José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

epiliF

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2007, 18:51
Citação de: KATAMARAN em 20 de Agosto de 2007, 18:35
Citação de: epiliF em 20 de Agosto de 2007, 18:13
Citação de: KATAMARAN em 20 de Agosto de 2007, 17:45
A última machadada dada pelo meu Presidente no plantel: contratou o espanhol mais incompetente de Espanha. Foi por amizade ? suponho que sim porque por competência,conhecimento e experiência de vitórias não tem. Um treinador sem o hábito e dinâmica de vitória. Uma lástima, depois da boa noticia veio o descalabro.

Espanhol não contes comigo, porque agora vai ser a doer e não é por aqui que vai ser.Cada falhanço lá me tens a zurzir-te essas orelhaças. Não serves para comandar esta equipa e vais constatar isso mesmo pois de futebol já o demonstras-te que és Zero.
Tu bates um bocado assim para o muitooo mal não? o Camacho não é o treinador que gostava que viesse, mas comparando-o com o Santoas é 15 a 0. O Santolas nunca foi nem nunca será treinador de futebol.

Achas que bato mal ou mmmuuito mal, como escreves? conheces o curriculo de Camacho?
Uma subida de divisão com o Rayo Vallencano e uma Taça de Portuga l?

2 chamadas ao Real e sai dizendo cobras e lagartos dos jogadores que não conseguia dominar nem conter?  de uma vez 2 meses de outra um mês?

Uma passagem pelo Espanhol e fartas férias? 

3 anos sem treinar ninguém e diz que é porque não quer?

Não estarás tu a bater mal ? uma razoável estadia na selecção, mas logo de seguida toca a andar ?

Deves estar muito enganado se pensas que subscrevi e apoiei a contratação de Fernando Santos, percebe-se que não me conheces.

axo que tens uma visão um pc estranha!! o camacho saiu do real pk ele quer dominar e nao o deixaram quem perderam foram eles!! apos a saida dele que se passou no real??? 4 anos sem um titulo e o tp deu-lhe td a razão!! ele nao admitia jogadores faltarem aos treinos para ir gravar publicidade!!
na seleção mandaram embora alguma vez xegou mais longe???(e nao fosse o roubo contra a os da casa e lg iamos ver onde ia parar!!)

Claro! mas nem vale a pena defender o Camacho... Ele não tem mais titulos que o Santolas,

1º - Porque não treinou na frutaria.
2º - Tem uma carreira como treinador bem mais curta que a do santolas.

FtRaven

Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 18:46
Citação de: Rave_n em 20 de Agosto de 2007, 18:40
Citação de: Kobille em 20 de Agosto de 2007, 18:38
É impressão minha, ou vão-se começar a criar dois grupos novos? Falo dos pró-Camacho e anti-Camacho...

A minha opinião: o Camacho é um grande líder, sabe motivar, e tem grande parte dos adeptos com ele. Não sei se será o treinador mais indicado, pois além de uma Taça de Portugal, ainda nada ganhou. Sei que terá o apoio de quase 100% dos adeptos, e isso é muito positivo. Teremos que esperar para ver...

Teria preferido o Co Adriaanse, pois além de ter as características que mencionei, está mais habituado a treinar, e num ano ganhou mais que o Camacho em dois. Também gostava do Gus Hiddink, mas este era mais difícil...
Co Adriaanse? :huh:

Quanto aos grupos...isso é obvio, ha sempre!
Co Adriaanse. O mesmo que treinou o fóculporto em 2005/2006 e fez a dobradinha...

Quanto aos grupos, "há sempre", mas há quem não alinhe...
;)
pois, eu sei kem é o Co Adriaanse...mas para mal-humorados ja nos basta o k saiu... ;D

Olha, somos ambos desalinhados entao...lol

:slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: Winston em 20 de Agosto de 2007, 18:45
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2007, 18:40
Gosto do Camacho, mas não o trato com um deus...

Eu até sou a favo de um treinador k fique uns bons anos no clube, mas fazer um contrato de 5/6 anos com o CAMACHO? não eunão quero, se fosse com outro treinador talvez. gosto dele mas não assim tanto ao pto de fazer um contrato tão longo com ele...

Acho que ninguém o trata como um Deus. Mas tb ninguem tratava o Santola como um treinador...
Já é evolução!!
::) :tonge:

Eu acho k por acaso há mto bnefiquistas k om tratam como um deus...mas é a minha opnião.

Sim é verdade k o FS foi sempre mal tratado por todos, mas a verdade é k não é bom treinador.

O ericksson quando chegou ao BENFICA, recordo k acusaram o presidente de ter prometido mundos e fundos e dpois ter contratado um treinador k ninguem conhece(mesmo com a uefa ganha, os adeptos desconfiaram), o resto é  o k sabemos, foi o melhor treinador k passou por PORTUGAL.

Digo isto porque se FS fosse realmente bom, teria dado a volta e teria conseguido mudar a opinião dos exigentes adeptos do BENFICA, mas como é obvio comparar p FS com o ericksson é um crime.....

