Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Rikhart em 15 de Agosto de 2007, 21:45
Vai mas é ver o jogo outra vez, pior é o Nélson, e o L.Filipe agora a tendencia é subir, consoante se adaptar...

Já vi dezenas de jogos do Luís Filipe, obrigado pelo conselho. A minha opinião mantém-se a mesma há anos. Muitos anos.  O0

É ainda pior que o Armando Sá.
Não concordo. O Armando Sá para mim é bem pior. Mas são opiniões.

SLB_paixao

eu nao vi nada de especial no jogo da liga dos campeoes..parecia que tinha chumbo nas pernas..muito timido atacar..e numa equipa com 4-4-2 em losagono, conta-se muito no ataque com a subida dos DD..

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2007, 02:16
Citação de: Pedro Neto em 15 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Rikhart em 15 de Agosto de 2007, 21:45
Vai mas é ver o jogo outra vez, pior é o Nélson, e o L.Filipe agora a tendencia é subir, consoante se adaptar...

Já vi dezenas de jogos do Luís Filipe, obrigado pelo conselho. A minha opinião mantém-se a mesma há anos. Muitos anos.  O0

É ainda pior que o Armando Sá.
Não concordo. O Armando Sá para mim é bem pior. Mas são opiniões.

O Armando foi o aviso para o que havia de ser o Nélson, começou muito bem e acabou mal...

Sr.Martins

Pelo que tenho visto acusa demais a responsabilidade de vestir o manto sagrado.
Enquanto em braga falhava um passe, e continuava a ser um dos melhores do plantel, aqui se falhar um ou dois chovem assobios.

Espero que volte a ser o que era em braga  :slb2: O0

odistraido

Citação de: Idolóman em 16 de Agosto de 2007, 03:34
Pelo que tenho visto acusa demais a responsabilidade de vestir o manto sagrado.
Enquanto em braga falhava um passe, e continuava a ser um dos melhores do plantel, aqui se falhar um ou dois chovem assobios.

Espero que volte a ser o que era em braga  :slb2: O0

espero que regresse rapidamente a braga e contratem um dd a serio.

luis___alex

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 16 de Agosto de 2007, 04:05
O LUGAR É DO NELSON

O lugar é do Nelson no dia em que ele souber o que é estar no Futebol

Preacher

O Nélson é um jogador que não teve a sorte de encontrar um grande treinador no Benfica. Com um treinador de topo o rendimento seria outro.

LuigiSLB83

Citação de: Preacher em 16 de Agosto de 2007, 07:39
O Nélson é um jogador que não teve a sorte de encontrar um grande treinador no Benfica. Com um treinador de topo o rendimento seria outro.

Isso é muito relativo. Foi com esse treinador de que falas que o Simão é considerado o melhor jogador da liga. Se o treinador é culpado das coisas más também tem que se lhe dar algum mérito pelas coisas boas...

flsb

O Luis Filipe nao é o defesa-direito que o Benfica precisa . É mais uma contrataçao para ir para a prateleira (já nem falo para o banco pois aí temos o Nelson ) :buck2:

ruichi

O Nélson era fundamental na manobra OFENSIVA da equipa, jogou durante bastante tempo lesionado e o publico nunca teve isso em consideração.
Bastava que um BOM treinador o ensinasse a posicionar-se defensivamente e a ter mais calma em campo. Todos nos lembramos da excelente primeira época que fez-não sei se vinha com influencias de algum outro bom treinador que o tenha ensinado a jogar à bola.
O Luis Filipe não se compara ao Nélson em termos de velocidade e capacidade ofensiva, e parece-me que acusou muito a resposabilidade. Desapontou-me muito:esperava bem melhor.

Bola7

Citação de: ruichi em 16 de Agosto de 2007, 09:25
O Nélson era fundamental na manobra OFENSIVA da equipa, jogou durante bastante tempo lesionado e o publico nunca teve isso em consideração.
Bastava que um BOM treinador o ensinasse a posicionar-se defensivamente e a ter mais calma em campo. Todos nos lembramos da excelente primeira época que fez-não sei se vinha com influencias de algum outro bom treinador que o tenha ensinado a jogar à bola.
O Luis Filipe não se compara ao Nélson em termos de velocidade e capacidade ofensiva, e parece-me que acusou muito a resposabilidade. Desapontou-me muito:esperava bem melhor.
Luis Filipe jogou o que sabe...pouco...

Preacher

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2007, 09:17

Isso é muito relativo. Foi com esse treinador de que falas que o Simão é considerado o melhor jogador da liga. Se o treinador é culpado das coisas más também tem que se lhe dar algum mérito pelas coisas boas...

O Simão é um jogador feito, já antes da chegada do santola que andava meio mundo atrás dele.. Consegues lembrar-te de um jogador que tenha sido feito pelo fernando santos? Chainho..ok..

Bola7

Citação de: Preacher em 16 de Agosto de 2007, 10:24
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2007, 09:17

O Simão é um jogador feito, já antes da chegada do santola que andava meio mundo atrás dele.. Consegues lembrar-te de um jogador que tenha sido feito pelo fernando santos? Chainho..ok..
Lá estão voces a por todas as culpas no Santos...mas alguma vez ele queis o LFilipe?...

SirRik

Bola, o Santos é o santos, não se pode fazer mais nada....