Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fish

Pedro Neto

O Quim não é um génio mas é um excelente guarda-redes. É muito bom nas defesas a remates de fora-da-área, pecando pelas saídas aos cruzamentos. Eu gosto do Quim, acho que é titular indiscutível.

É verdade que preferia um Akinfeev ou um Isaksson, mas o Quim é o que temos.

Shoky

Sinceramente acho que está na hora de apostar no Hans-Jorg Butt!
Um guarda-redes de outro nivel! O Quim é bom, mas só isso...Não dá mais.

Jon

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2007, 11:12
O Quim está muito bom... E o facto de não agarrar os cruzamentos é mais uma virtude do que um defeito...
Quantos golos já não vi por keepers tentarem agarrar a bola, e ela lhe fugir?

Ainda nas últimas semanas vi grandes frangos dos enormes GR mundiais Peter Cech e Lenhman...

Isto depois de ver o Dida engolir outros tantos no ano passado e o Kahn aumentar o seu leque.

Força Benfica! Força Quim! Força Butt!

hotshot

Com Camacho o Butt é capaz de ter uma oportunidade. Espero que tenha

Wach Wíinik

com camacho o titular seria o moreira!!!

Mialgia De Esforco

Estou muito longe de ser o seu maior fã, mas Quim tem estado muitíssimo bem, até nas saídas, como tal a opção Butt vai ter que esperar...

Jon

Citação de: Ogbuikalis em 20 de Agosto de 2007, 21:00
com camacho o titular seria o moreira!!!

Se sim, então ainda bem que está lesionado.. desportivamente falando.. e não humanamente falando, que é excelente pessoa e só lhe desejo o melhor.

jpn13

Desejo que faça uma época soberba, mas na minha opinião o Quim é um dos graves problemas do Benfica.

1. Não faz uma saída em condições e por isso opta por não saír aos cruzamentos. Sofremos muitos golos em cabeceamentos na pequena área e ele parado na linha a reclamar. (vide golos do porto e 2º do espanhol).

2. Mesmo as bolas fáceis são socadas, vide jogo com o Leixões. Parece um pormenor mas se o fizer 6 vezes por jogo, são seis lances possiveis de ataque nosso transformados em 6 lances de ataque do adversário.

3. Muito lento a desfazer-se da bola.

4. Não aceita a condição de suplente, vide a guerrilha interna que provocou com o Moretto.

5. Tem uma imprensa muito favorável pois é um GR certinho que dá poucos frangos... Prefiro mil vezes um GR que decida os jogos com defesas impossiveis (como o Helton ou  Cech) e mande uns frangos esporádicos do que um GR que se limite a defender o defensável....

Esta é a minha opinião, não sabendo se a resolução do problema seria o Butt. Espero que sim, mas de facto não sei. Para já, visto que é ele o provavel titular desejo que me ridicularize e faça uma época soberba.

PS- Acho absurdo achar que o Quim nos salvou por ter feito 2 boas defesas no sábado. Fez, sem duvida. Mas não é suposto fazê-las de vez em quando?
PSS-

joao moura

Citação de: jpn13 em 20 de Agosto de 2007, 21:20
Desejo que faça uma época soberba, mas na minha opinião o Quim é um dos graves problemas do Benfica.

1. Não faz uma saída em condições e por isso opta por não saír aos cruzamentos. Sofremos muitos golos em cabeceamentos na pequena área e ele parado na linha a reclamar. (vide golos do porto e 2º do espanhol).

2. Mesmo as bolas fáceis são socadas, vide jogo com o Leixões. Parece um pormenor mas se o fizer 6 vezes por jogo, são seis lances possiveis de ataque nosso transformados em 6 lances de ataque do adversário.

4. Não aceita a condição de suplente, vide a guerrilha interna que provocou com o Moretto.

5. Tem uma imprensa muito favorável pois é um GR certinho que dá poucos frangos... Prefiro mil vezes um GR que decida os jogos com defesas impossiveis (como o Helton ou  Cech) e mande uns frangos esporádicos do que um GR que se limite a defender o defensável....

Esta é a minha opinião, não sabendo se a resolução do problema seria o Butt. Espero que sim, mas de facto não sei. Para já, visto que é ele o provavel titular desejo que me ridicularize e faça uma época soberba.

PS- Acho absurdo achar que o Quim nos salvou por ter feito 2 boas defesas no sábado. Fez, sem duvida. Mas não é suposto fazê-las de vez em quando?
PSS-

Concordo na generalidade.

No entanto, para a mediocridade do nosso campeonato onde um reforco do atletico e um dispensado do Barcelona foram estrelas...Quim pode-se considerar um bom GR.

Preocupante, sim, é contratar-se dois GRs nas ultimas 2 epocas (Moreto e Butt) e nenhum conseguir ser titular. A meu ver com Quim e Moreira se é para contratar Keepers ao menos que se compre melhor do que o que temos...Caso contrário para "bonzinho" mais vale tar quieto.

jpn13

Citação de: joao moura em 20 de Agosto de 2007, 21:24
Citação de: jpn13 em 20 de Agosto de 2007, 21:20

PSS-

Concordo na generalidade.

No entanto, para a mediocridade do nosso campeonato onde um reforco do atletico e um dispensado do Barcelona foram estrelas...Quim pode-se considerar um bom GR.

Preocupante, sim, é contratar-se dois GRs nas ultimas 2 epocas (Moreto e Butt) e nenhum conseguir ser titular. A meu ver com Quim e Moreira se é para contratar Keepers ao menos que se compre melhor do que o que temos...Caso contrário para "bonzinho" mais vale tar quieto.

De acordo, mas aguardo para ver o Butt. Mas sim, deviamos comprar um indiscutivel...

PS- Acabamos todos por voltar aqui, não é?

joao moura

;) o "cantinho" estoirou  :tickedoff:

N3ST4

o quim nao da segurança,nao agarra uma bola,a defesa nao confia e isso é mau.
acabou por fazer boas defesas contra o leixoes mas para mim é um guarda redes sem braços como ja ficou demonstrado.

SLBSTR 2

Hawkins

Citação de: nesta em 21 de Agosto de 2007, 00:17
o quim nao da segurança,nao agarra uma bola,a defesa nao confia e isso é mau.
acabou por fazer boas defesas contra o leixoes mas para mim é um guarda redes sem braços como ja ficou demonstrado.

Bates-te com a cabeça em algum lado, jovem?  :-X

Para mim o Quim é muito bom GR, não é nenhum subredotado, mas é um GR bastante seguro!