Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Shoky

Aqui discute-se tudo que diga respeito a assuntos relativos a associados do Sport Lisboa e Benfica e às casas do mesmo...

O0

PS: Ideia original do Jon e também do Kobille...

Kobille

A ideia é do Jon. Eu tinha dito há duas semanas para se criar o tópico "Assuntos de Sócio", o Jon foi um dos que concordou, e anteontem sugeriu que se criasse este mesmo tópico ("Assuntos de Sócio e Casas do Benfica"). Digamos que eu dei a sugestão, e o Jon completou.

PS: Assuntos de Sócio e Casas do Benfica são dois assuntos bastante diferentes... vamos ver se não cria "confusão"... são dois assuntos pouco abordados pelos utilizadores, portanto o mais provável é que não crie "confusão"... but only time will tell.
O0

Imperador04

ainda a bilhetes para o jogo de amanha

Kobille

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Agosto de 2007, 01:17
ainda a bilhetes para o jogo de amanha
Isso é uma pergunta, certo?
Não li nada sobre os bilhetes terem esgotado, por isso não deve haver problemas...

PS: Era mais indicado perguntares isso no tópico do jogo, pois deve haver pessoal que vai ver o jogo e vai lá dizer qualquer coisa de certeza...
;)

4ever Red Devil

Há bilhetes no Estádio do Bessa, não muitos.

NoDeviL

O RedStar1982 abriu um tópico só sobre isso...

Jon

Ena.. a ideia foi para a frente!  O0

Afinal sempre alguém lê o tópico "Sugestões".  ;D   ;D

Pessoalmente, acho que a "casa" fica muito mais arrumada assim. No tópico continua a falar-se do número de sócios que o Glorioso tem, que espero que continue em crescendo (quem tiver informações sobre o assunto que informe os Benfiquistas por cá), e sobre as Casas do Benfica, que não há assim tanto para dizer. Se as pessoas forem claras no assunto que tocam não há qualquer possível confusão. E sempre é menos um tópico a ocupar espaço no Geral.

:drunk:

Qual é o número mágico mesmo? Alguém que estreie o tópico com o último número de sócio... deve rondar o nº 175 mil.  :bow2:

Shoky

Jon, é claro que nós lemos as vossas sugestões ou reclamações!
Senão não faria sentido termos aberto os tópicos nesse sentido, né? O0

flsb

O último nº de sócio conhecido é o 174 639 ( 9 Agosto ) 

RuiCosta_10

Alguém sabe se ainda oferecem bilhetes de aniversário?

É que a minha irmã, o meu cunhado e eu recebemos sempre, e este ano eles já fizeram anos e não receberam...

Será aleatório?

Jon

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2007, 09:45

É que a minha irmã, o meu cunhado e eu recebemos sempre, e este ano eles já fizeram anos e não receberam...

Será aleatório?

Estou à espera do mesmo..

Tentei ligar para o departamento de sócios ontem à tarde mas dava sempre interrompido.

Quem ganhava era o Benfica com essa "promoção".

Se me enviarem isso como normalmente, vou à Luz com mais 4 ou 5 pessoas.. se não não devo ir que fica extremamente caro e as pessoas já não querem. O Benfica ganhava com isso, mais gente no estádio e fazia mais dinheiro.

Se alguém souber que esclareça sff.

RuiCosta_10

Citação de: Jon em 18 de Agosto de 2007, 11:57
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2007, 09:45

Será aleatório?

Estou à espera do mesmo..

Tentei ligar para o departamento de sócios ontem à tarde mas dava sempre interrompido.

Quem ganhava era o Benfica com essa "promoção".

Se me enviarem isso como normalmente, vou à Luz com mais 4 ou 5 pessoas.. se não não devo ir que fica extremamente caro e as pessoas já não querem. O Benfica ganhava com isso, mais gente no estádio e fazia mais dinheiro.

Se alguém souber que esclareça sff.

É que para as pessoas que moram longe (falo por mim), é uma excelente oportunidade para ir à luz, já que fica muito mais barato (ainda assim, caro, mas mais barato).

Jon

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2007, 11:58
É que para as pessoas que moram longe (falo por mim), é uma excelente oportunidade para ir à luz, já que fica muito mais barato (ainda assim, caro, mas mais barato).

Claro..

Só em gasolina e portagens é um absurdo. Depois mais comes e bebes. No ano passado fiz umas contas que me dava pelo menos 100€ cada vez que ía lá baixo. Pelo preço que ía uma vez à Luz, dava pra comprar 1 cativo para toda a época no Estádio da Luz. É irrisório, mas realidade.

Esta promoção que faziam era uma excelente oportunidade para se gastar menos. E o Benfica também ganhava com isso.. mais 6 pessoas no estádio e dinheiro, pois ganhava 10€ com cada bilhete (50€ portanto).

pcssousa

Citação de: Jon em 18 de Agosto de 2007, 12:14
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2007, 11:58

Claro..

Só em gasolina e portagens é um absurdo. Depois mais comes e bebes. No ano passado fiz umas contas que me dava pelo menos 100€ cada vez que ía lá baixo. Pelo preço que ía uma vez à Luz, dava pra comprar 1 cativo para toda a época no Estádio da Luz. É irrisório, mas realidade.

Esta promoção que faziam era uma excelente oportunidade para se gastar menos. E o Benfica também ganhava com isso.. mais 6 pessoas no estádio e dinheiro, pois ganhava 10€ com cada bilhete (50€ portanto).
Concordo plenamente...