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2007, 18:54
Não conheço pessoalmente o KATAMARAN, mas sei que é talvez a pessoa mais bem informada deste Fórum...
Eu já não sou um fã do Camacho, e o depoimento dele ainda me deixou mais preocupado...

eu respeito a opiniao dele!! mas tenho a minha!!
So quero lembrar que a melhor pontuação do benfica foi com ele so nao fomos campeoes pk tinhamos a grande equipa do mourinho campeao europeu!! ja naio se lembram?? nao gosto nem desgosto dele!! so sei que fez um bom trabalho a outra vez e pior é quase impossivel!!

jp_slb

há que ver também k ambos tinham....

jp_slb

Red-Blood

CitaçãoAgora, não devemos esquecer que Camacho é um treinador com um estilo de jogo pouco pressionante  (pressão em bloco baixo)  com algumas limitações no processo de treino (treino muito analítico)...normalmente com equipas pouco equilibradas, sobretudo na transição ataque-defesa....

toda a gente fala da vitória do Benfica contra o Porto na taça mas eu lembro-me perfeitamente que nesse jogo tivemos muita sorte...fomos largamente dominados pela pressão alta do Mourinho!!

Isso é uma grande tanga!

Nesse jogo, tivémos uma primeira meia-hora em que fizémos uma pressão altissima, o porto nem tocava na borracha, tivémos n ocasiões inclusive uma bola ao poste! Quem teve sorte foi o porco que marcou um golo mesmo em cima do intervalo, ainda por cima num ressalto

epiliF

Meio_metro

Citação de: Troglodite em 20 de Agosto de 2007, 18:56
Uma curiosidade:

2003/04 - Camacho

Liga (2º lugar): 34 jogos; 22 vitórias; 8 empates; 4 derrotas (62-28)

2,18 pontos/jogo
1,82 golos marcados/jogo
0,82 golos sofridos/jogo

2006/07 - Fernando Santos
Liga (3º lugar): 30 jogos; 20 vitórias; 7 empates; 3 derrotas (55-20)

2,23 pontos/jogo
1,83 golos marcados/jogo
0,67 golos sofridos/jogo

Será que mudámos para melhor? Os números não dizem isso.

dizem a classificação final!! dizem os resultados fora de casa!! diz a segunda volta que fizemos com ele!! axo que o FS falhou e que tinhamos que mudar!! nao sei se camacho é a melhor solução mas isso ng sabe!! axo que a contratação de camacho é mt bem vista ate pk ele pode ser treinador e director desportivo!!

slbenfica_croft

O depoimento do CAMACHO???

o k é k ele disse, ele já famou sobre o BENFICA?

KRF

Estive a ver o Opinião Pública na Sic Noticias sobre o novo treinador do Glorioso e a votação final deu 90% concordam com a vinda de Camacho e apenas 10% discordam O que deu para ver nas opiniões dos telespectadores é que existe uma grande azia com o presidente LFV sendo que uma grande parte dos ouvidos assumem que a culpa é mais do LFV que do FS. São opiniões e valem o que valem mas a popularidade do presidente está a baixar a olhos vistos e assim ou Camacho consegue resultados ou entra tudo em ebulição outra vez.
:slb2:

firenze

REd, tás enganado...revê o filme do jogo de novo..

Jakub

Coçem a comichão que isso passa...

Afinal, pensava que não ia gastar um cêntimo esta época, e afinal devo duplicar a exorbitância que paguei nas duas últimas pa ir ver o Benfica!!!

Vai voltar o prazer...pode demorar, mas vai voltar....

Goldarch

Camacho trará certamente uma nova alma, mais garra e dinâmica de trabalho.

Espero que consigo superar as suas limitações com os seus pontos fortes.

Não sendo o meu preferido, terá o meu apoio incondicional.

E o Bruno Moura, alguém sabe se vai ficar ?!...

Carlos Alex

Pelo menos com Camacho vamos deixar de ter jogadores novos às carradas e sem qualidade no SLB. Pelo que me lembro no tempo que ele cá esteve comprou 3 jogadores: Fyssas, Luisão e Geovanni! Todos titulares!
Ou vinham acrescentar algo à equipa..ou não vinham! Se fosse para fazer número...nao vinham! E nessa altura o Benfica não tinha um centimo para gastar em jogadores! E...tirava o maximo rendimento dos jogadores que tinha no plantel! Até o Fernando Aguiar se ia safando... só o Zahovic é que não mostrou muita coisa, mas mesmo este gostava do Benfica e de estar no Benfica! Foi com Camacho que se começou a formar um nucleo de jogadores no SLB..que se foi desfazendo aos poucos (Tiago, Miguel, Manuel Fernandes, Simao, Ricardo Rocha). Depois dele sair foi um entra e sai de jogadores..e treinadores! Esperemos que a estabilidade volte....

Boa sorte Camacho!!