CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

Nuno Eiras

E agora camacho é despedido?

Ou será que aparecem os famosos cartões vermelhos?

DCobain

voces exageram pouco....

tenham calma....

agora temos o treinador certo e (minha opinião) continuamos a ter grandes jogadores.....so falta é termos equipa!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedAçor

O Camacho esteve muito mal a substituir o Cardozo, bem vimos no final do jogo com livres e bolas paradas o jeitaço que nos tinha dado.

nightcrowler

que nao se gaste dinheiro em contratacoes de nivel que vao ver
esta epoca vai ser bonito e nao tem nada a ver com este jogo
saiu o simao miccoli karagounis. do mesmo valor entrou o cardozo. o resto sao promessas tem que se dar tempo
saudacoes

sigmund

Luis Filipe, XAU. Nuno Assis, XAU. Coentrão, DEIXA DE MERGULHAR.

PS: Ainda acham que o Quim deve sair? Safou-nos.

Rocha10

joguem ah bola...benfica joguem ah bola...km e poxivel luis filipe jogar???? porque saiu nuno gomes???? porque saiu coentrao????? berguessio??? cardozo 9milhoes???? e os golos desse senhor ond andam???? aiai algo se paxa....isto esta mal muito mal

carlosasvs

Citação de: RedAçor em 25 de Agosto de 2007, 21:13
O Camacho esteve muito mal a substituir o Cardozo, bem vimos no final do jogo com livres e bolas paradas o jeitaço que nos tinha dado.

se fosse o fernando santos, tinha estado mal

Stem

Das duas uma.. Camacho, ou quiseste baralhar o coach do Copenhaga ou quiseste "pressionar" pra que trouxessem aquilo que pedes..

Conseguiste fazer 3 substituições completamente incompreensiveis.. Tirar AV e meter médios?? Luis Filipe plo Coentrão e deixaste lá o N.Assis que se arrastou o jogo todo?

Andrew86

esqueçam esta epoca!, é penoso ver este benfiquinha!, e camcho, até eu fazia melhores substituições!, troca por troca até a minha avó fazia......pessimo mesmo! :buck2:

HugoCastro

Meu deus pá!!! Mas que raio de adeptos são vocês??? Queriam que de um momento para o outro o Benfica começasse a jogar de uma maneira perfeita??? Eu gostei do jogo de hoje e digo-vos isto: Acredito nesta equipa!!! Perdemos 4 pontos mas estamos no inicio do campeonato. Os outros também vão perder pontos e nessa altura somos nós a aproveitar os resultados deles.

Grande Miguel Vitor!!!

Sir

Não jogámos mal, tendo em conta as circunstâncias...tivemos uma coisa que não tínhamos tido nos últimos jogos: chances clamorosas de golo. Coentrão, Luis Filipe e Nuno Gomes desperdiçaram bolas escandalosas...

Exibição positiva, resultado negativo. Preferia ao contrário!

RedPhoenix

Camacho está há 3 dias no Benfica e a equipa já jogou bem melhor do que há uma semana...vamos com calma pessoal.

J_Thern

- 2 jogos, 4 pontos perdidos contra duas equipas que subiram de divisão. Parabéns!

- Camacho tem que ganhar o jogo e n arrisca absolutamente nada... aliás, com as substituições colocou a equipa com menos poder ofensivo... Parabéns!

- Nuno Gomes... continua igual a si mesmo... Parabéns!

- Nuno Assim, tu jogaste? É que não te vi.... Parabéns

- LFV parabéns... pois tu és o maior culpado disto tudo... e o Camacho é que vai pagar por isso sem culpa alguma.

- Depois critiquem o Quim... salvou-nos...!!!

E por fim... mais um fim de semana de merd@...

Eles ganham o € e o resto é tanga... eu feito burro... enervo-me e n ganho nada!

Por isso... Parabéns para ti tb J_Thern!

:whistle2: :tickedoff: >:( :disgust: :cry2: :-X

groingsid

Na minha opinião, não há grande coisa a dizer.

Hoje provou-se que o Benfica não tem equipa para ser Campeão.

É gritante a falta de meio-campo (levamos um baile de bola do Guimarães na primeira parte à pala disso) e a falta de opções de ataque.

E se não se marcam golos, não se ganham jogos.

PS: Ao menos ganhamos dois belos jogadores da cantera!

PS2: Mais uma belíssima exibição do grande Nuno Gomes, coroada com mais um patético golo falhado.