José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Slatz

Não era o treinador k keria ver no Benfica...
Mas se é este o escolhido tem o meu apoio

persus

Citação de: Apollo_22 em 20 de Agosto de 2007, 13:46
Olá malta,

Não é para pôr agua na fervura mas isto tá td mal feito desde que quem lá está para presidir... está feito um jogador de FM!!!

Desculpem mas isto tá td errado! Se me disserem que vamos mudar p um treinador melhor... concordo em absoluto, com mais empatia c os adeptos e, na minha opinião, mais competente.

Mas... "cada macaco no seu galho"! LFV é na minha opinião um bom visionário, DSOliveira é um grande gestor, Walter Marques é um conceituado economista e Mário Dias dotou o Clube das melhores infra-estruturas... e entre esta estrutura dirigente e o treinador José Veiga era o elo de ligação, com conhecimento profundo das movimentações de mercado (onde há sempre erros de casting) mas sobretudo com uma impressionante coragem de "dar o peito às balas" pelos jogadores, algo que os tranquilizava e os fazia nutrir grande admiração por ele.

Se não há José Veiga... tem de haver outro! Não me importava nada que Camacho fosse Manager... parece-me ser um homem de boas ideias, com uma visão para além do treino, como admitiu LFV qd disse que teve uma visão diferente do futebol no Benfica desde que ele esteve cá.

Agora, o presente! No final do ano passado FS n tinha ganho nada... n era uma boa altura p ir embora??? Agora, a 10 dias do fecho das inscrições, com um plantel (mal ou bem) moldado à medida da tactica de FS, com 2 jogos oficiais sofriveis o Presidente toma a medida populista de mandar embora o treinador... e vai buscar o preferido de muitos!

Nítida fuga para a frente... n gostei destas semanas em que o LFV se armou em gestor do futebol! Tá lá para presidir pois de futebol percebe pouco! Já sei que se passarmos o Copenhaga... foi do Camacho... se perdermos será pq ainda jogamos à FSantos...

Além dos tiros nos pés das ultimas semanas... só desejo que este homem traga uma aura de campeão com ele e nos coloque a jogar futebol... mas que as coisas têm sido mal feitas... lá isso têm!!!

Um abraço!

Atenção que o Camacho, pode não ser o homem mais inteligente, mas nào se vai desculpar com ninguem.... Não vai dizer que este jogou mal, nem que o outro não sabia o que estava a fazer....

Não é o meu preferido, mas que o balneario fica mais tranquilo...Fica.

Alem do mais, nas ultimas 3 épocas não me lembro de ter subido ninguem dos juniores, nem tRapp, nem Koeman, nem Santos, sequer olharam para os miúdos e no tempo do Camacho, pelo a teoria que tinha é ou se vai buscar alguem com valor indiscutivel, ou preferimos um miudo da cantera.

Face a o investimento na formação, esta opção faz mais sentido que outra qualquer.

Tb já sabemos que vai fazer substituições erradas e tarde, mas tb os outros. O que acho é que pelo menos vamos ver os jogadores do Benfica a correr mais, a chegar primeiro à bola, a querer atacar e a querer ganhar o jogo, e já agora o Fabio Contrão ou se faz um homenzinho ou vai passear....

klik

Citação de: Bleach em 20 de Agosto de 2007, 14:08
ESPERO que o chalana fique , para lhe dar a conhecer o plantel e lhe poupar algum trabalho !!~
camacho vai por as deficiencias do plantel a nu...
havia 2 disponiveis que eu gostava , o camacho , ou o deschamps...e dois com contrato...
o eriksson , e o scolari...o erkisson deixamos o fugir no verão...pena..

espero que camacho faça um grande trabalho....e arrume o clube como treinador e director desportivo..
que só venham jogadores , melhores que os que cá estão....

agora não peçam o mundo ao camacho....não conheçe a equipa , não conhece como vai o futebol portugues , etc etc...

o maior culpado , será sempre lfv , que vai fazer a equipa ter 2 pré epocas este ano !!! e ter um treinador que se tem de ambientar a equipa e ao campeonato portugues , por isso que fique  o chalana  !

Errado, vai ter a 1 pre-epoca pq simplemeste a do Fs não existiu TB.

weliton

Citação de: RedCristal em 20 de Agosto de 2007, 14:09
Ai está o homem que quase todos desejava-mos- CAMACHO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Só espero que nao aconteça ao Camacho neste regresso o que aconteceu ao Toni!

fmb

esta de volta quem eu mais queria que voltasse!!!

BEM-VINDO HOMBRE!! bem-dito golo do leixoes ao minuto 93... espero que nao se tenha hipotecado uma epoca com esta teimosia estupida de manter este treinador....

acabou-se a brincadeira meninos... AGORA É PARA CORRER e dar o maximo por este clube....

JUNIORES E TODOS OS OUTROS DA FORMAÇAO...acreditem agora finalmente que podem chegar a jogar no benfica senior!!! com camacho todos terao oportunidades...

ps:sr vieira, é o primeiro grande passo para a melhoria, mas ha que continuar.... um director desportivo e essencialmente para agora, 4 joagdores de qualidade!!!

