Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

an7dre

vamos com calma...ele nao jogou assim tao mal...e esta apenas a adaptar se..vamos com calma...

Rikhart

Irra há aqui com cada alucinação...

CitaçãoLuís Filipe é um dos piores laterais-direitos da História do Benfica

Vai mas é ver o jogo outra vez, pior é o Nélson, e o L.Filipe agora a tendencia é subir, consoante se adaptar...

jaromil

O que é incrível é que este mesmo jogador que é muito fraco foi o mesmo que o santola dispensou do sportem. E agora põe-no logo a titular. É muito coerente esta espécie de treinador...

Hocuspocus

Já o disse noutro tópico e volto a repetir, antes tínhamos 1 defesa direito péssimo. Agora temos dois.

aguia_misteriosa

Acho que lhe falta diálogo com os colegas e melhores cruzamentos...

Deixa-te de navegar numa maré de maus cruzamentos e alinha-te com o vermelho Benfica.

Bem-vindo quem vier por bem...Quem quer fazê-lo. :)

Não te correu bem o jogo, mas ainda tens pouca rodagem... ::)

NoDeviL

O Nélson começou muito bem e foi piorando, este pode muito bem começar mal e ir melhorando, aguardemos, nem 1 mês de clube tem...

aguia_misteriosa

Citação de: NoDeviL em 15 de Agosto de 2007, 22:39
O Nélson começou muito bem e foi piorando, este pode muito bem começar mal e ir melhorando, aguardemos, nem 1 mês de clube tem...

Pensem nisso...Mas o Nélson ainda mora entre nós e a concorrência só lhe vai fazer ter mais ensaio para o melhor agora...
Assim espero, para bem dele e por o nosso...

Mas existem pessoas que com a concorrência dão-se pior...

Temos que dar força a todos...porque todos fazem parte de nós e é o que temos, que temos que valorizar e não perder tempo a sonhar com o que gostariamos de ter...

Gostava de ser super-mulher, mas não tenho os poderes dessa heroina da B.D...eheheh

Para não falar na qualidade do traço do desenho. ahahah :2funny: :2funny: :2funny:

onda vermelha

Pior que isso é impossivel, so pode melhorar (espero eu) vamos esperar mais um pouco. Se nao for o caso o Nelson vai recuperar de certeza o lugar.

Alguns gostam do J.Pereira mas quando estava no Benfica tambem foi muito criticado...

Netsorcerer

Partimos de um princípio: há dinheiro. Há, porque foi dito que há. Sendo assim, vejamos:

Cardozo: 9 milhões, qualidade indiscutível

Luís Filipe: 500 mil, contratação unhas de fome à sporting, como se não tivéssemos capacidade para sonhar mais alto. Voltamos aos Betos e Cristianos...

Atenção, é óbvio que a análise nunca pode ser tão linear quanto isto. Mas a grande verdade é esta meus amigos, se somos ambiciosos temos de, em regra, investir. E tendo capacidade para o fazer, só por pura ignorância em matéria futebolística se podem repetir erros destes, ano após ano.

Depois vêm com merdas de serem campeões europeus, etc...

Pedro Neto

Citação de: Rikhart em 15 de Agosto de 2007, 21:45
Vai mas é ver o jogo outra vez, pior é o Nélson, e o L.Filipe agora a tendencia é subir, consoante se adaptar...

Já vi dezenas de jogos do Luís Filipe, obrigado pelo conselho. A minha opinião mantém-se a mesma há anos. Muitos anos.  O0

É ainda pior que o Armando Sá.

Jakub

O Santos que o experimente a nº 10, falso avançado... jogou assim nos Juniores da Briosa e marcou golos até dizer chega! Era sempre o melhor no Diário das Beiras!  :winner:  ;D ;D ;D

kemosabe

Diga-se o que se disser é o melhor DD em Portugal.
Destaca-se pela sua grande regularidade. Precisa só de jogos nas pernas.

Netsorcerer

O Fucile é indiscutivelmente melhor do que o Luís Filipe. E o Bosingwa também.

pecksniffian

É o melhor lateral direito europeu, quiçá de portugal...

BC