CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

slbfuckfcp

......MEDO......... jogo muito dificil......... espero uma grande ajuda dos ADEPTOS.....

vitor7

pjin1980

de guimarães fala-se k irão cerca de 5mil pessoas...pois é um sabado e uma hora boa
sei tb k por aki os adeptos andam a tentar arranjar bilhetes de socios plas casas do benfica mais proximas daki(fafe;famalicao)
n vou poder ir, n tou ca...e emprestei o meu cartao de socio a um socio do vitoria k é da minha familia
ja lhe disse k vai ver uma grande vitoria do glorioso e um grande estadio

Hugo Mig.L

Meio_metro

Jogo dificil mas vamos ganhar!!
a proxima semana vai ser mt dificil!! vamos ver se o camacho consegue animar as tropas pk tacticamente nao pode fz mt!!
Força Benfica!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

fabioly

bem.. eu so espero que esta seja a mnh prenda de anos dia 25 , e espero recebe-la com uma vitoria lolollo menos de guimares  :slb2:

VALEBEM

Vi ontem o jogo do Guimarães, e sinceramente parece-me que falavam melhor da equipa do Guimarães do que aquilo que ela vale...
Se virmos bem, está recheada de jogadores perfeitamente fulgares... O Braga tem jogadores de muito mais qualidade...

Jakub

Quim

Miguel
Katsouranis
Luisão
Léo

Petit
Tiago

Geovanni
Rui Costa
Simão

Cardozo

T: J. A. Camacho

Nokax

EU TOU LA O0 O0 O0 O0

so espero k o benfica n esteja kmo nos outros jogos!!!!! :tickedoff: :tickedoff:

FORXA BENFICA!!FORXA CAMACHO   :slb2: :slb2:

jpn13

Razzmatazz

kemosabe

Vai ser o jogo da reviravolta - uma vitoria segura e tamos "back on track" em termos de confiança e moral.
Com Camacho é outra musica, ele vai tirar o melhor de todos os jogadores.
Prognostico - 3:0