Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Imperador04

metam na sic noticias vai falar do Manel

BFB16V7

LEO SE FOR PARA TE IRES EMBORA....

ALguns Benfiquistras continuam a apoiar-te, mesmo que que deixes o Benfica na mão a menos de uma semana de um compromisso importantissimo!

Obrigado por prejudicares o Benfica, e por faltares às tuas obrigações para com quem te paga milhares de contos por mês, mas não te procupes, que ainda existem por aqui almas caridosas que não ganham em 5 anos o que tu ganhas num mês, e se calhar até se esquecem dos seus próprios problemas pessoais, só para te tizer Força Leo...

Espero que nunca nenhum de nós tenha de passar pelo que tu passas a nivel familiar, até porque a maioria de nós não pode abdicar de um ordenado para sustentyar a familia, e têm de continuar a trabalhar com desgostos ou sem eles! Até porque as cotas do Benfica, e os cativos bilhetes e tudo o mais custam dinheiro, e com esse dinheiro que te pagamos todos os teus caprichos...

Mas vai em frente LEO, e que sirvas de inspiração a todos os teus colegas!!!

Red_Soul

Epa eu n tenho Sic noticias! Se puderem dps digam o que se disse lá do Benfica sff!

Corrosivo

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:38

ALguns Benfiquistras continuam a apoiar-te, mesmo que que deixes o Benfica na mão a menos de uma semana de um compromisso importantissimo!

Obrigado por prejudicares o Benfica, e por faltares às tuas obrigações para com quem te paga milhares de contos por mês, mas não te procupes, que ainda existem por aqui almas caridosas que não ganham em 5 anos o que tu ganhas num mês, e se calhar até se esquecem dos seus próprios problemas pessoais, só para te tizer Força Leo...

Espero que nunca nenhum de nós tenha de passar pelo que tu passas a nivel familiar, até porque a maioria de nós não pode abdicar de um ordenado para sustentyar a familia, e têm de continuar a trabalhar com desgostos ou sem eles! Até porque as cotas do Benfica, e os cativos bilhetes e tudo o mais custam dinheiro, e com esse dinheiro que te pagamos todos os teus caprichos...

deixa-te lá de escrever disparates, se faz favor

BFB16V7

"Segundo a antena1 Leo vai negar a intenção de sair!!!
"

SE ASSIM FOR... FORÇA LEO, ESTOU CONTIGO!!!!

BENFICA!!!

BC

Digam qualquer coisa eu agora nao posso estar a ver.

BFB16V7

Alerta o ModeradoR!

m1xp3arl

Seja qual for a decisão do Léo, tem todo o meu apoio.

Já mostrou que amava o clube, já mostrou ter grande carácter. Força campeão!

BerKut

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:40

Alerta o ModeradoR!

Mas ainda aqui estás?

O Leo já disse que quer ficar.

Di Nes

Posso parecer chata...mas ele disse que nunca ia sair...os jornais querem criar problemas no seio benfiquistas para depois os jogadores nao se sentirem acarinhados e dps vem os maus resultados.

ODEIO O RECORD E O JOGO E O MAISFUTEBOL

Dor de cotovelo é fdd.

Geovanni Camacho

se o leo tiver msm k sair venha o antunes

pica

Palhaçada do costume, a mer da do record a tentar desestabilizar o benfica. Não acredito nas notícias nem na saída de algum destes jogadores.

Que saudades dos boicotes ao record... :knuppel2:

Red_Soul

Léo diz que é tudo mentira!! Que têm de se apurar de onde veio essa mentira! Que está muito feliz e não tem porque mudar!

Na antena 1

francisco

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:39
"Segundo a antena1 Leo vai negar a intenção de sair!!!
"

SE ASSIM FOR... FORÇA LEO, ESTOU CONTIGO!!!!

BENFICA!!!

que giras , estas mudanças de opinião repentinas.

pfslb86

Citação de: BFB16V7 em 09 de Agosto de 2007, 12:38

Agora já devem estar a perceber melhor as tuas palavras mais exaltadas, mas trata-se dsso mesmo, ele esta época já disse que queria renovar e agroa existr esta hipótese que esperamso seja falsa é de criticar e ficar completamente decepcionado com esta atitude, e não com o seus dois anos passados no BENFICA.