S-Line

o alvaro nunca havia de ter saido...isso e que e diferente!!!!

joaogomes

Ha uns tempos um user disse que tinha fontes como o camacho vinha para o  :slb2: e nao acreditaram nele, afinal...

nightcrowler

o vasconcelos tem toda a razao.
esta contrataçao, desejada, é uma fuga para a frente para ninguem se vir lembrar das contrataçoes falhadas em toda a linha, no facto de o benfica nao ter nem de perto nem de longe o melhor plantel dos ultimos 10 anos, no facto de o campeonato ja comeou e ainda faltam 3 ou 4 reforços, etc etc etc
o lfvieira esteve de ferias com o camacho numa altura em que o fsantos estava fragilizado. palavras para que???? a menos que o camacho mande calar o lfvieira e o PROIBA de mexer com o futebol estamos fodidos, se nao for hoje é amanha.
o lfvieira assumiu e proclamou que era ele o responsavel pela equipa, pelo plantel e treinador, e nao se asume??? nao diz nada???? que diga que errou. que dos 11 jogaodres contratados nao se aproveitam 3 para a equipa titular4.
que o geovanni que foi dispensado para o brasil se calkhar ate tinha lugar (ou pelo menos mais que o manu ou o p.jorge)
que o f.santos nao teve culpa de ter que ir fazer jogos ao quatar (quero ver se ele consegue impingir o mesmo ao camacho, isso e jogadores por cassete.
o grande culpado do que esta acontecer, das criticas do n.gomes (GRANDE CAPITAO!!!), é o lfvieira, nao o f.santos. este foi um coitado que andou por lá.
saudacoes que ganhem,os e que pelo menos o camacho una os benfiquistas
p.s. na altura critiquei muito um user que tionha "fora com os 3 estarolas".desculpa, estava errado, tinhas razao. as coisas já estao melhores, só falta um mesmo
saudaceoes

kiler

eu acho desdo o jogo do copenhaga lfv ja tinha tudo preparado so quiz dar mais uma opurtunidade a mais fs por alguma coisa foram os dois passare ferias juntos e penso que o lfv ja tem os nomes dos novos jogadores que o camacho quer penso que ate quarta vamos novos jogadores :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:força camacho

Sempre Fiél SLB

Bem......mais uma vez digo q nunca fui adepto de chicotadas dentro de uma época, é mau para o clube, e é mau pq se se teve que despedir um treinador é pq os resultados desportivos não eram bons ou por outro lado os adeptos já não estavam a criar boas condições de trabalho!!!

Agora daqui para a frente vou estar bem atento......José Veiga foi embora, Fernando Santos foi embora, veio o treinador preferido do Profetas da Desgraça, agora quero ver se os adeptos vão dar boas condições de trabalho ao Camacho!!!!!

Mas, e espero q me engane daqui a uns 2 mesitos e como a malta é impaciente e não tolera nada, vão começar os assobios......quem me dera q me engane!!!!

Benfica cemitério de treinadores.........

kirdord

AINDA NÃO LI NADA OFICIAL... MAS QUE É BOA NOTICIA É!!! NEM QUE SEJA PELO FACTO DO SANTINHO TER SAIDO...

SEJA O CAMACHO OU OUTRO QUE META OS JOGADORES A JOGAR A BOLA... QUE VENHA!!

jpedro

e opreparador fisico ken vai ser??? pepe carcellon???
é vital um prep fisico de renome...

e 4 jogadores...

Carlos MPH

Concordo, o Álvaro nunca devia ter saído do Benfica!!!!!!!!!!!!!

Gosto mto do Camacho e espero um grande trabalho. Tb admitia bem a hipótese Humberto Coelho.

Saudações benfiquistas

airjoca

Comentário ao artigo da Marca:

Citação
Os recuerdo...

Usuario:
    goldrick89
Fecha:
    20/08/2007 15:13

K con Camacho la seleccion española practico mejor futbol k todos estos ultimos años juntos, y probablemente tengamos k esperar otros 20 años a ver ese futbol otra vez en la tele

FtRaven

Bienvenido Camacho! :slb2: :slb2:

Sim, é uma óbvia medida populista! Mas alguem tem duvidas disso?

Mas acho que era isso que precisávamos neste momento...Ninguem ficaria satisfeito com um treinador que não tem provas dadas no Benfica, pois entraria e ficaria sempre em duvida o seu valor! No entanto o que é preciso neste momento é animo e apoio à volta da equipa, e isso foi consguido com esta contrataçao.

Quanto ao plantel estar moldado para o 4-4-2 losango, axo que estão um pouco enganados...Reparem que só falta um extremo-direito e um médio-centro para ter um plantel moldado para o 4-3-3...Mas penso que não nos reduziremos a um eskema!

Finalizando...FORÇA CAMACHO!FORÇA BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: