CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Mr.Costa

tambem pode ser à pirilau.

Quim

Nelson      David          Leo
                     Petit
                     Katso
                       Rui
                     Nuno
        ----- Coentrao  Adu --------
                   Cardozo

Hugo Mig.L

Adrian

QUIM

NELSON      KATSO      D. LUIZ      LEO

PETIT

ASSIS             RUI COSTA          COENTRAO     

N.GOMES

CARDOZO

MANOCAS37

ver se consigo ir ver este jogo a luz era só para ir em setembro mas com a chegada do camacho o interesse despertou mais em mim

e se for vai haver um nova coincidencia na epoca 2004/2005 foi a luz dia 11 de setembro segunda jornada o Benfica ganhou ao moreirense 2-0

homemsumol

Não me interessa o onze nem a táctica. Com um novo treinador, quero ver primeiros quais as ideias do Camacho para este plantel os primeiros jogos e tb saber se existem, ou não, mais reforços.

Independentemente disso, lá estarei, Bancada ADSL, Piso 0, Fila X, Lugar 8 para apoiar o clube em obter a primeira, de espero que muitas, vitórias neste campeonato. Que todos os benfiquistas que possam façam o mesmo para mostrar que apesar de haver opiniões divergentes sobre vários aspectos do clube (e ainda bem que assim o é, é sinal de democracia), em jogos oficiais ninguem esquece o mais importante:

E PLURIBUS UNUM

Johnny|SLB

Nao faço ideia do esquema que Camacho tem na cabeça para este encontro, o mais importante e ganhar, ter uma boa "casa" e ver se o efeito Camacho vai chegar aos jogadores e se ele os vai por a correr e a trabalhar.

Uniao precisa-se.

Meio_metro

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Agosto de 2007, 01:36
Nao faço ideia do esquema que Camacho tem na cabeça para este encontro, o mais importante e ganhar, ter uma boa "casa" e ver se o efeito Camacho vai chegar aos jogadores e se ele os vai por a correr e a trabalhar.

Uniao precisa-se.

axo que nós adeptos neste momento vamos ser mt imortantes msm!!

epiliF

Queria muito voltar à Luz cerca de 13 meses depois já neste jogo, mas tenho um casamento nesse dia, fica para a próxima... Mas já tenho saudades de ver o Benfica a jogar e a lutar no grande palco da Luz.  :slb2: :slb2:

Clau_21

matavelhos nem sabes o que dizes.. ñ sejas tão agoirento

Devil1

em vez de matares os velhos devias era matar esse pessimismo  :whistle2:

mais confiança   O0