Kostas Katsouranis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fish

Katsouranis está a começar a época da mesma forma ou pior do que acabou a transacta.
Está péssimo.

Mesmo assim ainda foi melhor a central do que a médio.

slbfuckfcp

Citação de: SirRik em 16 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 10:34
Bem está melhor a central do que a trinco........Malzinho está o Luisão.....que recuperem a forma rápidamente precisamos dos 2 a 100%

Pode estar melhor a central, mas não o é!!!

E nós precisamos de centrais, o problema é a recuperação do Luisão, pelo que me parece esta época vai andar sempre no estaleiro....

o Luisão tava tão mal que até pensei que a substituição tinha sido táctica........ :dance:

Goldarch

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: SirRik em 16 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Agosto de 2007, 10:34
Bem está melhor a central do que a trinco........Malzinho está o Luisão.....que recuperem a forma rápidamente precisamos dos 2 a 100%

Pode estar melhor a central, mas não o é!!!

E nós precisamos de centrais, o problema é a recuperação do Luisão, pelo que me parece esta época vai andar sempre no estaleiro....

o Luisão tava tão mal que até pensei que a substituição tinha sido táctica........ :dance:

Somos 2...  :buck2:

Eu quando vi que ia sair, pensei:

O Santos "passou-se", vai substituir uma gajo como o Luisão aos 30 minutos por má exibição...

gal1975

Eu sinceramente era daquela maioria que achava que o Katsoranis era um optimo jogador, se bem que o Karagounis sempre foi o meu preferido, e que por sua vez no Benfica nunca foi um jogador adorado.

Agora KATSORANIS OU ACORDAS ou então não sei...

:slb2: :slb2: http://grupoantilagartos.blogspot.com   :slb2: :slb2:

sculpture

Aumentem-lhe o ordenado e vao ver se ele nao joga como jogava o ano passado  :whistle2: :whistle2:

Gaizka

Está uns furos abaixo do que nos habituou, mas com certeza vai melhorar e ser um jogador importante rumo ao campeonato! O 2-1 esta terça feira foi mau, mas não nos esqueçamos que basta marcar um golo na dinamarca para tudo fique do nosso lado! e temos capacidade para isso! lá eles não vão jogar com 11 homens atrás da bola e o nosso contra-ataque com adu e coentrão será mortifero!

Di Nes

gal1975

sim katsouranis, tens razão.

http://grupoantilagartos.blogspot.com 

Meio_metro

Citação de: fish em 16 de Agosto de 2007, 10:41
Katsouranis está a começar a época da mesma forma ou pior do que acabou a transacta.
Está péssimo.

Mesmo assim ainda foi melhor a central do que a médio.

na epoca transata começou mt bem e avabou mt mau!!! isto é normal pk atingiu o pico de forma mt rapido e mt cedo!!
este ano axo que nao esta bem ag mas vai atingir a optima forma mais tarde e vai xegar bem ao final de epoca!! temos que ter calma e apoiar!! axo que ng duvida do valor deste jogador!!

persus

Citação de: gal1975 em 16 de Agosto de 2007, 10:12
Não percebo como é que um dos nossos melhores jogadores da epoca passada pode estar no estado que está.

Joga a passo, não marca, não sobe ao ataque como fazia, mas em compensação também não defende, em suma é nulo. E AGORA PERGUNTO EU, MAS O QUE È QUE SE PASSA?

- Está no Benfica contrariado, porque queria sair.
- Está mal fisicamente.
- A equipa ainda não está a jogar bom futebol e ele é levado pelo negativismo do jogo da propria equipa.
- Está com problemas familiares.
- Está numa posição que não é a sua...

Sinceramente não sei, o que sei é o que vi na pré-epoca e na terça feira na luz, e o que vi foi mau de mais para ser verdade.

O katsoranis de terça é um jogador completamente dispensavel, desinteressado, pouco activo, MAU, MAU, mau de mais para ser verdade...

Se alguem tiver alguma coisa que me desvende este mistério agradecia.

:slb2: :slb2: http://grupoantilagartos.blogspot.com  :slb2: :slb2:

Não  concordo por inteiro, pois a Central para mim fez esquecer o LuiSão e inclusive com a bola nos Pes é muito melhor

Meio_metro

Citação de: persus em 16 de Agosto de 2007, 11:19
Não percebo como é que um dos nossos melhores jogadores da epoca passada pode estar no estado que está.

Joga a passo, não marca, não sobe ao ataque como fazia, mas em compensação também não defende, em suma é nulo. E AGORA PERGUNTO EU, MAS O QUE È QUE SE PASSA?

- Está mal fisicamente.
- A equipa ainda não está a jogar bom futebol e ele é levado pelo negativismo do jogo da propria equipa.

Sinceramente não sei, o que sei é o que vi na pré-epoca e na terça feira na luz, e o que vi foi mau de mais para ser verdade.

O katsoranis de terça é um jogador completamente dispensavel, desinteressado, pouco activo, MAU, MAU, mau de mais para ser verdade...

Não  concordo por inteiro, pois a Central para mim fez esquecer o LuiSão e inclusive com a bola nos Pes é muito melhor

tem que ser este o pensamento!! pensar positivo e ter força e lutar mt!! vejam outros grandes europeus que estAo com mts lesões tal como nos!!

m20

Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2007, 11:25
Citação de: persus em 16 de Agosto de 2007, 11:19

- Está mal fisicamente.

tem que ser este o pensamento!! pensar positivo e ter força e lutar mt!! vejam outros grandes europeus que estAo com mts lesões tal como nos!!

exacto! n e so o katsouranis k ta mal fisicamente! axo k o k s passa e mesmo "A equipa ainda não está a jogar bom futebol e ele é levado pelo negativismo do jogo da propria equipa." ele e todos os outros! nota s k ha grande falta d confiança! o petit tbm e um exemplo disso, ainda falta mto pa xegar a sua forma, kuando remata d meio campo entao e pa eskecer! quando meterem confiança e garra nakela ekipa  os resultados vao aparecer! e tanto o katso km os outros vao melhorar! n vale apena precipitar mo nos!

Marcellus

precisamos é que o J. Fonte regresse.

hdanyel

Ninguem percebe porque é k o katsoranis nao esta em forma? ora, porque era muito mau se isso acontecesse... Estamos no inicio da epoca.... Se queremos ter katso no final da epoca, nao o podemos ter agora, snao contece o k aconteceu na epoca passada.... no final deu o puff.

m20

Citação de: hdanyel em 16 de Agosto de 2007, 11:37
Ninguem percebe porque é k o katsoranis nao esta em forma? ora, porque era muito mau se isso acontecesse... Estamos no inicio da epoca.... Se queremos ter katso no final da epoca, nao o podemos ter agora, snao contece o k aconteceu na epoca passada.... no final deu o puff.

bem pensado!!!!