José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Oliveira1

Citação de: Roke_SLB em 20 de Agosto de 2007, 20:09
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:17
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

vi o benfica a praticar um futebol como nunca antes tinha praticado!!

vi o benfica a deixar a merda do 4-5-1 e o contra ataque

vi o benfica a dominar jogos

isso é bem verdade! e os jogos contra o Copenhaga e o Leixoes sao prova disso... nem no tempo do Jesualdo me lembro de ver o Benfica jogar assim... so me apetecia chorar!

Concordo plenamente, poucas vezes vi o Benfica a praticar um futebol tão fraco, mesmo com planteis piores.

Realmente devem ser muito novos ou então percebem muito pouco de bola.

Goldarch

Começou bem.

Esta paragem já lhe valeu muito crédito junto da CS.

LuigiSLB83

Citação de: Tipet em 20 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:08
Já agora se me é permitido, peço ao Camacho, que seja um pouco mais profissional do que na ultima vez que cá esteve, é que durante muitas vezes se assistiu a diversas "fugas" para ir a Espanha (tratar de assuntos pessoais) deixando os treinos a cargo do Alvaro.

Prefiro um Camacho com "fugas" do que um Santolas "refugas".
Não tem nada a ver uma coisa com outra.  O0

Jakub

Fernando Gaspar o novo Preparador Físico!!! Grande reforço!

Os inergumenos dos reporteres nem sabiam que o Angel Vilda foi trazido pelo Jupp Heyinckes...

Sir, aplica-te pa ires pa TVI...

Pedro Neto

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:56
Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Agosto de 2007, 19:41
O FS e o Koeman começaram e planearam a época, o Camacho não! [/b]

Óbvio, só não vê quem não quer. Estou totalmente com Camacho, até ao fim da sua estadia no Benfica... que espero seja muito longa.

pq nao fizes-te o mesmo com o koeman ou com o FS?!? porque 2 pesos e duas medidas?!

isso é que eu nao percebo, o porque de uns serem iidolatrados ate as ultimas e uns serem queimados mal soa anunciados!!

ainda pensam que a culpa e do FS?! quem e que deixou sair karagounis, simao e por fim quando tudo indicava a sua continuidada, a saida do MF?!?

de certo foi o FS que preparou isso assim:

ora o FS cria uma equipa com simao e manuel fernandes, para quando a epoca estiver a começar os vender, faz todo o sentido!!!

Eu não disse que a culpa era toda do Nandinho. Com Camacho já tivemos provas de competência no clube, com os outros não. É natural que haja uma simpatia com este ou com aquele. Não podemos gostar todos da mesma coisa. E outr situação importante é ter um treinador com prestígio internacional.

Sir

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2007, 19:55
Não é que seja muito importante para o momento, mas Camacho preparou uma época sim senhor. A sua segunda época no Benfica.

Falava da actualidade, Hocuspocus.  O0

Se disseste que o Camacho não preparou a época, és capaz de estar enganado. Por alguma razão se encontrou por diversas vezes com o Vieira.

Mastercard

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:09
Camacho está visivelmente mais magro. Importantíssimo.

lol ;D ;D

e mais velho :drunk:

vejo na gadelha mais cabelos branco ;D

4ever Red Devil

Fico feliz também como o regresso do Pepe Carcelen, sempre me agradou, tal como (obviamente) o Bruins Slot.

Goldarch

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 20:14
Fernando Gaspar o novo Preparador Físico!!! Grande reforço!

Os inergumenos dos reporteres nem sabiam que o Angel Vilda foi trazido pelo Jupp Heyinckes...

Sir, aplica-te pa ires pa TVI...

Foi o Gaspar que meteu a equipa a correr sob 45.ºC ?!  :whistle2:

Rikhart

Que estupidez pegada, o homem nem pode chegar a Portugal em paz? E em directo no jornal da noite, imagens do Camacho a arrumar malas no carro?

Realmente, o Benfica vende...

onda vermelha

O Luizao disse a pouco tempo numa entrevista que o Camacho foi o treinador que mais gostou por isso penso que todos os jogadores tambem podem ficar a gostar dele e jogar mais. Espero que sim... :huh:

rui_gaia_slb_4ever

vou dar a minha opiniao sobre a entrada do camacho.desde ja digo k gosto mt do camacho por ter os mesmos ideias que eu,k sao luta,espirito de equipa,trabalho,e disciplina k sempre fui educado assim.isto ja é mt bom para por os jogadores na linha k kem manda é o treinador.eu gostava do fernando santos por ser benfiquista e por ser boa pessoa mas como treinador nem é bom.desde ja espero k esteja na luz no seu lugar k é na bancada como benfiquista k é.eu fui ver o benfica ao bessa quando foi campeao e vi um senhor no banco k eu respeito e espero k volte mas nao acredito k é o alvaro magalhaes,k é como o camacho.era a dupla k keria ver no benfica pk kero ver os jogadores a correr e a suar a camisola,jogadores como o nuno assis k no ultimo jogo vi lances k a bola passava ao lado e ele nao corria,o leixoes ia em contra ataque e ele vinha a passo,no meu benfica isto nao pode acontecer.Quero um BENFICA COM GARRA como eu gosto de ver o benfica.com tudo isto mudamos para melhor,e acho k vai haver surpresas nas escolhas do camacho,so kem correr nos treinos e nos jogos e que vai jogar,sobre isto tenho a certeza

Mialgia De Esforco

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:59
porque raio dizem que o CAmacho só nao ganhou por causa do mourinho?!?

o mourinho e invencível por alma de quem?! há sempre desculpas para o "insucesso" do Camacho, mas para o do FS não ha.

Sejam coerentes!!

Ninguém é invencivel, mas alguns são extremamente difíceis de bater... Camacho fez 75 pontos no ano de Mourinho, não foi campeão porque teve um Porto fabuloso. Trapatonni foi campeão com 65... Camacho fez um grande cameponato com as pedras que tinha, o problema é que o FCPorto fez um excepcional campeonato, mais de 80 pontos é muita fruta. o Trapattoni com uma equipa já mais experiente fezx pior campeonato que Camacho, a difernça residiu no campeonato feito pelo rival que foi muito pior que no ano anterior... Não são desculpas, se Camacho nos der razões para o criticar cá estaremos a fazê-lo.

FtRaven

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2007, 19:55
Não é que seja muito importante para o momento, mas Camacho preparou uma época sim senhor. A sua segunda época no Benfica.

Falava da actualidade, Hocuspocus.  O0

Se disseste que o Camacho não preparou a época, és capaz de estar enganado. Por alguma razão se encontrou por diversas vezes com o Vieira.
:whistle2:

PILOTI_75

E desta que o Mantorras vai a vida.