostam é de jogadores assim, previsíveis.

Eu nao quero ser fundamentalista, respeito as outra opinioes, mas o benfica precisa de bem mais do que dum nuno assis...

Saudaçoes a todos

PS - Além de que ele não tem o minimo poder de choque.

Johnny|SLB

Eu percebo a tua opiniao LuisPessoa, mas eu confesso que gosto do Nuno, da sua forma de jogar. Nao e um jogador capaz de pegar no jogo, isso de facto nao, mas e um jogador com dinamica, que sabe "girar" a bola, mt importante para garantir controlo do jogo e para tornar o futebol mais fluido e mais rapido. Para mim e um bom jogador, embora nao titular. Sera uma boa alternativa para interior, nunca para 10.

Armani

Citação de: LuísPessoa em 06 de Agosto de 2007, 03:46
O Assis é aquilo a que na gíria se chama um "cagão"... Tem pavor ao risco. Não tem ponta de coragem em qualquer das suas acções. Só vai para a frente se não puder passar para trás, quando devia ser ao contrário. Em cada 20 passes, 18 são para trás ou para o lado. Em cada 20 fintas, 18 são para o lado ou para trás às quais se seguem passes para trás ou para o lado. Ver Assis jogar é para mim simplesmente irritante. Enerva-me jogadores medrosos, enerva-me vê-los vestidos com a nossa camisola. A interior ainda passa e se o treinador deixar bem claro aantes de entrar que a baliza é para o lado oposto ao lado em que estão os nossos centrais, mas a 10 nunca, nunca mesmo. Meter Assis a 10 é hipotecar o jogo da equipa, é massacrar os adeptos e todos os jogadores que se encontram posicionados à frente dele...

O0  O0  O0  O0  O0  O0  O0  :drunk:

Oliveira1

O Nuno Assis até pode vir a dar jeito, mas nunca a 10 pois essa é uma posição para a qual ele não tem um minimo de qualidade.

Ainda me lembro de no ano passado se andar aqui a discutir quem era superior se o Nuno Assis se o Karagounis. Realmente temos aqui muitos iluminados...