Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

leo

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:29
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:27
Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:11
Segundo a SIC, e tem o valor que tem, ontem o Manel esteve o dia inteiro a ligar para o LFV e ele nunca atendeu por estar de férias.  :buck2:

Eles nao disserao isso ! E mentira

SIC Notícias, peço desculpa. Ouvi às 18h30 na SIC Notícias, e não na SIC.

O que ouviste na sic noticias foi que o manel tentou entrar em contacto nos ultimos dias com o presidente que se encontra de ferias ,sem conseguir .
Mas isto aqui e muito pior que qqer redacao ,anda tudo muito nervoso!
Nao sei e porque o pessoal nao espera por noticias oficiais antes de comecar a vomitar !

Jakub

SLBRulez

Ele que me venda o Manuel Fernandes que tamos feitos em vez de ele vender porque n compra o resto do passe isto assim n temos plantel pro braga pelos vistos

Red skin

Vamos criar uma lista para a direcção do Benfica... com o pessoal do serbenfiquista!

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 19:29
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:26
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2007, 19:25
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Andrew86 em 13 de Agosto de 2007, 19:20
quando começarem a contestar o lfv, querem apostar o que ele vai dizer.

"ha gente com a memoria muito curta", é sempre a mesma cassete, o homem parece que vive do passado, tudo que acontece hoje em dia, é justificado, "com o bom trabalho da direcção em recuperar o benfica"

so queria saber quem querem lá!! por favor ele tem td razao!! querem o vale azevedo o jaime antunes o damasio?

Uma coisa não desculpa a outra. É por demais evidente os sucessivos erros na equipa de futebol. Mas isso não lhe tira todo o mérito na recuperação do Benfica enquanto clube/instituição.

nao digo que nao tenha cometido erros!! mas qts foram e quais??

Quais? por onde tens andado nos ultimos anos?

O Pintinho pode ser o maior corrupto do mundo, mas no que diz respeito a gerir planteis está a anos luz

O PINTO é akele que mandou o diego embora?? vendeu o anderson? o pepe? o carlos alberto? o ibarra? mo benny? é este??

Pedro Neto

Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:33
Segundo a SIC, e tem o valor que tem, ontem o Manel esteve o dia inteiro a ligar para o LFV e ele nunca atendeu por estar de férias.  :buck2:

O que ouviste na sic noticias foi que o manel tentou entrar em contacto nos ultimos dias com o presidente que se encontra de ferias ,sem conseguir .

Qual a diferença entre o que escreveste e o que eu disse?  :huh:

Freire

Citação de: sobenfica em 13 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: Bola7 em 13 de Agosto de 2007, 17:58
Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2007, 17:53
Presidente parece o Jim Carrey no Mentiroso compulsivo.
:2funny: :2funny: :2funny:
Estao muito admirados com o LFV? estao esquecidos que `e um tricolor (Benfica/Sportem/Porcos) e com as quotas em dia? Porra para tanta idiotice...

Nada admirado.

Ve meus posts nos ultimos 2 anos e tal...

leo

Citação de: Pedro Neto em 13 de Agosto de 2007, 19:45
Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:33

Qual a diferença entre o que escreveste e o que eu disse?  :huh:

se tu nao ves a diferenca ,nao sei porque es moderador

Jakub

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2007, 19:43

O PINTO é akele que mandou o diego embora?? vendeu o anderson? o pepe? o carlos alberto? o ibarra? mo benny? é este??

10+25+30+10+7 = 82 Milhões...

Sim é esse...  O0

pedriouf

Acaba de perder toda a credibilidade ... puff !! A era Vieira acabou hoje ...

Ben

ESTES CASOS TODOS ANTES SEQUER DE O CAMPEONATO COMEÇAR SÃO UMA VERGONHA...

NO PORTO ISTO NÃO ACONTECE 1 SEMANA ANTES DE COMEÇAR AS COMPETIÇÕES. SE JÁ SABIAM QUE PODIA ACONTECER DEVIAM-SE TER PREVENIDO COM ANTECEDÊNCIA, NÃO ERA AGORA IREM BUSCAR AGORA UM GAJO QQ À PRESSA PARA CALAR OS ADEPTOS... VERGONHOSO SR VIEIRA.

Red-Blood

Pois..agora que parece que o Manuel fernandes vai sair quem estará a estrebuchar (de tanto rir) todos sabemos quem é...

Senão vejamos:

O Atlético de Madrid queria levar o Quaresma, mas esbarrou na intransigencia do fcp. Chegam a Lisboa e levam o nosso melhor jogador e capitão...assim da noite para o dia.

O Everton tenta levar o Lucho, mas o fcp contrapõe e compra a restante metade do passe. Não fizeram por menos e vão logo ao Benfica contratar o Manuel Fernandes...na véspera de uma pré-eliminatória.

E eis que com uma grande manhosice estratégica e negocial o fcp segura dois dos seus melhores jogadores, ao passo que o Benfica fica sem eles.

E o porto é que se ficou a rir...e até aposto que alguém disse assim ."Daqui não levam nada mas se forem ali a lisboa também há jogadores de qualidade e mais baratos..."

A continuar assim quero ver quem é que vai estrebuchar nas próximas eleições...

Pedro Neto

Citação de: leo em 13 de Agosto de 2007, 19:48
se tu nao ves a diferenca ,nao sei porque es moderador

São as cunhas, oh se são...  O0

Ben

Ainda por cima por 20 Milhões e por 9 Respectivamente!!

O Porto vendeu o PEPE(!) por 30!! Este LFV já deu o que tinha a dar...

Jakub

Citação de: Red-Blood em 13 de Agosto de 2007, 19:52
Pois..agora que parece que o Manuel fernandes vai sair quem estará a estrebuchar (de tanto rir) todos sabemos quem é...

Senão vejamos:

O Atlético de Madrid queria levar o Quaresma, mas esbarrou na intransigencia do fcp. Chegam a Lisboa e levam o nosso melhor jogador e capitão...assim da noite para o dia.

O Everton tenta levar o Lucho, mas o fcp contrapõe e compra a restante metade do passe. Não fizeram por menos e vão logo ao Benfica contratar o Manuel Fernandes...na véspera de uma pré-eliminatória.

E eis que com uma grande manhosice estratégica e negocial o fcp segura dois dos seus melhores jogadores, ao passo que o Benfica fica sem eles.

E o porto é que se ficou a rir...e até aposto que alguém disse assim ."Daqui não levam nada mas se forem ali a lisboa também há jogadores de qualidade e mais baratos..."

A continuar assim quero ver quem é que vai estrebuchar nas próximas eleições...

NA MOUCHE!